Agradecimento a minha Mulher Formatura
Gosto de ouvir pessoas quando sou perseguido; mas a perseguição delas não é maior do que a minha perseguição por amor a elas.
Restauração do patrimônio ou patrimônio tombado: seja o que for a minha vida já possui o penhor do Espírito Santo.
Nenhum demônio tem poder para ficar à porta da minha casa enquanto o Anjo da igreja estiver presente nela.
Na minha casa o inimigo não entra, enquanto tiver um anjo acampado ao nosso redor, porque ele é luz e foi enviado como sentinela do Senhor com uma missão: de guardar os Seus eleitos.
Fragmento IX - Livre-arbítrio
Que livre sou, me diz minha vaidade, contudo, nasci preso ao vício e à corrente, que me impôs o meu Pai, a minha Mãe e essa serpente. Estou a contorcer-me com isso, como quem no ventre é enlaçado pelo cordão que o alimenta.
Se penso, é pensamento de herança; se creio, é fé que veio por deveras, porque, até onde sei, fui criado em fórmulas austeras de um mundo partido por falsa percepção.
Dizei-me vós, ó sábios de batina: sou livre, ou apenas um desobediente?
Oi minha doce Jujuba !!!
Minha pequenina joia, saiba que doiii ficar longe de você, de seu cheiro, de sua voz e do gosto de sua boca.
Amo você, meu raio de Sol de todo dia.
Tranquerinha o que é Amar: um verbo e incontáveis sentimentos ?. Que vem como uma onda que inunda o meu coração e pensamentos.? Muito mais que isso
Amor é querer, ter, poder e sonhar, acreditar, sentir-se incompleto diante se sua ausência.
Amar é descobrir partes do corpo que você desconhecia, todas preenchidas ao mesmo tempo. Sentir sensações que transcendem o que conhecemos como realidade.
Sunshine...O amor é aquela coisa que fica evidente no gesto, na fala, em um simples sorriso.
Quando a pessoa faz coisas que nunca se imaginou fazendo: deve ser amor! (só pode)
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quando mais se dá, mais se tem.
Um coração que ama é um coração que bate num ritmo diferente. (..💓
...) vc sabe
Mantenha seus pés no chão, mas deixe o amor tomar conta do seu coração.
Um coração feliz é um coração que está vivendo uma história de amor.... e eu quero ser feliz....
Libere seu coração para esse amor que tanto quer te encontrar.
Passam os anos, os amores verdadeiros ficam. ( e como fica)
Minha pecinha de encaixe único !!!🧩
Mas sabe-se lá quanto tempo ainda tempo para tentar viver esse amor. Não quero ter que passar ,mais uma vida sem você !!!!
Amor é ternura, abraço e cuidado.
❤TE amo ...ontem, hoje e sempre....p/ sempre
S2=)
Efluir
Fosse tristeza só minha, choraria, mas é de meu corpo, das juntas a alma, mais que o sangue.
Fosse sangue só meu, morreria, mas é da vida, pobre vida, esvai-se em sangue, agora, também em lágrimas.
Meus lábios apenas glorificam ao Senhor da Glória, uma vez que a minha boca foi transformada em instrumento santo de adoração.
Tenho fortes razões para manter a minha vida nas mãos do único Criador: tudo depende da Sua vontade e não da minha.
Escolhas erradas podem me levar a fazer tudo errado,
se não mudar a minha atitude de fazer as escolhas certas.
Vou morrer a qualquer momento: pouco me importa, uma vez que a minha vida está cumprindo os propósitos de Deus.
Ainda que meu corpo padeça, meu espírito provará o cálice da bondade de Deus após a minha segunda ressurreição com Cristo.
Cada vez mais que me torno um ano mais velho, mais novo fico no espírito e a minha capacidade espiritual se torna cada vez mais confiante e promissora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar