Agradecimento Ajuda Novo Emprego

Cerca de 25872 frases e pensamentos: Agradecimento Ajuda Novo Emprego

⁠Na dúvida, eu não começo agir pelo impulso,
inspiro fundo e recomeço tudo de novo, com
mais sabedoria.

⁠Me olha assim de novo e eu juro: não respondo por mim. Teu olhar é um convite ao pecado… e eu tô pronto pra me perder no teu inferno.

⁠Engoli o choro, enxugar as lágrimas para seguir enfrente, começar de novo não é fácil, é difícil e muito muito doloroso mas é necessário.

⁠Quando você descobre
que amar é muito mais
do que falar,
portas se abrem
para um novo caminhar.

⁠Eu busquei na libras uma nova língua e acabei encontrando um novo universo.

⁠Que assim como o nascer de um novo dia, a força que há em você se renove a cada amanhecer.

⁠Poemeta -

Quando eu nasci nada de novo aconteceu ...
Tudo compassado, inerte, tão igual!
Quando cheguei e vi - que vi eu? - nada! -
nada em especial, sò eu, de novo, chegado ...
Os vivos nao morreram, os mortos nao viveram,
nao houve chuvas nem vendavais ...
Foi tudo tão igual. E que destino será o meu? Pensei!
Até minha mae, àspera, disse:
"Já está! Nasceu!"
E eu que cheguei, lá fui, indo, solitário
ao Deus dará ...

Eu sei um dia vou te conquistar de novo saber que vc ama é o suficiente pra não desisti

Deus te tirou de um horrível lago de lodo e te fez um vaso novo.

Uma mente em paz nos faz refletir e produzir mais, e sempre nos trará oxigênio novo para nossa mente.

⁠Todo fim traz consigo um novo recomeço, caso nos libertemos do que ficou no passado.

⁠Nossa paixão é doce e bonita como o raiar de um novo dia eu vivo em alegria pois seu amor me alucina como a mais benéficas das toxinas que vem dominar meu coração com sua dose forte de paixão que elimina minha solidão e me faz viajar no mundo maravilhoso da paixão como se eu vivesse na mais doce amônia que me ilumina a cada dia pois só você que dá sentido a toda essa magia.

⁠Minhas mandalas eram criptogramas relativos ao estado de si mesmo que me eram apresentados de novo a cada dia... Eu os guardava como pérolas preciosas... Tornava-se cada vez mais claro para mim que a mandala é o centro. É o expoente de todos os caminhos. É o caminho para o centro, para a individuação.

Carl Jung
Memórias, Sonhos, Reflexões. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2016.

⁠Fique e seja meu último amor. Porque eu sei que não vou amar de novo.

⁠não sei aonde eu comecei a acreditar de novo, que eu podia confiar meus sentimentos a um homem, logo eu que levei tanto baque e de todos sai dizendo: agora eu aprendi. ..
Mais aí sempre aparece um, que mente melhor, que engana melhor e que te faz pensar que dessa vez será diferente. E eu com minha inocência achando que já sei de todos os truques, vou analisando e acreditando e quando me dou conta, lá estou eu novamente juntando os pedacinhos do meu excesso de confiança.
E a confiança é assim: depois que quebra, não adianta tentar colar que sempre vai faltar ou sobrar caquinhos e nunca mais essa belezura vai voltar a ser o que já foi um dia..
Nessa hora você tem que decidir ou joga logo fora ou se acostuma com as brechas que ficarão ali para sempre!

Não espere o final de semana chegar para aproveitar a vida, todo dia é um motivo novo para curtir, mas acima de tudo... de agradecer⁠ 🙏

⁠A chave do sucesso é a diferença
Buscar ser único,criar algo novo, reinventar.
Acreditar que é possível e jamais desistir dos seus objetivos,mesmo sendo impossíveis para os que estão ao teu redor acreditar.

⁠Em cada novo amanhecer, o universo nos presenteia com a chance de recomeçar. Aproveite cada dia como uma nova oportunidade para se reinventar e trilhar um caminho de sucesso.

⁠Nunca será tarde para começar de novo, vejo idosos que só fizeram 20 anos e adolescentes que já passaram dos 70, o tempo é mera ilusão e ele mora na tua mente.

"Um coração quebrado muitas vezes tenta procurar um novo amor para sarar a ferida deixada por alguém, mas imfelizmente há feridas que Só a pessoa que causou pode sarar"