Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61256 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Já passei por fraquezas e momentos de dores insanas,

mas a mente é sacana, e ela já não me engana.

Demasiada de pensamentos, fui vacinada contra a própria loucura.

Formada pelo meu exercito de único soldado, eu mesma.

Já passou. Tudo está melhor. Será como se nunca tivesse acontecido.

Caro Escritor!
que lançaste o teu poema
por trás de uma tela de computador
já parou pra pensar quantas pessoas choraram
de tanta dor?
sobre as palavras de tuas poesias
pode parecer insignificante
mas para alguém de coração partido
Uma mensagem de dor o torna gratificante
afinal ninguém triste procura algo para anima-lo
e sim para amargar a alma.
paz!

Eu já larguei tantas coisas por um sonho, e vc ai achando que eu não largo os baile por vc que é uma realidade kkkk

acorda pra vida bb

😍❤️🙈🙊

Bom dia 💭💭

Antes de te conhecer afastei todos eles
Logo que te beijei já queria que você ficasse
O que eu gosto de você é que você sabe quem você é
O que você gosta de mim é que eu sei o que não sou

Deve haver uma palavra para isto: a sensação de roubar algo que já é seu.

O que já cansei de repetir? Não tem verdade no tribunal. Só tem sua versão contra a dos outros. A justiça é assim. Não tem certo nem justo. É só a versão mais convincente.
(Annalise Keating)

Já reparou como têm pessoas neste mundo que aparecem na sua vida e mudam até sua sorte? Tem gente que é assim, elas vêm sabe-se lá de onde, como um bilhete premiado, e de repente tudo começa a dar certo pra você. Há pessoas que vêm e se vão, e outras que escolhem ficar. E essas são as melhores, porque elas nos fazem acreditar na gente mesmo e em toda nossa sina. E o que era desânimo, vira coragem.
Ricardo F.

O vento me traz o cheirinho de Deus.
Sabe quando a paz já é sua companheira de vida ?
É bem assim que eu me sinto,completamente agraciada com a ternura do cuidado de Deus para conosco.
O céu é um altar sagrado para nossos olhares,que se firmam no propósito de crêr num ser melhor que com sua grandeza nos faz assim também iluminados e filhos merecedores do seu amor.

MEDO

Posso parecer forte, decidida, com meus planos já traçados e com metas pré estabelecidas. Posso parecer invulnerável, grossa às vezes, sensata e até mesmo insensível.
Mas venho dizer que não desista de me ter, não desista de me conquistar, não desista de brigar comigo quando estou errada.

E Jamais desista de me amar. Porque quando se preocupa, quando me chama a atenção, quando tenta me mostrar o meu erro, é aí que eu sei que eu vou te ter pra sempre, que você é meu porto seguro. Que em você eu escondo todos meus medos e anseios. Que eu vou saber para onde eu voltarei quando estiver perdida.

Em você que encontrarei a verdade, o amor, o colo e a paz, mesmo estando com meus pensamentos do avesso. Não me deixe, nem se afastes. Eu prometo saber te ouvir, e a minha mão te estender, para um carinho um afago, um problema ou um dardo. Ou simplesmente quando andarmos de mão dadas.

Não me deixe, pois tenho medo, medo de não encontrar de volta o meu caminho, medo de não encontrar um coração que bata no mesmo compasso que o meu. Eu tenho medo de não conseguir mais respirar, ou até mesmo pensar.
Este é meu único pedido. Não desista, não se afastes.

Diante da Natureza
o ser humano
por diversos motivos.
já é O lixo.

Você tem aquele pensamento de que quer morrer?
Você não aguenta mais a sua vida?
Você já se cortou?
Não estou aqui pra ti criticar,só te pesso que pare,tu és uma moça tão linda,Deus te deu a vida não queira acabar com ela.
Pense muito antes de qualquer ação,não importa o que aconteça,Deus sempre estará do teu lado.

E novamente ouço , a depressão batendo em minha porta , pelas 3 batidas serenes eu ja sabia que era ela
Pensava que ela havia partido, acreditei até que estava livre dela, mas enganada ,ela voltou
Sem permissão ela entra , senta em minha cama e debuta a me olhar
Seu olhar ruinoso ja me enfraquece deixando-me cada vez mais acometivel , ela es tão vigorosa e eu tão fraca, cuja eu jamais suplantaria
Pálida e vencida , prostrada naquele chão gélido , ela se aproxima de mim , ela sabe que temo à ela , mas aquela desgraça não se importa comigo
E novamente ela conseguiu , tirou tudo que ainda restava de mim e me possuiu
Agora nos somos a mesma pessoa , acordo e durmo com ela , ela convive 24 horas comigo , ninguem jamais reparou a presença dela , ninguem notou minhas atitudes estranhas , minhas palavras suspicavez , ninguem constatou que não era eu que me refreava , proferia e agia
Estou possuida a mais de cinco anos

Já falei que respeito é para quem tem.

De todas as flores entre todos os jardins, você é a mais bela e rara que já vi, deve ser regada com carinho, tratada com amor e iluminada pela lua.

Bom dia, esqueça o amanhã que já passou!
Se embora ergue pra uma nova jornada a um novo amanhecer a ser desbravado com fé, determinação e esperança.
Shirlei Miriam de Souza

Não é por que estou sorrindo que estou feliz, simplesmente sorri porque já me acostumei com a dor.

Eu já perdi muitas coisas, amizades que achei que duraria para sempre, já perdi coisas insubstituíveis. Eu achei que isso me deixaria mais fraco, mas apenas me deixou mais forte. Um dia vou olhar para trás e lembrar de tudo que perdi, e vou dizer uma simples palavra: obrigado.

Já fui quebrada em mil pedaços,virei poeira.
Nas cinzas virei o pó...
Do opaco cinzento eu saí,
Abri enfim as asas dos meus sonhos...
Reluzi...
Me ergui...
Sou como a fênix,que mesmo ferida insisto
em resnacer.
Não importa quantas vezes você caiu,e sim a força que teve para se levantar e prosseguir.
Os fracos desistem,os fortes nunca.

Não são necessários grandes sacrifícios, pequenos gestos já fazem a diferença.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp