Agradecimento Ajuda Novo Emprego
Quem oferece emprego, baseado na anorexia, está discriminando os obesos, uma vez que poderia garanti-los uma profissão, oferecendo cursos de como perderem peso.
"Livres escolhas" que contam com o emprego compulsório de recursos alheios não são "livres escolhas", mas apoderamentos ilícitos.
JOGO AZAR
Azar no jogo, Azar no amor,Azar na vida,Azar na escola,Azar emprego,Azar nos familiares,Azar Facebook,Azar No Orkut,Azar no MSN,Azar Na cama e Azar no restos das coisas...quem partipa de mesa de jogos se azar,será uma pessoa sempre azarada....
Uma de nossas ilusões é a segurança. Em nome da segurança pessoal, financeira, do emprego, dentre outras, abrimos mão da liberdade. Não há segurança absoluta.
O seu corpo está presente em todos os lugares que frequenta. No emprego,em casa,na casa das amigas,na padaria...em todos os lugares. Mas, a sua alma ou qualquer outra coisa que a deixe com vontade de viver. Partiu. Partiu com a pessoa que ela pensou que fosse a certa mas,que no final mostrou-se que era só mais uma.
Ah, perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! E eu estou quase perdendo a paciência com você, por causa dos seus lamentos!
"Lipoaspirações e plásticas são desnecessárias menina. Estuda e arruma um emprego, que você conquista até o rei da Inglaterra."
"Ninguém morre de saudades, nem de amor, nem de tédio.
Mas é melhor você arrumar um emprego, porque de fome se morre, sim!"
☆Haredita Angel
03.03.2016-Facebook
A “famosa” entrevista de emprego, as complicações amorosas, a ausência de telefonemas de mãe (…). É, acho que cresci. Sinto falta da época que eu era apenas uma criança e que a minha unica responsabilidade era fazer o dever de casa pra poder brincar de boneca.
Lembro quando me diziam: cuidado, o tempo voa! E não é que voou? Incrível como tudo passou tão depressa, de criança a uma -quase- adulta em um piscar de olhos.
A vida é uma pequena amostra de doces: quando a coisa começa a ficar boa, tudo acaba. Por isso, vou te contar um segredo, Peter Pan: infelizmente, vivemos na terra do fim. Onde tudo tem um começo um meio e um final. Os cabelos brancos vão nascer, você vai ter que pagar suas contas, seus pais vão morrer e você vai perder um grande amor. O tempo vai passar e arrancar o que a gente acha que tem de mais bonito mas que na verdade é só um pedaço de carne. Estaremos enrugados, exaustos e a beleza não vai mais contar no currículo. Depois de um tempo a gente descobre o que é belo. Bonito é a essência, a casca apodrece.
Por Bárbara Barros
E dessa vida... Eu quero apenas um emprego, um carro que me leve onde eu precise ir, uma casa que eu possa chamar de melhor lugar do mundo, amigos pra papear, honrar meu pai e poder ser quem eu realmente eu sou, sem máscaras, sem photoshop.
Eu só quero tirar o tom solene que emprego nas coisas tristes e descansar dos meus desamparos para recapitular cada átimo de segundo das milhares de vezes em que fui amplamente acariciada. Quero ser espectadora dos meus extremos e direcionar o meu vulcão interno pra devastação de um lugar em que, depois da destruição, possa haver um vasto reflorestamento. Não quero intimidar com a minha energia nem assustar com o que há de mais frágil em mim. Quero observar sossegada que o orvalho ainda não é chuva e que nem sempre o sol afasta o frio. Que para a luz ser boa ou a sombra inadequada, como numa foto, vai depender da imagem que eu quero reter...
Medo do futuro, de não conseguir chegar aos seus objetivos, de não conseguir o emprego desejado, de estudar muito e não conseguir? Sim, tenho medo. Medo do medo, que me amedronta e me deixa inquieto, me deixa impotente. Que tudo o que eu posso fazer é sentar e esperar. Esperar por um futuro incerto, e não aproveitar todas as oportunidades que tenho agora, e se aproveitar!? O medo continua por não saber do futuro. Os meus medos de crianças, não são nada comparados aos meus medos atuais. O medo é irritante, é complexo, é enquietante, é estressante. Agora o que me resta é sentar e esperar, esperar sem poder voar, voar livremente sem temer o medo.
Quando a pessoa gosta, não tem emprego, não tem hora, não tem distância, não tem amigo, não há traição que impeça os dois de permanecerem juntos.
Agora quando não gosta colega.. você pode tatuar o nome e o CPF da pessoa na testa, que ela se quer vai ter o trabalho de ler, nem vai reparar.
Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.
Quando uma pessoa gosta pra valer, ela faz de tudo pra dar certo, mais quando ela desgosta.. ai é pra sempre.
Ir em entrevistas de emprego, ser aprovada e não aceitar a proposta:::::::::::::::::::::::::::::::::::: Tão eu!
Enquanto você, na condição de pessoa humana, continua insatisfeita com o fim do emprego, dos benefícios, dos relacionamentos..., é sinal de que você ainda não superou as suas perdas. Todavia, você poderá continuar assim do jeito que está ou poderá aproveitar os novos inícios de muitas outras coisas, por vezes, muito mais importantes para você e para as pessoas que fazem parte do seu cotidiano. Pense nisso e siga em frente sem medo de ser feliz. Trabalhe, estude, invista em você e retome sua vida. Na vida é assim mesmo, nem tudo é do jeito que se quer. Acredite na sua capacidade, no seu talento, no seu sucesso. Você consegue!
Podem me tirar tudo o que eu tenho.. emprego, bens materiais...
Mas JAMAIS tirarão de mim o que eu tenho e que é só meu de direito:
MINHA ESSÊNCIA!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Despedida de Emprego
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar