Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11844 agradecimento aos Mestres de Direito

⁠Quando você for fazer um pedido de desculpas, lembra-se, que o teu arrependimento esteja a Altura do Mal que você causou.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠O crescimento é necessário para sairmos da zona de conforto. Você precisa encarar a dor e enfrentar o seu medo, vai doer muito, mas valerá todo seu sacrifício.

Inserida por opequenomestre

⁠Eu nunca perdi o rumo, apenas ainda não o encontrei.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠Você que pensou errado sobre mim, estava errado sobre mim.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠Eu sou Mestre de Artes Marciais, já enfrentei muitos adversários, duríssimos, em muitos tatames, mas confesso que meus maiores adversários foram aqueles dos Tatames da vida.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠Tem pessoas que esperam o tempo de Deus, mas não buscam a saída do mundo do capeta.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠Crescer dói e dá medo, mas é necessário enfrentar os desafios, essa é a melhor escolha. Terá medo, vontade de desistir de tudo, é necessário enfrentar o medo, pois pelo medo de perder nunca ganhamos.

Inserida por opequenomestre

Às vezes nos esforçamos tanto no que fazemos, onde as lagrimas começa a cair por não termos o resultado esperado.

Inserida por opequenomestre

⁠Sempre faça o seu melhor, pois coisas boas levam tempo.

Inserida por opequenomestre

⁠Coisas naturais estão à espera de alguns passos de fé, que é necessário. Através da fé as impossibilidades são um passaporte para o novo nível em nossas vidas.

Inserida por opequenomestre

⁠O que te faz levantar da cama todas as manhãs? Qual sua maior motivação para seguir em frente, apesar das dores?

Inserida por opequenomestre

⁠Cresça um pouco mais a cada novo amanhecer, torne- se responsável pela sua felicidade. Nunca perca sua essência para caber na vida das pessoas.

Inserida por opequenomestre

⁠Nos tornamos incríveis, quando ajudamos alguém a sair do chão com nossas asas. Todos enfrentam uma batalha interna, onde ninguém percebe.

Inserida por opequenomestre

⁠Independente o difícil que seja a vida, sempre há chance de superar todas as dificuldades. Esteja determinado a seguir em frente, não importa os obstáculos, busque sempre seus objetivos.

Inserida por opequenomestre

Cada obstáculos é uma oportunidade de mostrar sua força. Confie que as dificuldades que você enfrenta acabará e a vitória chegara na sua vida.⁠

Inserida por opequenomestre

As tempestades não alteram nosso caráter, mas mostra o nosso valor. ⁠

Inserida por opequenomestre

⁠As tempestades é necessária para fortalecer, nem todos os dias será bons.

Inserida por opequenomestre

⁠É melhor você aproveitar a solidão enquanto ela ensina algo. A solidão forja seu caráter, jamais busque companhias para atender carência sua.

Inserida por opequenomestre

⁠Uma vez um Mestre Budista disse algo como "As pessoas só percebem a vida quando estão na beira da morte, e pensão na morte quando estão vivas".
Isso traz algumas reflexões, como:
- Porquê somos tão aficionados pela morte que deixamos que essa preocupação seja mais importante que a vida?
- Somos mesmo tão fúteis a ponto de só nos interessarmos o que vai nos afetar?
- Nós realmente vivemos nossa vida ou apenas sobrevivemos a esse mundo caótico?
- O que nos motiva, realmente lá do fundo do nosso peito, a sorrir, abraçar, cantar e dançar com alegria nos nossos dias mais difíceis?

Bem, só podemos viver o hoje e o agora, pois isso é tudo o que temos, é ao que pertencemos e é pelo que vivemos. Não deixe que os fantasmas do passado te prendam em sua mente e nem se desespere pelo que pode vir, a final, você já chegou até aqui, dê apenas mais um passo, apenas mais um sorriso e apenas mais um abraço e veja só! Você acaba de viver mais um dia! Siga em frente com amor a vida entendimento da morte. O mundo é cíclico, o karma é real e o amor é divino.

Inserida por NeuroPensante

"⁠po vamo estudar a mecânica dos nossos fluidos e a termodinâmica dos nossos corpos sem desprezar o atrito"

Inserida por mestrealzheimer