Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11853 agradecimento aos Mestres de Direito

Se a felicidade não for a sua prioridade, você não tem o direito de questionar "porquê eu".
Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).

Inserida por MayconHalss

De volta à minha antiga vida
Antes de você existir
Não conseguia ver direito
Minhas janelas estavam embaçadas

Inserida por pensador

- EM OUTRO PARAÍSO

Ser pensador, é ir contra o mundo.
Discordar é direito, ter uma opinião
é ser livre:
Nem sempre é dizer que tudo é perfeito,
Nem é dizer que alguém deve ter encontrado o paraíso.
Ou um outro jardim no Éden,
Onde Adão, Eva e a Serpente nunca estiveram...
Todo canto, tem seus recantos...
Gente sem discernimento, insensata...
Todo canto tem desencantos, que espantam.
Lugar perfeito? Ali, acolá..?
Paraíso aqui?
No mundo dos homens?
Aonde?
Onde mora gente..?
Sossega a mente...
Descansa, espera a sua hora!

Inserida por REGISLMEIRELES

Não te atormentes. Mesmo quem desce ao fundo, ganha o direito de olhar para cima

Inserida por poeiradasruas

Pobre de direita é o escravo que luta pelo direito de ser chicoteado

Inserida por NiltonSantana

Cabelos ao vento
E eu tirando o chapéu
Para o meu amor-proprio
Comecei o ano com o pé direito
Com o peito aberto
O coração desperto
A alma em alerta
A vida (in)certa
Enfim tem tudo para dar certo
De amor estou coberta
Pensamento e corpo liberto
É só continuar vivendo
Porém não só existindo
Mas resistindo e sorrindo
O elixir da fé engolindo
E no foco persistindo
Dos meus tombos rindo
E emoções sentindo
Uma atrás da outra
Assim como quem pula os obstáculos
E vai vencendo
O caminho percorrendo
E ao mesmo tempo orando
Com o Alto conversando
As poças d'água pulando
E o chapéu novamente colocando
Para me proteger do vento
E do vendaval alheio!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Ser ateu é um direito seu. Queimar no inferno também.
Não ser ateu é um direito seu, mas isso não te faz ser menos merecedor de queimar.
Servir a Deus não é uma escolha sua, e ir para o céu nunca foi o direito de ninguém.

Inserida por JayCMota

Não quero deveres iguais, pois é o homem quem deve pegar no pesado. Mas quero meu DIREITO RESPEITADO quando eu exercer igual ou com maior excelência o mesmo dever que um deles.

Inserida por TSulamery

Acho que Deus não reparou direito o presente que iria me enviar, mas por algum motivo, talvez um incidente ou até por querer mesmo, ele me enviou a mulher da minha vida e desde então, tenho tido esperança, mantido a fé na vida, no amor e vivido maravilhosamente feliz, sabe? A gente faz amor, planeja besteira, ri de coisas bobas e o mais engraçado é que em nenhum segundo consigo parar de me sentir feliz — E agora sei o porquê; você.
Gratidão Deus!

Inserida por ArteIndie

Se o 'seu direito' de consumir carnes, leites, ovos e derivados gera vítimas, não é um direito.

Inserida por daniel_dan

O que é seu por direito virá

Inserida por Pccmagdalena

Não dou motivo pra ninguém tomar liberdade comigo...
Nem também ninguém tem direito de falar o que quer.
Respeito é bom, todo mundo gosta...
Ando espalhando, até pra quem não quer.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando Deus decidiu
Que eu iria nascer
Deu a mim o direito
De uma mãe escolher
Entre tantas mãezinhas
Escolhi enfim
Aquela que seria tudo pra mim
Desde seu ventre eu já sabia
Que muito amor eu teria
Pois era grande a alegria
Palpitando em seu ser
Vi em seus olhos profundos
Um amor puro e cristalino
Tal qual viu Jesus menino
Nos olhos de Maria ao nascer
Por tudo que ela me fez
Por tudo que me ensinou
Dedico a ela esse poema
Com flores da gratidão
A essa mulher sem igual
Minha amada mãe Conceição!

Inserida por ana_campos_3

Todo mundo tem o direito de ser feliz!

Inserida por Lidson_Santos

TEORIA E PRÁTICA

Estudar não é tarefa fácil!
Mas é para qualquer um!
É direito garantido a todos, por isso não podemos nos esquecer de nenhum.

E o acesso é importante. Mas tem também a permanência, que é coisa ainda mais relevante.

E eu vou com Comenius, pois penso e sei que a todos é possível ensinar, basta que de maneira didática, o professor viva a se superar.

Na escola, na universidade, em qualquer nível ou modalidade... Educação é coisa séria, difícil e desafiadora, por isso todos os dias é necessário se repensar, enquanto professor ou professora.

E estar em sala, à frente do processo, exige compreensão, paciência e dedicação. Tendo sempre em mente que talvez isso seja, também, uma missão.

Por isso, insisto... Ser professor ou professora não é para qualquer um!
É coisa de gente louca, forte, corajosa e às vezes até sistemática.

Sendo necessário saber que muita teoria se precisa para estar na prática.

Inserida por antonio_alves_5

Não tire do seu filho o direito de ter um pai.
Ninguém é completo com um vazio na mente!

Inserida por Pottier

Foi dado a ele o direito de falar, mas então vamos dar a todos os outros também?

Inserida por andrelina_lima

Aprendi da vida na forma mais dolorosa possível, mas dou a ele o direito de aprender com meus ensinamentos. Não há entre nós nenhum assunto constrangedor que não possamos falar.

Inserida por andrelina_lima

No direito, a solução para as maiores adversidades pode estar nos detalhes.

Inserida por dr_wander_barbosa

Uma pessoa se torna idiota, quando se acha no direito de controlar a vida alheia "

Inserida por LucasCampos10