Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 63002 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

e o tempo passa e eu ja nao consigo ti esqueçer sinto que to mais perto , mais ainda sim eu preciso de voce .

Inserida por pathyloirinha92

A cada diaa qe passaa eu percebo o qto a suaa amizadee é importantee praa mim..
já naum sei se consigo viver sem..
naum me importo com o seu jeito de demonstrar issO..
cada qual como o seu jeito..
posso naum ser a melhor pessoa do mundoo..
mais pode contar comigoo sempree..
sempree qe vooc precisaar..e a cadaa diaa qe passa nossaa amizadee se fortalece aindaa mais..
vooc Caah ser muitoo ESPECIAL pra mim..

Inserida por Aline223

O fato de dançarmos em um show e obtermos opiniões divergentes não deveria nos abalar já que escolhemos nos sentir tão à vontade com nossos corpos. Mas será que estamos mesmo à vontade? Será que não estamos participando de um dogma industrial e político?

Inserida por valknut

Quando não nos abrimos à beleza que já trazemos dentro de nós, nossos corpos apodrecem.

Inserida por valknut

Entre, é Tarde Para Correr.. Já Vi Suas Sombras..

Inserida por DiegoPhilipe

"A situação do mercado financeiro está tão ruim que já tem mulher casando por amor."

Inserida por alemendes

Meus sonhos não se encaixam ao prêt-à-porter, já os pesadelos, são veste constante.

Inserida por juniormagrafil

Se você cair 7 vezes, levante-te 8.

"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."

"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."

Espero que um dia eu possa olhar para trás e me alegrar com o trabalho que pretendo realizar – me tornar a cada dia mais útil às pessoas – Não preciso ter o meu nome lançado na calçada da fama, mas preciso sentir que realmente pratiquei o bem e contribui de alguma forma na construção de um mundo melhor.

MINHA ESTRELA BRILHA MAIS A CADA MANHÃ.

QUEM TIVER OLHOS QUE VEJA!!!"

Be happy ... be yourself!!!

'' E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música ''

Inserida por Renatapaes

EU TE AMO MUITO
Agora eu sei o que é amar Eu acredito no amor, sim Só sei que já sofri demais Mas para mim não acabou, não Por isso não me engano mais Tirei o peso dos meus ombros Tá tudo claro como o sol Só quero o seu amor de novo Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe Agora sei o que é amar Eu acredito no amor "Pra" essa saudade passar Só se eu morrer e for o meu fim Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe***

Inserida por magdalopes

felicidade é um momento,
que dura uma eternidade
se durar mais que um momento
já não é felicidade.

Inserida por juanaigatu

Nenhuma palavra já dita me interessa. Nem mesmo estas. O que estremece em mim é o que está nas entrelinhas, é a liberdade de entendimentos e não-entendimentos que o subentendido provoca. O explícito eu não enxergo, não vejo na claridade, meus olhos estão treinados para ver as coisas como elas não são. Então: Eu não as vejo; eu só as sinto como quem humildemente aceita a escuridão da vida.

Inserida por Sinty

"Amélia é que era a mulher de verdade ..."

O tempo dessa Amélia já passou, hoje as mulheres trabalham fora, estudam, cuidam da casa, dos filhos, do marido, da saúde e do cachorro.

Mario Lago que me desculpe, mas as verdadeiras Amélias somos nós!

Inserida por vandeka

Cuidado com o que diz!
Porque mesmo os silêncio dos que se calam já diz muito.

Inserida por Netceline

UMA NOVA VIDA

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"

(2º Coríntios 5:17)




Não há angústia, nem incerteza, nem desespero

ou depressão que resista quando Jesus entra na vida

e no coração daqueles que o aceitam.

Sua presença proporciona plenitude de alegria

mesmo diante das intempéries que assolam o

mundo em que vivemos.




Uma senhora idosa, costumava guardar em um local destacado, em sua cozinha, uma garrafa de bom whisky, para seu uso próprio e também para seus convidados.

Num certo dia ela teve um encontro com Jesus,

aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida.





Ao retornar à casa, a primeira coisa que enfrentou

foi a garrafa de bebida.

Olhando para ela, disse:

"Ó garrafa, eu e você temos vivido juntos há muito

tempo, mas agora Jesus entrou em minha casa".

E pegando a garrafa arremessou-a, através

da porta, de encontro ao muro no quintal.




"Que harmonia há entre Cristo e Belial?

ou que parte tem o crente com o incrédulo?"

(2º Coríntios 6:15)

O testemunho de uma vida transbordante de amor e paz vindas do Senhor fala mais alto e tem mais valor do que uma dúzia de sermões bem elaborados.




Deixe que o Espírito de Deus purifique sua vida e

livre-se de tudo que possa impedir a atuação plena

e constante do Senhor em prol de sua felicidade.

E se você ainda vive as incertezas desse mundo,

abra seu coração para o Salvador e experimente a

plenitude de uma vida abundante em Jesus Cristo!





Recebido do Ministério Para Refletir!

Pastor Paulo Roberto Barbosa


Permitida - e altamente recomendável - a distribuição

desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a

oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo



Colaboração enviada por: Paulo R. Benitas

Inserida por re-fem

Dê uma olhada para fora da sua janela. Você já viu nas praças da sua cidade monumentos erguidos em homenagem a uma sala de reunião? Não. Geralmente você encontra um busto. Pois esse solitário foi aquele que tomou a decisão.

Inserida por raquelbarros

Não venha atravessar meu caminho, respirar meu ar, nem tentar me encantar. Mas já posso querer me deitar, com vc apagar, sonhar, delirar, sim sou imprevisível, e é assim que tem que ser.

Inserida por hugannagrace

Já pensei em desistir!

Inserida por maisaoliveiradeandra

Quando me bater a trsiteza e eu perceber que já não tenho sonhos e que ninguém mais está a minha volta, que a vida perdeu o sentido, e que não tenho mais vc..eu vou parar escultar meu disco de Engenheiros e me lembrar de nois como se fosse amanhan..parado sempre olhando para o mesmo lado como uma estatua de sal, imaginando que somos feitos um pro outro e feitos pra duarar, mais hoje os ventos correm entre os dedos da nossa mão e não devolvem o tempo perdido em vão, mais se depender de min eu vou até o fim porque muito prazer meu nome é ótario vindo de outros tempos mais sempre no horário e cada vez mais raro e seja o que for..mais que seja por AMOR as causas perdida e saber que pode ser pra sempre, mesmo que no momento não seja mais..mesmo que eu tenha certeza eu vou voltar atrás, e nem que eu te chame pra passear depóis do tiroteio, ou pra dançar no cemitério de altomóveis, com isso tudo eu vivo não esperando de vc mais do que euducação e beijos sem paixão, porque somos apenas bons AMIGOS, mesmo tendo seus mesmos defeitos e saber tudo ao seu respeito, ainda sim apenas bons amigos numa SELVA que acima de tudo no meio de tudo só VOCÊ.

Inserida por Jhonys

Posso até sangrar que já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de voce...
Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que
acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei...
Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
atrás,foi demais
Não mereci Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
Mas essa noite eu sonhei
Com teus olhos,Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Inserida por privala

SER FELIZ JA SOMOS QUANDO NASCEMOS,ESTAR FELIZ DEPENDE DOS MOMENTOS QUE BUSCAMOS E VIVEMOS .
ESTAR FELIZ DEPENDE DE NÓS MESMOS .

Inserida por NORTONTP