Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61642 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

⁠Valorize as pessoas acima de bens materiais.
As coisas materiais ficam na Terra
Já as pessoas vão embora desse mundo e só resta a saudade.

⁠O caminho para o amor próprio nunca foi marcado pelas migalhas que te ofereceram, mas já estava sendo desenhado com as pétalas de autoestima que você deixou cair quando bem se quis.

⁠Final de tarde já podemos agradecer por mais um dia. Que bom, que glória podermos contar com a sanidade mental e espiritual para nos dirigirmos ao sagrado, com discernimento e fé.
Gratos pelo dia, pela saúde, o pão que alimentou nosso físico e as bênçãos que nos alimenta a alma.
Pai,rogamos pelos enfermos, rogamos em prol da humanidade. Senhor que não falte o amparo para aqueles que sentem fome, frio e necessidades de toda sorte. Tende misericórdia de seus, filhos que procuram na tua imagem a referência para vivermos em paz. Que a sua paz habite entre nós.

⁠#Eu_Quase_Consegui Part 2

Alguns de você já escreveu um poema? E uma estrofe?

Enúmeros são os poemas que escrevi
Incontáveis são as figuras de estilo que nunca vi

Hoje os versos me perseguem
As estrofes me fazem passar por alucinações
O meu mundo emocional ficou desfigurado
Em busca da felicidade me deparei com a tristeza

Nas madrugadas vejo a luz brilhando no leste
E a escuridão ofuscado o oeste

Cheguei tão perto de completar 300 poemas
E infelizmente a alucinação e a depressão quebrou esse sonho

Hoje desisto de ser poeta
Hoje deixo de Ser o PrimeiroMcPoeta

"ÚltimoPoema

⁠O dia já amanheceu, mas dentro de mim ainda é noite.

⁠Eu não sou mau caráter por ter transtorno mental mas eu já me preparei que um dia eu esquecerei de tudo e todos mas quando eu digo:- Eu te amo! é a frase mais verdadeira que já ouviu!

Já que sou uma pessoa tão "ruim" como acham, então serei o vilão que vocês querem que eu seja,

⁠A vida é pra já
A vida é agora
Não se demore,
porque ela vai embora!

⁠CONDIÇÃO

Dissolveu o amor e a dor saliva
No vazio. Pondo a alma no cais
Este afeto que já foi muito mais
Está sensação que andais cativa

Solitária a emoção, e pensativa
Sente e chora este mal, e jamais
Pensou ter e que doesse demais
E eu sem ti e cá com a falta viva

Mas amei de todo o bem, amei
Sei que após continuei amando
Assim, lhe vi pelo cerrado indo

Sofrer, porque sei que sofrerei
Pois o ter insiste estar sonhando
Haver-te, o adeus vai possuindo!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29/06/2021, 12’17” - Araguari, MG

⁠Não permita que uma pessoa amarga contagie sua alegria. O mundo já está muito cheio de fel, espalhe mel pelo teu caminho.
Angela Cristina Brand

⁠Será que já não está na hora de sair desse carro antigo e de quebrar essas velhas correntes e deixar de ficar vivendo e revivendo ciclos repetitivos e reciclados, de ficar dando ouvidos a pessoas que vivem te colocando para baixo de alguma forma e então sair para fora e finalmente poder caminhar com as suas próprias pernas e chegar ao caminho em que a sua intuição e o seu coração sempre tentaram te levar, mas você optava por ignorar?

⁠'Aquele que atira pedras se esconde em dia de chuva de granizo. Já o apedrejado conhece a dor e corre para salvar quem quer que esteja fora do abrigo.'

eu quero, quero muito que você consiga amar alguém novamente, se é que já amou de verdade. Mas que nunca, jamais você repita os mesmos erros que um dia me fizeram arder a alma e que me fizeram ter mais motivos pra ir do que ficar. Acredito sim, que você tenha mudado e com isso construa várias memórias incríveis ao lado de quem você realmente merece. Eu aprendi a incrível arte de perdoar, soltar e deixar ir e eu espero de coração, que você também tenha aprendido algo com a minha partida. Seja ela necessária ou não.⁠

⁠Aceitar o que a vida te da, é uma coisa, agora cabe a você decidir se já está bom ou se deseja algo mais da vida.

⁠Recomecar. Recomeçar sempre será bem mais fácil que começar, pois já se parte de experiências anteriores. Não importa quantas vezes se tentou e não deu certo, o importante é tentar sempre, tentar com humildade, esforço, fé e determinação. Que no recomeço Consigamos.

O tempo pode até te ensinar, mas nunca fará você esquecer tudo que já viveu de intenso nessa vida.

⁠Eu já superei tanta coisa, já passei por tanta coisa. Já tive lá em cima, também já estive lá embaixo, no fundo do fundo do poço. Me supero a cada dia e me melhoro a todo instante. Tem gente que anda atrás de mim, eu ando atrás de um alguém. Tenho dias ruins, mas na maioria meus dias são bons. Mas o que não entendo.... há o que não entendo, isso é capaz de me enlouquecer, me matar. Não entendo: amar, cuidar, dedicar, e não ter ao menos gratidão em troca. Entendo algumas coisas, e não entendo muita coisa também. Mas a indiferença das pessoas, isso jamais entenderei.

⁠Já desisti de meus sonhos para agradar os outros, hoje percebo que só perdi meu tempo.

⁠Se eu já tive medo?
Claro muitas vezes!
E porque não desisto?
Porque talvez eu não tenha a mesma oportunidade de novo
Então vou com medo mesmo
Isso se chama coragem

⁠Já olhou pra o espelho
e pôde enxergar
uma pessoa incrível
que precisa de amor
e que aprendeu se amar?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp