Agradecimento ao Pai
pensamentos impuros haha vem toda hora,
se eu não pedir ao pai sabedoria;
me perco de dia noite,
noite dia....
-ORAÇÃO AO PAI MAIOR
Deus Pai Celestial, Soberano de tudo e de todas as coisas... Manancial de toda Paternidade, em Ti estão todas as nossas fontes... Em Ti deposito minha alma, minha verdade e meu ser! Em Ti, me liberto e me fortaleço.. Em Ti, agradeço depositando minha fé e gratidão ... Procurando por Ti, faço somente um único pedido... Paz! É com fervor que rezo... Rezo pelos que estão aqui, na sua jornada da vida e pelos que partiram conforme Tua determinação, onde humildemente, peço Tua Misericórdia Divina! Prostro-me diante de Ti e, como uma filha servil e obediente, rezo!
Que assim seja, pra todo o meu sempre, meu Deus, meu Pai Maior! Amém!
Tolo daquele que pensa que dor de barriga não volta. Que sempre terá as coisas nas mãos. Que pai e mãe são para sempre. Ignorante é aquele que vai à igreja, comunga com seus irmãos em Cristo e trata os que o ajuda como vidraças sem fumê. Hipócrita é aquele que quando precisa de algo se esfrega feito gato, quando na verdade é uma serpente cheia de astúcias...
Vivo duas, três, quatro vidas;
É; Vivo a vida do pai, do amigo, do amante;
Vivo a vida simples, sofisticada;
Vivo a vida da ilusão, daquilo que nunca ira acontecer;
Vivo a realidade da vida, que não nos permite sonhar;
Vivo o hoje pensando no amanha;
E viverei o amanha com a saudade do ontem;
Que alma é essa?
Quem somos afinal!!
Somos a soma de tudo e do nada;
Somos alegria do estar, e muitas vezes a tristeza do ser;
Somos o emblema do segundo, do tempo,
Do tempo que consome a vida;
Somos a vida sendo consumida pelos segundos;
Sim, vida símbolo da eternidade, finita em nós mesmos;
Da angustia deprimida, quando tudo se acaba;
Vida, da vida, das vidas;
Somo um que passou;
E o que restou;
Somos o sentimos, deixado;
Somos eternos em nós mesmos;
Somos apenas um sopro;
O sopro de Deus;
Meu Pai me capacite a amar igual ao SENHOR, pois o meu amor ainda tem limites, o seu amor não tem limites e vai alem da compreensão.
Meu pai era um carrossel
E eu, pobre de mim, apenas um pião
Enquanto ele se elevou ao céu
Eu rodopio no chão
AOS IRMÃOS DA ORDEM.
Com o mesmo respeito que dispenso a meu pai, dispenso aos meus irmãos e portanto acredito, que com esse respeito dispensado venho humildemente fazer uma solicitação.
Ontem, por ocasião de perseguição desumana de um irmão de duras batalhas, pela covardia que nos remete ao frio negro de 1964 e seus terrores, de joelhos peço.
Sabemos que a ordem é justa e perfeita, que se mantem a milênios no tripé da igualdade, liberdade e fraternidade entre os seres, mas infelizmente, mesmo que alguns digam terem visto a luz, ainda se comportam como verdadeiros profanos que usam esta mesma ordem apenas para tirarem proveito e se promoverem como praticantes de caridade, mas que na verdade agem com atitudes de dar asco e são irmãos terríveis, são profanos de aventais, envergonhando a Augusta e Sublime ordem nessa era vulgar.
Irmão, vós que sois bons e pretendes alcanças e seguir essa luz vislumbrada, olhai o que esta acontecendo pela cidade e tomai partido do lado da razão, do lado da verdade, do lado dos sofridos.
Repito com admiração que sempre senti pela vossa história e suplico humildemente, não deixe, voce que é bom, sangrar o vermelho daquele que não tem culpa, pela cidade de Juruti.
57. Jesus disse: O Reino do Pai é semelhante a um homem que semeou boa semente em seu campo. De noite, porém, veio seu inimigo e semeou erva má no meio da semente boa. O senhor do campo não permitiu que se arrancasse a erva má, para evitar que, arrancando esta, também fosse arrancada a erva boa. No dia da colheita se manifestará a erva má. Então será ela arrancada e queimada.
A minha mãe trabalhava sozinha em casa o dia todo sem descanso e o meu pai apenas treinava o dia todo a arte do sabre com o meu irmão e ambos passeavam pelas várias montanhas que o Japão lhes oferecera. Jurei para mim mesmo que nunca permitiria que isto acontecesse com a minha família.
Cresci e formei uma família e aconteceu exatamente aquilo que acontecia com os meus pais e o meu irmão.
Separei-me e cheguei à conclusão que sozinhos estamos melhor. Sozinhos sentimos o verdadeiro sentimento da liberdade enquanto mortais.
O meu pai sempre me disse:
Os fracos costumam dizer: "Espero pela melhor chance."
Os fortes costumam dizer: "Procuro a melhor chance."
Homenagem ao pai de um amigo J.A
A lembrança de um herói
jamais morre
Ela se eterniza por toda posteridade
mesmo quando fracassa
grandes vitórias conquista
para o bem ou mal lutou até o fim.
"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;" Mateus 6:14
Era uma vez, um rapaz que ia muito mal na escola.
Suas notas e o seu comportamento eram uma decepção para seus pais, que como bons pais, sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido.
Um belo dia, o bom pai lhe propôs um acordo:
"Se você, meu filho, mudar o comportamento, se dedicar aos estudos, e conseguir ser aprovado no vestibular para a faculdade de medicina, dar-lhe-ei então um carro de presente"
Por causa da promessa do pai, o rapaz mudou da água para o vinho, pois o sonho dele era ter seu próprio carro.
Então o rapaz passou a estuda como nunca e a ter um comportamento exemplar.
O pai estava feliz, mas tinha uma preocupação, sabia que o filho não era fruto de uma conversão sincera, mas apenas interesse em obter o automóvel. Isso era mal!
O rapaz prosseguia os seus estudos e aguardava o resultado de seus esforços.
Assim, o grande dia chegou! Fora aprovado para o curso de Medicina.
Como havia prometido, o pai convidou a família e os amigos para uma festa de comemoração.
O rapaz tinha por certo que na festa o pai lhe daria o automóvel.
Quando pediu a palavra, o pai elogiou o resultado obtido pelo filho e passou-lhe as mãos uma caixa de presente.
Crendo que ali estavam as chaves do carro, o rapaz abriu emocionado o pacote.
Para sua surpresa, o presente era uma Bíblia.
O rapaz ficou visivelmente decepcionado e nada disse, deixando discretamente o presente de lado.
A partir daquele dia, silencio e distância separavam pai e filho.
O jovem se sentia traído e passou a lutar por sua independência.
Deixou a casa dos pais e foi morar no Campus da Universidade.
Raramente mandava notícias a família.
O tempo passou, ele se formou, conseguiu um emprego em um bom hospital, adquiriu tudo o que mais desejava, inclusive um carro esporte, e se esqueceu completamente do pai.
Todas as tentativas do pai para reatar os laços foram em vão.
Até que um dia, o velho, muito triste com a situação, adoeceu e não resistiu... Faleceu
No enterro, a mãe entregou ao filho, indiferente, a Bíblia que tinha sido o último presente do pai e que havia sido deixada para trás.
De volta a sua casa, o rapaz, que nunca perdoara o pai, quando colocou o livro numa estante, notou que havia um envelope dentro dele.
Ao abri-lo, encontrou uma carta e um cheque.
A carta dizia:
"Meu querido filho, sei o quanto você deseja ter um carro. Eu prometi e aqui esta o cheque para você, escolha aquele que mais lhe agradar. No entanto, fiz questão de lhe dar uma presente ainda melhor: Bíblia Sagrada. Nela aprenderás o amor de Deus e a fazer o bem, não pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever de consciência".
Corroído pelo remorso, o filho caiu em profundo pranto...
Como é triste a vida dos que não sabem perdoar!!!
Isso leva a erros terríveis e a um fim ainda pior.
Antes que seja tarde, perdoa aquele a quem pensa que lhe fez algum mal.
Talvez, se olhares com cuidado, verá que há também "um cheque escondido" em todas as adversidades da vida.
Desconheço o Autor
—
"Tudo o que o Pai amado quer é que sejamos firmes porque se dermos uma volta atrás para ver as dificuldades, tribulaçõess, dúvidas, algum impedimento? Deixamos que algumas bençãos que iria cair sobre nós, se vá a outro que esteje mais fiel a Ele nas promessas...SEJE FIRME AMADOS E NÃO OLHE PARA OS LADOS, NEM PRA TRÁS, OLHE PARA O ALTO, QUE É DE LA QUE VEM SUAS BENÇÃOS."
—By Coelhinha
Em meio a tudo isso, e a despeito de tudo isso, Eddie adorava o pai, porque os filhos adoram seus pais, independentemente do mal que eles lhes possam causar. É assim que aprendem a devoção. Antes de se devotar a Deus ou a uma mulher, um menino se devotará ao seu pai, por mais insensato e inexplicável que isto possa ser.
Jovens 3 em 1
Porque jovens 3 em 1?
3 em 1 quer dizer: Pai, Filho e o Espírito Santo
Diz o Senhor; A Glória dos jovens é a sua força. (Levíticos 20:29)]
Jovens Deus dá o caminho para nós seguirmos, Deus vai cuidar de você, Disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e vida, ninguém chega ao pai senão por mim.
Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você. (Sl 32:08)
Que Deus abençoe a sua vida e os seus caminhos.
Facebook.com/Jovens3em1
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Te amo, pai: frases para declarar o seu amor pelo seu herói 💙
- Melhor Pai
- O melhor pai do mundo: mensagens para celebrar o seu herói
- Não Pare
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você