Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11692 agradecimento aos Mestres de Direito

⁠Estude primeiro as leis de Deus antes de cortar, podar ou impedir a liberdade e o direito do próximo trabalhar no cumprimento de seus deveres.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O julgamento parcial contraria o magistrado dos oficiais de justiça e corrompe o direito daqueles que são apoiados pelas Sagradas Escrituras, tentando justificativas humanas eliminá-los do convívio da irmandade de Cristo, sob falsas acusações, incompetência e ignorância natural.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sentir lesado por algum direito, benefício ou afronta, o melhor que podemos esperar é manter humildade, confiança em Deus e praticar o bem.

Inserida por HelgirGirodo

O direito da família mantém a integridade física e moral, menos o espiritual, que foge à regra de todos os que vivem no mesmo ambiente familiar e hostil, recusando seus membros prestarem obediência à autoridade de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Justiça, direito e assistência social atribuídos aos pobres, aflitos, órfãos e viúvas são cumprimentos das leis divinas e aqueles que lhes negarem em benefício próprio estão sob maldições, desonra e disciplinas públicas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Todos os presos em cadeias ou em penitenciárias governamentais têm o direito de serem livres espiritualmente, desde que conheçam a verdadeira liberdade em Cristo, se sujeitando hoje e sempre às ordens superiores do Senhor dos Exércitos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nenhum líder de igreja tem o direito de cortar, excluir, ignorar ou omitir os dons espirituais de seus irmãos, senão honrá-los, usá-los e reconhecê-los em seus ministérios da igreja para o bem do crescimento e da edificação da igreja.

Inserida por HelgirGirodo

- É só aquele pé direito que hoje vai torto, mas eu creio que amanhã estará tudo bem, pois a vida ensinou-me a ser ambidestro.⁠

Inserida por Poetapegasus

Não dou confiança para que ninguém tenha a liberdade de me julgar, pois esse direito só eu faço de me assisti sendo verdadeiro comigo mesmo;
Eu faço de mim o que bem entendo para que nada e nem ninguém atinja o meu coração;
Peço licença aos que incomodo para atuar da forma que quero no sucesso que mereça mesmo que queiram ou não;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez eu não tenha nascido para ser amado com tanta exatidão nem o direito de conhecer a felicidade;
Mas com tudo isso! Não desisto perante as dificuldades que insistem em me derrubar;
Tenho coragem e consciência de estar de pé para continuar a lutar para que ao final eu conheça as promessas que me foram feitas;
Nunca irei deixar de acreditar que meu momento chegará e então demonstrar minha confiança de amar e ser amado;

Inserida por JULIOAUKAY

De nada vale o direito de liberdade de expressão se não temos direto de dizer o que pensamos;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu momento sempre te apavora no qual você se propõe em subtrair meu coração com algum direito de calar com alguma razão;
Se já não tem nada para falar o melhor que se cale, sem que ninguém a controle por qual quer motivo estúpido;
Não se entrelace pela compulsão em qual quer sentimento que a leve a lugares desconhecidos, pois seu prazer pode cair em uma rua sem saída;

Inserida por JULIOAUKAY

Lembrem-se da coragem e da juventude! Que lutaram pelos direito que nos foram privados... Se morrermos sera pelos valores esquecidos... Lembre-se de nós!
É pela vida e o bom senso que não temos... Não queremos canções ou palavras poéticas, tributos com valores ilusórios... Lembre-se de nós!
Não esperamos ter o que não podemos, mas pelo que podemos conquistar como um povo guerreiro que não desiste nunca... Lembre-se de nós!
Lutamos por cada um brasileiro por cada sorriso de criança... Lembre-se de nós! E que os sussurros das manifestações gerem a conscientização dos hipócritas... Lembre-se... Lembre-se de nós!

Inserida por JULIOAUKAY

Loucura de verdade seria viver em um mundo direito que corrupção não é crime... E lutar pelos teus direitos é!
Loucura seria amar sem ser amado e ainda ser trocado por alguns trocados... Ser noticia de jornais quando na verdade é errado ter pensamentos e ideais;
Loucura é ser cidadão parecendo bicho, com fome e sem doação... Sem moradia e sorrir para o mundo, vivendo de aparência para agradar a nação...

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo que fora gratuito e simples com o mínimo de direito, normal da sinceridade é vista como migalhas com horror de tudo isso com o melhor da estupidez;
Lamentos esperando o frio da imperfeição que junto a afetação despedaça o coração sem respeito atribuído ai que nunca fora certo;

Inserida por JULIOAUKAY

Deram-nos sonhos irreais, julgando-nos de incapazes e não percebendo do que era direito ou perfeito para se utilizar a hipocrisia da pior maneira;
Mas em vez de luz ofuscada tem sentimentos que fazem o meu coração cantar de esperança e felicidade;
Portanto o amor vence o ódio sem piedade e com muita coragem que revela a você meu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Temos direito a paz, mas a paz não é vista direito;

Inserida por JULIOAUKAY

O que te dar o direito de pensar
Que os meus sentimentos
Não são verdadeiros?

Talvez o meu lado indecente?
Que se dá um pouco demais a você?
Isso é amor eterno...

Inserida por JULIOAUKAY

A hipocrisia pode ser um direito seu, mas a opinião é de todos;

Inserida por JULIOAUKAY

Saio a rua com receio de ser ferido por olhares indiscretos e pensamentos que julgam sem o direito algum;

Inserida por JULIOAUKAY