Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116456 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

⁠O Amor

O amor atravessou meu caminho no momento em que levantei minha cabeça e dei de cara com aqueles olhos que atravessaram minha alma e minha dignidade. Naquele momento entendi que ele era o meu complemento. Entendi que olhares dizem tudo. Entendi que o encaixe perfeito está na alma. Entendi que ao atravessarmos o deserto do outro, estamos perdidos de emoções. O amor é algo tão incerto e tão misterioso que não conseguimos distingui-lo com o da paixão. E só vamos entender com o tempo, pois nossos passos serão longos e árduos. Mas, no fim tudo será esclarecido.

Inserida por Rita1602

⁠"... necessito
dizer que já sofri por
muitas coisas em minha vida;
entretando, por obsequioso desacordo,
amaioria delas nunca
aconteceram!"

_ Mark Twain.

Inserida por maurotoledo

⁠... e sem querer
contrariar os libertários de
ocasião, confesso que a minha
liberdade, paradoxalmente, vem acompanhada dealgemas:
das sólidas algemas do
bom senso!

Inserida por maurotoledo

⁠... não sinto
qualquer prazer no trabalho,
enquanto desafortunado ativo
a minha modesta sobrevida...
Aprecio, aquilo que no trabalho,
revele-se como uma especial
ocasião em descobrir
quem,em verdade,
sou!

Inserida por maurotoledo

⁠DIVAGAÇÃO PERTURBADORA

Demétrio Sena - Magé

Minha adolescência e minha juventude não pesaram tanto, na adolescência e na juventude, como pesam hoje. Foram se acumulando em mim, com ágio sobre ágio, para cobrarem dos meus anos restantes, a partir do prenúncio da minha velhice.

Chego a crer que alguns casos de perturbação mental na terceira idade não sejam patologias causadas pelos desgastes físicos e mentais dos anos vividos... antes, uma escolha imperceptível de quem não suporta o peso das lembranças, de saudades e traumas que não se apagam nem com a longevidade. Em minha opinião, quem alcança a maturidade, mas morre antes da velhice, propriamente, não cumpre a pena devida - e de vida - por ter sido adolescente, jovem ou ter logrado mais alguns anos.

Não alcancei essa impunidade. Caminho para sessenta e cinco anos. Só espero não cumprir a pena máxima pelo adolescente, o jovem, o adulto que fui. Quero "partir" antes de, imperceptivelmente, me ver tentado a optar pela perturbação mental.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Ser negro é ter o privilégio de não precisa se expor ao sol para um brozeado , pra que ?minha cor já veio desde do ventre ..e antepassados ,Ser negro é sua cor esconder do seu rosto as marcas do tempo, do sofrimento , os brancos é nitido o envelhecimento ,ser negro é aguenta o preconceito de pessoas vazias ...e incapaz de amar o outro ,porque acha que é diferente, melhor , coitados vamos tudo pro mesmo buraco.Ser negro é ouvir piada de sua cor e sorri pra não deixá-lo sem graça , pois é oque lhe sobrou de uma criação com mal exemplos ,
...vamos ter mais amor e menos preconceito !!!a cor é um detalhe , ela nao não diz quem somos mais suas atitudes diz quem vc é!

Inserida por Janinekelle

Escrevo pensamentos, não minha vida. ⁠

Inserida por Janinekelle

Na minha vida , não quero nada que começa com bi..só bilionária rs.⁠

Inserida por Janinekelle

⁠Desculpa por incomodar com minha sensibilidade, com essas palavras meio clichê, mais eu precisava te dizer uma coisa. Essa sensível aqui é loucamente apaixonada por você..Ela adora esse livro.Que se chama Jéssica.Cada dia que falo com você ,parece uma página que me prende que quero reler .As vezes a frase nem me deixa tão contente assim, mais logo adiante a gargalha vem e me deixa feliz .Sua voz é meu ninho, meu conforto , seu sorriso é meu porto.. ❤

Inserida por Janinekelle

A cada printi que provo minha dignidade , eu provo pra pessoa que eu não sou confiável.

Inserida por Janinekelle

⁠Escrevo sobre pensamentos singular, não estou narrando minha vida particular. .

Inserida por Janinekelle

⁠Ja fui atraída pela beleza, levei o perfume pra casa e quis botar na minha prateleira. Ficava ao admirar ninguém podia tocar.Nao tinha nunca sentido a fragrância. Só o formato já me fez apaixonar.
Até que muitos queria me alerta que o perfume não era original, mais não quis acreditar.
Até que um dia eu olhei de uma forma diferente , coloquei no meu corpo, não fixo.Fiquei desapontada , chorei , gritei.Mais crescir , aprendir e superei .

Inserida por Janinekelle

⁠Eu queria ser inocente como as pessoas me vê , mais minha idade não permite.

Inserida por Janinekelle

Minha presença pode até não ser importante como eu Pensava , e não é culpa de ninguém. A culpa é minha em ver amor aonde não tem .

Inserida por Janinekelle

Não se esqueça que seu progresso .
Pode ser minha oração no secreto.
Palavras não muda ninguém.
Só faz você ser chato .
E ignorado.
O dia que der tudo certo .
Talvez eu não veja não esteja perto .
Você quis assim .
O bem continua sendo feito
Só com um porém.
Sem ser desfeito.

Inserida por Janinekelle

Quero escreve minha biografia,
na sacada de um apartamento enfrente ao mar.
Com vento batendo no⁠ rosto .
Quero colocar todos que eu amo bem, em uma casa confortável.
Quero olhar para notebook importado .
Escrever com um sorriso no rosto.
E coloca um ponto.
Descer no elevador..
Corre para o mar .
Depois subir ligar o ar condicionado e descansar.
E depois de um tempo meu livro ser publicado .
Esse é meu sonho e como é bom sonhar.
E acreditar.

Inserida por Janinekelle

⁠⁠Me vejo na sacada de um prédio, escrevendo minha biografia .
Com notebook importado.
E uma cerva do meu lado. ⁠
E uma vista para o mar.

Ajudando os necessitados,
as pessoas com câncer .
E o idosos abandonados .
As crianças órfãs.
Continuo digitando...
Aqui na minha rede imaginando
Mais com pensamento longe .
Nesse dia vão dizer que é sorte .
Talvez seja , quem sabe eu mereça

Inserida por Janinekelle

⁠Eu te abraçava noite e dias.
Aquele abraço era diferente queria que sua pele ficasse na minha pele pra sempre.
Seus dias estavao contados .
Queria aproveitar cada segundo.
Você dizia nininha eu não morrir ainda não.
Mais sabia quer morreria .
Que eu nunca mais iria te ver.
Pode parecer clichê oque vou dizer .
Mais te ver ir embora a cada dia.
Foi minha maior agonia .
E difícil quem ler entender oque sinto .
Mais perde sua mãe sua melhor amiga ,
dia após dia, do seu lado todos dia.

Inserida por Janinekelle

⁠Aquela noite minha esperança virou pó.
Com uma grande dose de dor.
O vento espalhou .
O tempo pode trazer de volta.
Mais demora.

Inserida por Janinekelle

Só aparece pessoas boas na minha vida .
Atraímos oque jogamos para o universo .
Num simples gesto .
Muitos dizem que é sorte.
Eu já digo que não.
Não iludo , não maltrato .
Eu cuido.
Eu abraço.
E cada dia que acordo .
Eu agradeço .
Por não ser lágrimas .
E sim sorrisos.
E isso não tem preço.

Inserida por Janinekelle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp