Agradecimento a minha Mulher Formatura
Se Jesus passar na minha reta eu faço uma curva antes para pegar mais alguém para apresentá-lo ao melhor Amigo da minha caminhada.
Minha memória pertence a Deus; portanto, não tenho espaço para o diabo entrar com a língua das trevas.
Não há como ter comunhão associativa com o pecador quando a minha alma investe na santidade do Espírito Santo.
É um absurdo negar a verdade quando a mentira compra a boca do homem; só não compra a minha, porque sou homem de verdade.
Declaro amor à minha esposa de diversas formas: uma delas é lançando longe de mim o ódio pelo seus erros.
Invalidando a minha palavra ao dizer a verdade, o ímpio sofre o peso e o trauma da sua incredulidade, que pela própria consciência, traz na alma os infortúnios da sua reputação alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar