Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Quando a saudade bate no peito... enquanto todos comemoram o Dia das Mães, há aqueles que já não têm sua mãe bem pertinho, mas o sentimento viaja e chega aonde a mãe querida está, sentimento esse que chega forte e mãe e filho(a) recebem essa energia de amor, por isso, essa vontade de chorar, essa saudade forte que você sente, é o abraço que ela lhe dá na certeza de que um dia vão se encontrar.
Já realizou seus sonhos? Nossas vidas são feitas de sonhos e como não paramos de sonhar então sempre temos algo a buscar e conquistar. Mas, que conquistas são essas? Os bens são conquistas materiais menos importantes que as conquistas espirituais. Logo esta é referente ao que você leva enquanto aquela é sobre o que você deixa. Aquilo que fazemos de bom nos volta. Aos relacionamentos não me dou o direito de exigir que aconteçam como eu quero. Ninguém vai ficar se não o quiser. Mas se eu escolher ficar é porque valeu a pena deixar o primeiro dia acontecer.
"Já não consigo mais crer num Deus que se regozija com templos e ritos suntuosos, enquanto muitas de suas criaturas murcham e sucumbem, sacrificadas nos altares da iniquidade e do egoismo humanos."
Até gente chorar pela liberdade, eu já vi, mas vibrar para perdê-la, isto foi novidade. Democacia acima de tudo! Acorda Brasil!
Se a graça de Deus não tivesse se derramado em nossos corações, sem dúvidas já teríamos sido consumidos pela maldade, engano e andaríamos como escravos em busca de uma liberdade dando lugar à carne e servindo ao senhor do pecado.
Graças ao Cristo na Cruz, somos livres da escravidão e não precisamos mais dar lugar à carne.
Ele foi gerado, se fez carne, habitou entre nós, se esvaziou da sua glória, morreu, ressuscitou e intercede por nós a direita de Deus! Ele é Jesus Cristo.
Feliz Natal!!!
"Reflexões". Resende, 24 de Dezembro de 2015.
Quando se critica, estamos a julgar. Se julgarmos já não compreendemos, porque julgar implica condenar ou absolver.
"À sombra de um tempo que já não me alcança,
Guardo o silêncio de quem tanto esperou;
Sou o eco de uma vã e antiga esperança,
Que o vento da vida, aos poucos, levou."
Olá, quem é você?
As lembranças dos dias que vivi já não me visitam.
A dor que ardia e pesava em minha alma já não me habita.
Os sentimentos impulsivos que me dominavam adormeceram.
Os desesperos noturnos da solidão em mim se extinguiram.
Os cheiros que despertavam desejos já não me incendiam.
Os sustos das casualidades da vida já não me surpreendiam.
O amor que quase me matou há muito tempo se apagou.
E, da vida outrora cheia de sonhos vãos, a esperança se calou.
O arrepio da pele já não conversa com a alma.
O coração acelerado não mais sufoca — acalma.
O frio, que se adaptou a mim, repousa sobre a pele.
E a mente que transbordava desvarios hoje à razão se atrele.
Não perdi os sentimentos, nem os sentidos, tampouco a vida.
Apenas silenciei a sensação de cada um, para que, em equilíbrio, os dias sigam
Pela sombra estéril da desilusão.
DRAL
Você já tentou abandonar algo que te prejudica ,mas por algum motivo ,não consegue?
Continue tentando.
Tudo vai passar, é só você acreditar.
O seu cérebro uma hora vai entender que não quer mais isso pra você!
Refletir em excesso pode conduzir à depressão, já que a mente tende a fabricar preocupações inexistentes.
♡
"Qual é a melhor hora para dizer a alguém que você o ama ?
Resposta:
JÁ! !
"Antes que uma outra pessoa o diga" ♡
Só aceite os conselhos de pessoas que já conquistaram os resultados que você ainda está lutando para conseguir.
Eu revi o amor... fazia tempo que ele havia cruzado o meu caminho, já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, até pensei que o destino havia se cumprido e nunca mais o veria, mas de repente ele estava ali na minha frente, com sorrisos, cara e perfume, com toques, olhares e presença.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa
