Agradecimento aos Mestres de Direito
Por vezes cometemos o erro de querermos sentir uma determinado sensação a maioria do tempo, quando nem sequer acreditamos conseguir tê-la.
Alguém que não se envergonha de chorar diante da miséria do mundo é uma pessoa marcada pela indiferença.
Sincero e honesto sempre fui....e nunca arrumei pretexto para nada em minha vida....tente fazer o mesmo.
Incompreensível quanto o preto, o vermelho ao longo do tempo adquiriu seu próprio simbolismo e valor psicológico na comunicação global. Significou riqueza e poder, e hoje é sinônimo do proibido, do violento, do apaixonante e do amoroso.
Se ao meu corpo, amarrarem. correntes se quebrem, meu escudo é a fé que tenho por ele. Defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me, Ogum.
Aquele que, mesmo pouco ou nada tendo, sabe doar-se em ajuda ao próximo, esse é rico, imensamente rico!
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos mestres pelos ensinamentos
- Agradecimento ao Mestre
- Mestre e Discípulo
- Frases de amigos para sempre
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Frases relacionadas ao Direito
