Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
✍️A pessoa que já nasce com a essência da LIBERDADE dentro de si, mesmo que impossibilitada por algum tipo de imobilidade, ainda assim sempre será LIVRE!
🕉️💌💟💜🙏
Se antes de julgar alguém, você buscasse um relatório sobre tudo de errado que já fez, haveriam menos dedos apontando para inocentes.
Não perca seu tempo tentando explicar o que já rotularam, na verdade ninguém liga, siga em frente com toda força.
Eu já conheci muitos lugares incríveis que me deixaram encantado, mas quem diria que foi no seu sorriso que eu fiquei mais arrepiado.
Quem diz que o Sol é o que torna o dia mais belo, é porque não conheceu este seu sorriso tão lindo e singelo.
Sim, eu me perco no seu sorriso, mas logo me encontro no teu olhar, já sua alma me acolhe e seu jeitinho doce me faz sonhar.
Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida, tão maravilhosa que eu fico triste a cada despedida.
Já fui no final do arco-íris, já fui na lua, já fui até mesmo nas estrelas, e em nenhum deles encontrei o brilho que tem em você ❤️
Já se perguntou o que é ser ovelha negra ?
Aposto que ouviu muito esse título,ou se identifica com ele!
Normalmente são pessoas que não se adaptam aos padrões impostos pela sociedade...até mesmo pela "Família".
Normalmente essas pessoas estão indo na contramão das tradições,pessoas que nunca conseguiram entender o porque de seguir certas crenças ou vontades.São pessoas que estão além do seu tempo,que não se conformam com o mesmo,não seguem uma determinada "manada" porque todos seguem.
São pessoas criativas, autênticas, espontâneas,pessoas com dons e talentos além da visão humana. São pessoas que não suportam se sentirem presas,estagnadas na vida,não aceitam o que todo mundo aceita.
Ser ovelha negra nada mais é do que enxergar e aceitar o que realmente somos, do que gostamos e queremos para nossa vida, sem ir em confronto com a sociedade ou família.
Simplesmente queremos sermos nós mesmos e respeitados por isso.
Metade da segunda-feira já passou. Porém, não é tarde para desejar o melhor para a semana. Desejo fortemente que as desilusões da vida não apaguem essa chama de esperança que crepita em meu peito, nem tirem minha capacidade de sempre encontrar o lado melhor da vida. Que as tristezas, que por acaso chegarem, não atrapalhem meu espírito combativo diante da jornada às vezes tão dura do caminho. Que as decepções não ofusquem o amor que flui em meu peito e que eu tenha sabedoria para lidar com as tristezas e alegrias, as tristezas de forma que eu supere e as alegrias de forma que eu não me perca e esqueça minha gratidão a Deus e não me afaste do que Ele espera de mim. Acima de tudo, que Deus esteja no controle de minha vida e de tudo que faz parte dela. Ele sabe o que não sei e está onde não estou, por isso entrego-me a seus cuidados e peço os livramentos necessários. Assim seja.
Josy Maria
A grande ironia das redes sociais é que poderiam ser chamadas de antisociais, já que muitas vezes não promovem conexões significativas nem um networking verdadeiro. Embora conectem as pessoas online, nem sempre resultam em relacionamentos verdadeiros.
Ontem foi passado
hoje já é presente
o amanhã futuro
junto com o absoluto tempo.
Mas, a história quem constrói somos nós que estamos passando pelo magnífico espaço tempo... Mas,logo deixaremos de existir e o tempo continuará levando nossa história, então viva a vida.
Por: Edilma Azevedo
Já tive ódio demais, hoje eu só busco o amor.
A coisa mais corajosa que eu já fiz na minha vida foi pedir ajuda. Sim, pois eu descobri que pedir ajuda não é sinônimo de fraqueza e sim recusar-se a desistir.
Versos Esquecidos
Novamente, furtas sonhos que não são teus,
Já não bastou roubares o que um dia me pertenceu?
Cansado de sonhar contigo, estou,
Nesta ilusão, amor e cuidado não sou.
Cruel é a tua essência, B,
Não mais quero a tua presença, vê.
As estrelas testemunham nossa dança triste,
O vento sussurra segredos que resistem.
Teu olhar, um abismo de despedida,
Me afasto, buscando a luz da vida.
Em cada verso, a dor se entrelaça,
Lembranças desbotadas, sombras na vidraça.
Promessas quebradas, como fios de seda,
E o coração, um campo de batalha perdida.
Agora, sob a lua pálida e fria,
Deixo-te para trás, sem melancolia.
Não mais sonharei contigo, nem serei refém.
Que o vento leve as palavras não ditas,
E que o tempo cure as feridas aflitas.
Adeus, B, és apenas um verso esquecido,
Nesta jornada, eu renasço, decidido.
Que a aurora traga novos sonhos, sem ti,
E que a minha alma floresça, enfim livre.
Sou um moleque sangue bom, mas já errei, não nego. Fiz péssimas escolhas, mas eu prezo em ser sincero.
Já vi por várias vezes passarmos nas ruas e dizerem cochichando:
Olha lá, são índios, esse povo não presta. índio é bicho não é gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa