Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61587 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

J. Rubens!...


Se foi!...
um amigo,
quando amigo
já não se há!...
eis que chega ela,
a infame e sacana desonra!...
a morte...
esta inimiga inseparável
tragou o meu único e terno amigo...
e ele sumiu no vão do infinito
sem ao menos dizer-me adeus!...
inexplicavelmente não houve tempo...
soube depois...
e neste vazio que se nos separa à vida
ele sumiu eternamente...
e como o éter diluiu-se no ar!...
que desgraça é a morte!...
sabe de uma coisa?...
sinto sede de ser ateu...
mas como se me explicar tudo, - Deus!...
se ao menos sei lá quem sou?...
é morrer no esquecimento dos meus desenganos!...
Ah, morrer...
é a pior das sinfonias...
ouço Beethoven a 9ª
e ela se me desperta para a Valsa do Adeus!...
e no barco da morte viajo no tempo
perdido nesta triste agonia...
é Zé...
Santo Antônio de Jesus não há mais...
você partiu daqui à senda do infinito...
que irônica é a vida...
sem tempo de se nos despedir!...
quem sabe, um dia, talvez
encontrar-nos-emos para sorver
quem sabe...
a última cerveja!...
meu amigo...
Adeus!...

(evangelista da silva)

"Amar é uma forma de crer em silêncio." Já vi essa frase como autoria da Martha Medeiros, do Pe. Fábio de Melo, não sei de quem é, portanto. Mas "amar é uma forma de crer em silêncio."

Já fracassei em varias coisas, mas a que mais me orgulho foi na tentativa de ser alguém na vida!
esse alguém que só iria agradar aos olhos alheios e fazer mal a minha alma.
Fracassei! ser alguém não quero mais
quero ser EU.

Deixa o sol moço nascer
Já cansei da tua madrugada.
Apenas dorme moça,senhora do tempo,
Que Deus não faz correr água do teu rosto cansado.

Ver quem vem pra ser eterno
Eu vim de terno e com a flor da nossa ultima primavera
Mas dorme moça,senhora do tempo
Dou-te um beijo de amor no proximo setembro

Já que tenho o direito do livre arbítrio, que me permite escolher,
eu escolho não ter escolhas, e escolho entregar esse direito à você.

Qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
Imaginou que seria Dubai? Vaticano? Beverly hills ? Se pensou assim você errou. O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que teriam potencial para ganhar o Grammy Award, mais nunca serão compostas. Artistas que seriam dignos de Oscar,mais nunca atuaram. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, cantores, artistas,mestres, professores, desembargadores, políticos, que nunca mais iram ter a chance de realizar o que sonhavam. O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização.

Guardei para viver contigo os melhores dias de minha vida,
já não acordo voce pelas madrugadas, já não falo coisa com coisa,estou aqui como sua companhia,me acostumei com as coisas que se acostumaram comigo.

Se já perdeu uma vez, será que não aprendeu? Talvez a gente não aprenda certas coisas.

Desculpa por recusar teu espiríto santo, mas já tenho um espírito crítico.

Agora que a bosta é séria,
Já posso-me por para fora,
E espatifar-me ao chão,
Assim delicada e recatada!
Eu, mestruação de jovem arrependida
Que vai ficando mais velha, feia e cansada.
Que cultiva um fantasma
No lugar do coração.
Como atraso de vida.
Meu freio poético anda cansado.
Ando mais perdida que a Alice
Agora são meus cães contra o mundo.
Deixe-me pelo menos ser seu atraso de vida
Pois agora são meus cães contra o mundo.

Já vi pessoas boas caminharem pelas areias,estradas,caminhos liderando e ensinando a bondade,a paz,e a não-violência
Mas já vi pessoas boas indo pra guerra pra ajudar e até salvar as pessoas boas que não encostam em uma espada.
Acho que a filosofia é um pouco diferente,mas a intenção boa é a mesma...e ambas funcionam.
Eu acredito que é preciso existir realmente esses dois tipos de gente boa.

Eu achei que já tinha te esquecido, e que no fundo de lembranças sombrias você já habitava, mas nada foi como eu pensei. Te ver feliz, de fato, me incomodou. Como pode tudo ter ficado tão bem sem mim? Não te deixarei partir, e sinceramente, não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa.

"..Guarde essa tristeza naquele lugar o qual já te falei, no esquecimento. Tire essas lágrimas dos olhos, porque neles só tem espaço pra aquele brilho que me encanta. Vem e mata a saudade ou simplesmente finja que ela não existe e disfarça,
não deixe ninguém perceber, não deixe. Por fim, note, perceba, que mesmo ferido serei capaz de montar guarda pra te proteger, eu lutarei com todas as forças contra o mundo só pra te ver sorrir, pra te ver feliz. Se essa guerra eu não vencer, terei partido como soldado honrado, que não desistiu da causa, que nunca desistiu de VOCÊ.."

Indiretas mostram o quanto ele se importa com você . já o meu silêncio mostra que não estou nem ligando para sua opinião.

O Brasil já teve uma história. Uma história de bravos, de lutas e conquistas, uma história de dor e lagrimas, lagrimas que deram vida a um grito, o grito de liberdade, lagrimas que regaram a verdade e que fez alcançar com muito sofrimento, esforço e glória essa liberdade. Uma história que entrou para história. Uma história de sabedoria que fez progredir, sabedoria que trouxe ordem com euforia. Uma história de heróis que fizeram justiça ao povo. Mas os heróis morreram todos, e foi morrendo as lutas, as conquistas, sessaram as lagrimas, mas sessou também a liberdade e junto se foi à verdade. Esconderam a história, entristeceram a sabedoria, interromperam o progresso, escandalizaram a ordem, aniquilaram a euforia e assassinaram os heróis.
Hoje, o slogan da bandeira é só um sonho, mas é um sonho do povo. “Ordem e Progresso”.

O presente vem primeiro, o futuro sem mesmo o abrir já o devora. O passado é agora.

Eu já to cansado de viver essa vida, onde tudo é imperfeito, nada é bom, onde você se sente sozinho mesmo rodeado de pessoas. A responsabilidade de viver já não é boa, hoje você vive por obrigação, não por amor, por paz, por felicidade. Para as pessoas do jeito que ta ta bom, mas algumas ainda vêem a vida diferente e querem mudar o seu próprio destino tentando fazer diferente daquilo que ocorre na sociedade. Muitos tentam fazer com que você viva a vida sem graça igual à deles, mas se você não quer, não vai viver assim, você vai fantasiar, vai ver tudo lindo, vai ver flores no seu jardim, você vai ver vida em tudo, vai ver amor no coração de todos. Uns irão te chamar de louco, mas pra quem sabe, ira ver que você esta vivendo de verdade.

Já estivemos em situações apertadas antes, mas enquanto não esquecermos quem somos ou de onde viemos, nunca seremos derrotados. Enquanto você sentir a chama da vida em seu coração, a escuridão nunca poderá tomá-la.

Hoje em dia esse papo de princesa já deu, ser maloqueira é só modinha. Mulher de verdade não precisa seguir tudo oque é clichê, meu bem !

"Decepcionada com tudo que fomos, com tudo que já falamos. Decepcionada por você não ser quem eu pensei que fosse. Por ter me doado 100% e não ter recebido nem a metade do que eu pensei que merecia. Me odeio por não conseguir te odiar. Me odeio porque você me fez te amar. Me odeio porque eu, mesmo com o coração partido por você, não consigo te esquecer."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp