Agradecimento aos Mestres de Direito
Para viver um grande amor
é muito importante
estar sempre junto
e até ser,se possivel,um só defunto
prá uma vez sózinho,não morrer de dor.
Recentemente, um certo movimento religioso prometeu o fim do mundo para o dia trinta de junho. Não exatamente o fim do mundo, mas a metamorfose de humano para divino de seu líder e de seus liderados.
Nada aconteceu, obviamente. Não se pode datar assim o começo da Nova Era Divina, onde Deuses e Heróis voltaram a caminha entre os homens. O cinema e arte, como janela profética, nos prepara para tal. Mas o quando está condicionado a nossa capacidade de desprender de velhas mentiras religiosas que nos ensinavam a necessidade do sofrimento e da caridade e nos reduziam ao pó. A grandeza que se espera ver fora deve primeiro ser encontrada dentro, ou não seremos heróis espetaculares e sim monstros terríveis, obcecados em fazer com que todos sejam, mesmo que a força, como nós.
Tudo já é verdade, portanto, tudo coexiste desobstruidamente. Por exemplo, aqui está o espaço. As nuvens estão constantemente indo e vindo. Vem a chuva, vai-se a chuva. Trovoadas vem e vão. O vento vem e vai, vem e vai, vem e vai. As tempestades aparecem e desaparecem a toda hora. Embora todas essas coisas venham e passem incessantemente no espaço, ele mesmo não é, em absoluto, afetado por elas, porque espaço é completa vacuidade. Nuvem, chuva, vento, sol, noite, dia, não obstruem uns aos outros. Sua mente é exatamente assim. Se você praticar meditação com muita determinação, conseguirá compreender integralmente a vacuidade fundamental deste universo. Assim, quando os sentimentos vierem e se forem, e os pensamentos vierem e se forem, e situações boas vierem e se forem, e as situações ruins aparecerem e desaparecerem, nada pode obstruir você absolutamente. Tudo é vazio! Quando a felicidade aparecer, você pode usá-la pelos demais seres. Quando o sofrimento aparecer, você pode usá-lo para ajudar outros seres. Você pode usar situações boas e ruins, experiências boas e más, apenas para ajudar todos os seres a saírem do sofrimento, pois todas essas "coisas" são completamente vazias, e essa vacuidade é a nossa natureza compassiva natural.
Você sabe, por experiência própria, que quando gruda algo em sua mente, você sempre acaba sofrendo. Mas, se você não guardar qualquer coisa vazia que aparece e desaparece na sua mente, então nenhum sentimento, nenhum pensamento, nenhuma situação, nenhum problema conseguirá tocá-lo. Seu pensamento é verdade. Sua felicidade é verdade; sua tristeza é verdade. Uma situação ruim é verdade. Uma boa situação na sua vida é também verdade. Tudo é a mesma vacuidade e, portanto, tudo é verdade, exatamente assim como é. O que não é verdade? Você conseguiria achar outra coisa? Por favor, mestre-a para mim!
Se existe somente barro, use-o para construir tijolos e os tijolos para construir as paredes do seu sonho.
O resultado de uma vida regada de oração é uma vida onde flui o poder de Deus e o caráter de Jesus é refletido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de aluno para professor: gratidão e reconhecimento
- Mensagem de despedida para professores inesquecíveis
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Frases relacionadas ao Direito