Agradecimento aos Mestres de Direito
Em meia multidão;
a voz de um;
representa um milhão!
Em meia exclusão;
apenas alguns;
pensam em dar ao outro uma mão.
Em meia realidade;
não só dois,ou um;
sofre com a criminalidade.
Trazendo a tona nossa verdade;
todos sabemos;
que já era pra ter tido fim está crueldade.
Em meia sociedade;
o nosso sangue;
escorre, nas rua devida a maldade.
Em meio século XXI;
o crime de ódio;
atinge a todos,e não apenas a alguns.
Tendo em nossas vidas;
a rivalidade;
trazemos no nosso DNA;
o que é lutar de VERDADE.
Quando focamos no problema, só geramos mais problema. Quando focamos na solução, geramos transformação.
É impossível desfrutar felicidade, sucesso e prosperidade sem viver em harmonia com as leis da natureza.
Se tudo que tem princípio tem fim, Então tu és o princípio da minha felicidade e o fim da minha infelicidade!
Começando mais um dia. Uma ótima oportunidade pra fazer coisas diferentes, criar uma nova rotina, mudar padrões e deixar o velho pra traz. Então, comece o dia pintando o quadro mais bonito que você puder imaginar e aja de acordo.
O Reiki é muito simples e sua atuação é extremamente profunda e curativa. Ele vai além de qualquer entendimento racional e expectativa. Cada trabalho se torna único e transformador.
Se eu decidi acreditar que azar e sorte não existem, então o que me resta é assumir a responsabilidade por tudo que acontece em minha realidade. O que me resta são as leis da ressonância e a sincronicidade.
Viva a responsabilidade e nosso poder de criação!
Eu acredito que todo trabalho espiritual efetivo tem que levar seu olhar para dentro, te fazer entrar em contato com suas sombras e transmuta-lá.
O Mantra é: Eu ilumino minhas sombras com amor e compaixão.
Já perceberam quanto tempo perdemos tentando achar a solução para problemas que só existem em nossa mente?
Vamos disciplinar a nossa mente para se ocupar com o que é real. Além de economizar muito tempo e energia, alcançaremos serenidade e paz além de todo entendimento.
Um homem maduro, ponderado, uma jovem com certeza e receosa. Nessa hora, duas crianças com medo do primeiro passo.
Minha paisagem sempre é o seu olhar, a beleza qte vem de você, faz da lua e a noite de céu estrelado um vazio.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos mestres pelos ensinamentos
- Agradecimento ao Mestre
- Mestre e Discípulo
- Frases de amigos para sempre
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Frases relacionadas ao Direito
