Agradecimento Ajuda Novo Emprego

Cerca de 25838 frases e pensamentos: Agradecimento Ajuda Novo Emprego

Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem.

Só preste atenção aos defeitos das pessoas se elas vierem pedir, rogar, implorar para você ajudar a corrigi-los.

Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris.

Amigo Especial

Você é um amigo especial...
me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhorde mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminha que devo sequir.

Por isso sei que posso contar sempre com você...


Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte de nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança

Como posso te pedir ajuda, se vc é o problema ?

A possibilidade de um novo recomeço sempre renova a esperança. E às vezes o renascimento ajuda a clarear a visão dos acontecimentos.

A coragem é o principal passo para começar algo novo e desafiador. A disciplina é o que nos ajuda a manter o ritmo e a alcançar os objetivos.

Ela fará qualquer coisa para vencer ou destruir quem ela vê como ameaça.

Todos podem ver a tática que emprego para conquistar, mas o que ninguém pode ver é a estratégia da qual decorre a vitória.


("A Arte da Guerra")

Vão casar? Parabéns! Você, mulher, não largue seu emprego para não ter que depender de homem nenhum. Você, homem, aprenda a lavar, cozinhar, costurar, sorrir, cuidar de filhos e trabalhar fora, pois as mulheres evoluíram!

Não adianta me oferecer o discurso de faculdade-emprego-família como verdade absoluta. A gente não aprende a viver sentado numa carteira de colégio. Não é a fórmula de Pitágoras ou a definição de pronome oblíquo que vai fazer com que eu seja mais ou menos inteligente. Saber organizar informações burocráticas em série e ser programado roboticamente não faz de ninguém um ser humano repleto. Isso tudo só rende uma possível colocação relevante numa prova de vestibular, um êxtase momentâneo. A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto. Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo. Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.

As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, e todas as outras procuram emprego!

Todas as pessoas começam com um emprego, depois adotam uma profissão, em seguida perseguem uma carreira, com o tempo encontram a verdadeira vocação e, por fim, assumem uma missão definitiva que os levará a uma vida plena de realizações. Encontrar a missão é uma sequência de perdas e ganhos, erros e acertos, um processo de aprendizado constante.

Transformar sua paixão em seu trabalho é mais fácil do que encontrar um emprego que corresponda à sua paixão.

Namoro nâo é igual emprego, que você precisa arranjar outro antes de sair do atual.

Eu não tinha nada, e aí eu consegui esse emprego, essa família. Mas nada dura para sempre.

Hoje, se o gênio não se fingir de imbecil, não arranja emprego.

Nelson Rodrigues
RODRIGUES, Sonia (org.). Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2012.

Quanto mais consciência você têm do valor das palavras, mais fica exigente no emprego delas.

Quando ficamos velhos queremos um carro, uma casa, um emprego, uma televisão grande, mas eu não, só quero ter HISTÓRIA.

Emprego é fonte de renda e trabalho é fonte de vida. Meu trabalho é minha obra.