Agradecimento Ajuda Novo Emprego

Cerca de 25387 frases e pensamentos: Agradecimento Ajuda Novo Emprego

Farei o esforço necessário.

Porque os detalhes, como se sabe, conduzem à virtude e à felicidade; as generalidades são males intelectualmente necessários. Não são os filósofos, mas sim os colecionadores de selos e os marceneiros amadores que constituem a espinha dorsal da sociedade.

A família, a monogamia, o romantismo. Em toda parte o sentimento de exclusividade, em toda parte a concentração do interesse, uma estreita canalização dos impulsos e da energia.

Eu não tenho ideia de onde consigo tirar tanta paciência pra te aguentar! Velho, acho que de 5 minutos que você fica na minha casa, 6 você passa falando besteira. Eu não tenho ideia também de onde eu consegui enxergar que você é meu melhor amigo. A gente mais briga do que sei lá o que, mas vou te confessar uma coisa: quando a gente briga DE VERDADE, eu fico muito triste. Eu acho que acostumei com você me tirando do sério o tempo todo, que quando a gente fica sem se falar, parece que falta um pedaço de mim. Um não escuta o conselho do outro, e daí sempre volta o cão arrependido, por não ter seguido o conselho e chorar no ombro do outro. Talvez seja essa sinceridade que um tem com o outro, esse "ódio", essa ignorância, que faz essa amizade ser diferenciada, e um ter o outro como irmão de verdade.

Dois caminhos, uma chave,
Um estranho, uma porta errada
E eu que pensei que estava a um passo do amor
A vida correndo e eu aqui,
Você era mestre eu aprendiz
No tempo em que solidão andava lá fora
Eu vi o passado voltar,
Depressa pra me machucar
Mas não é medo é só saudade
Que invade e faz morada até

(Refrão)
Esse tempo longe me fez ver
O quanto o amor da gente é bom
E se fica tarde eu pego telefone e ouço o som
Que vem da sua voz, tá de manha
Até
Esse tempo longe me fez ver
O quanto o amor da gente é bom
E se fica tarde eu pego o telefone e ouço o som
Que vem da sua voz, tá de manhã

A vida correndo eu aqui
Você era o mestre eu aprendiz
No tempo em que a solidão andava lá fora
Eu vi o passado voltar
Depressa pra me machucar
Mas não é medo é só saudade
Que invade e faz morada até

(Refrão)

Dois caminhos, uma chave
Um estranho na porta errada

Inserida por Rachell

⁠Quando eu pensei que não poderia me acontecer mas nada, eu recebo a mensagem (tudo bem?) tipo? oque que você quer comigo? dessa vez eu não te procurei me fala por favor não quero me machucar de novo achar que posso ser amada
Oque eu fiz? será que sou um erro por ter te respondido
Depois de tudo que eu ja passei me acontecer isso?
foram diversas noites chorando, me culpando por tudo
Se você realmente quer tentar ou sla ´faz da certo por favor

Inserida por emily_cartagenes

⁠A conversão dos pensamentos geram boas ações.

Inserida por tarsis_campos

⁠Os que não pensam trabalham para os que pensam.

Inserida por tarsis_campos

⁠A parábola dos talentos de Jesus o Cristo nos ensina muito sobre investimentos com juros gerando uma renda passiva de longo prazo.

Inserida por tarsis_campos

A igreja evangélica fala em nome de Jesus e perde a identidade, o Novo-Cristão Desigrejado fala em seu próprio nome e não perde a própria identidade sendo como Jesus o Cristo em tudo que faz, mas é um Grande Cristo sendo a melhor versão de si-mesmo(a).

Inserida por tarsis_campos

⁠O maniqueísmo é dualista como as doutrinas das igrejas católica e evangélica, criando dois inimigos que brigam eternamente e nunca tem fim essa briga infernal interminável.

Inserida por tarsis_campos

⁠Há diferença entre confessionário de pecados(erros) e transformação e renovação de entendimento, um a pessoa sente remorso e comenta os erros ao líder religioso mas volta a errar, o outro a pessoa tem o verdadeiro arrependimento através da mudança da mentalidade(metanoia) sobre seus erros e se capacita para mudar o seu jeito de ser através dos estudos e do mérito, o 1º é uma única vez, já o outro é diário.

Inserida por tarsis_campos

⁠Escolha bem as suas amizades, porque as más companhias corrompem os bons costumes.

Inserida por tarsis_campos

⁠A graça de Cristo há sacrifícios também, só que é mais leve que obedecer a lei de moisés(Torá/613 mandamentos), é impossível não se sacrificar.

Inserida por tarsis_campos

⁠Há duas fés distintas: A fé em Deus e a fé em si-mesmo(a), os que conseguem bem material possuem a fé em si-mesmo(a) independente da fé em Deus que é através do mérito, a fé em Deus não depende do mérito e da pessoa através das obras da lei(torá) não convence Deus a mudar de ideia sobre a salvação de um individuo e nem seguir a doutrina da igreja ou de qualquer religião ou espiritualidade, mas através das obras no meio secular, e ninguém tem essa fé no Planeta Terra inclusive os Judeus praticantes da torá.

Inserida por tarsis_campos

⁠A herança que Deus deu a todos de graça foi o conhecimento do bem e do mal e do conhecimento de finanças que estão não somente na bíblia mas no conhecimento secular, não são bens materiais, são bens imateriais(celestiais/metafísicos).

Inserida por tarsis_campos

⁠Há três tipos de mortes: Incidente, Acidente e Doença(seja adquirida ou congênita), Deus não define a morte de ninguém, Ele não predeterminou a data da morte de ninguém no Planeta Terra.

Inserida por tarsis_campos

⁠Jesus o Cristo no deserto foi tentado pelo seu próprio ego(Falso eu), seu ego o incitava a ser O Rei dos Judeus, a ter Poder e Glória Humana, mas ele recusou em seus pensamentos e verbalizou para o seu ego o Livro de deuterônomio em voz alta para seu cérebro ouvir.

Inserida por tarsis_campos

⁠Deus está na Luz e nas trevas exteriores(Literais), mas Ele só está na Luz(conhecimento/gnose) e está ausente nas Trevas interiores(ignorância/sombras/agnose).

Inserida por tarsis_campos

⁠Deus deixou a natureza e a ciência moderna para o homem se beneficiar delas sem ele ter que intervir com milagres e curas.

Inserida por tarsis_campos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp