Agradecimento ao Líder

Cerca de 3390 agradecimento ao Líder

⁠Líderes vindos da base são agentes de transformação social.

Inserida por JonesDonizette


Eleger líderes da base é dar voz aos que historicamente foram silenciados.

Inserida por JonesDonizette

⁠A compaixão na política começa com líderes que conhecem a falta.

Inserida por JonesDonizette

⁠ Líderes negros periféricos trazem uma visão de justiça social.

Inserida por JonesDonizette

⁠Não dedique sua vida a denominações; Não dedique sua vida a lideres; Não dedique sua vida a uma doutrina; Dedique sua vida a Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠São tantos lideres ensinando pessoas a pedirem bênçãos para Deus, mas que não ensinam essas pessoas serem bênçãos nas mãos de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É o cúmulo do absurdo presenciar líderes secularizados querendo corrigir o legalismo com o liberalismo. Um tenta isolar a igreja do mundo e o outro tenta colocar o mundo dentro da igreja.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vontade e Permissão de Deus
Cansei da ladainha de alguns lideres insentistas, do clube daqueles que se passam por “teólogos”, “apóstolos”, “bispos” etc..., tagarelando que, aconteça o que acontecer, a VONTADE divina jamais será frustrada, de modo que só nos resta aceitá-la com alegria. Pergunto-me: o que deveria ser feito com uma criatura dessas que diz tamanha irracionalidade? No mínimo, deveríamos deletar o apelido de “teólogo”, “bispo” ou “apostolo” dessa criatura; bater com a Bíblia na sua cabeça seguidamente e fazê-la retornar para EBD até entender que a Divina providência geral, apesar de sempre infrustrável quanto ao fim universal, que é o bem geral do universo e a glória de Deus, é frustrável ao menos quanto à consecução do bem particular — o que provam os diversos pecados particulares das criaturas, jamais QUERIDOS (VONTADE) por Deus, senão que apenas PERMITIDOS mediante Seus eternos decretos.
Todos os teólogos patrísticos, escolásticos, reformados e John Wesley concordam que os maus governos são PERMITIDOS por Deus para disciplina dos maus ou para mover, pelas adversidades, os fiéis à santidade. Contudo, o mal que é PERMITIDO por Deus para um bem maior permanece não sendo QUERIDO (VONTADE) por Ele. Pois, o contrário seria dizer que Deus QUER (VONTADE) o mal para o nosso bem, ou seja, que QUER o mal indiretamente, como se antes mesmo de o mal ser posto pela criatura (única causa defectível), sempre em desvio da vontade divina, Deus mesmo iniciasse o mal para alcançar um bem maior. Uma total ignorância teológica dizer tal coisa. Que os maus governos sejam para nosso castigo, é motivo para nos humilhar e até envergonhar, sobretudo o castigo vem pelas nossas próprias mãos, seja por pecado de omissão (ISENTISMO) ou comissão (ATIVISMO).
Para encerrar: Tudo o que acontece é PERMISSÃO de Deus, mas nem tudo o que acontece é porque Deus QUER (VONTADE), pois não é VONTADE de Deus. Deus não QUER o mal, pois Deus é Santo. Deus PERMITE o mal, para não violar o livre-arbítrio do ser humano, mas este arcará com as consequências de suas decisões.
Cansado dessa turba de ignorantes fazendo “esejegues” dentro de algumas comunidades e nas redes sociais.
Pense nisso e ótima semana!
Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Infelizmente tem muita gente sendo pastoreada pela loucura e pela ganância de líderes personalistas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para aqueles líderes que se esqueceram da verdadeira vocação:

O pastoreio vai além da plataforma, do microfone, dos congressos e das redes sociais. Pastorear é amar as almas como Cristo amou.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Alguns líderes cristãos escolheram a insanidade teológica dos especuladores escolásticos, e outros a demência da superficialidade dos teólogos progressistas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitos líderes ainda não entenderam que o chamado pastoral corresponde a SERVIR e a não a ser SERVIDO.

Inserida por VerbosdoVerbo

Lute todos os dias por líderes democráticos,
altruístas,empáticos e por uma enfermagem livre de tribulações e mais humana.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠ Líderes que viveram a desigualdade sanitária têm a paixão necessária para reformar o sistema.

Inserida por JonesDonizette

⁠Para garantir saúde digna, precisamos de líderes que conhecem as falhas do sistema na pele.

Inserida por JonesDonizette

⁠Por líderes que conhecem o caminho das pedras porque já andaram por ele.

Inserida por JonesDonizette

⁠Asbury e os Oportunistas Gospels
Tenho observado alguns líderes gospel (Simões magos de Atos 8.9-23) do Brasil que estão indo para Asbury fazer marketing pessoal com lives, selfs para postar nas suas redes sociais e filmando as reuniões em Asbury para depois fazer uma cópia em suas empresas da fé.
Um conselho para vocês que estão indo para lá com essa intenção, lembrem-se da repreensão de Pedro em Simão mago, que presenciado as operações do Espírito Santo, tentou fazer uma barganha para obter o dom; também não se esqueçam de Nadabe e Abiú, que tentaram oferecer fogo estranho no arraial de Deus (Levítico 10.1-2).
Se arrependam enquanto ainda há tempo!
Pense nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Depois de ver tantas críticas e ceticismo de alguns lideres tidos como referências no Brasil sobre o mover em Asbury; percebi que não é somente alguns jovens dessa geração que são imaturos, vazios, superficiais, arrogantes e alienados, esses líderes também são!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Alguns líderes da reforma protestante cometeram uma grande falha quando não retornaram até ao Cristianismo dos pais da igreja (Ortodoxia) até o 3º Século. Infelizmente eles só retornaram até ao Cristianismo de Agostinho, que nesse período já era heterodoxo, pois estava fermentado por variadas superstições e cheio de brigas politicas pelo poder. Isso gerou um grande prejuízo para as próximas gerações, que ficaram sem conhecer a fé genuína dos primeiros irmãos e irmãs.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Líderes egocêntricos farão de tudo para se perpetuarem na liderança e não passarem o cajado para as novas gerações.

Inserida por VerbosdoVerbo