Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116739 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

⁠Minha sinceridade vai até onde a minha delicadeza permitir.

Inserida por RosiclerCeschin


"E minha paz, só deseja paz
pra todo mundo!"
Haredita Angel
24.06.17

Inserida por HareditaAngel

Depois de tantas tentativas, percebi que a minha ansiedade só pode ser curada pela pessoa que a causou

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠ILHA DE BELEZA ALÉM DA IMAGINAÇÃO (2ª VERSÃO)
O título deste texto é uma tentativa minha de reproduzir um sonho que tive de uma ilha encravada no meio de um oceano, circundada por montanhas espessas de florestas, vales e desfiladeiros íngremes, de suave atmosfera, onde havia uma cidade em forma de um condomínio de casas luxuosas e habitantes muito ricos. O lugar era de exuberante riqueza e inigualável beleza, cujo título diz, reflete, justifica bem o sonho, que ora descrevo.
Encantador é o adjetivo que se refere a algo que encanta, fascina ou envolve qualquer ser humano pela emoção da magia do caso descrito abaixo. Portanto, esse foi o termo mais apropriado que achei neste momento para classificar o lugar maravilhoso, admirável, arrebatador, atrativo e repleto de beleza exuberante, como a ilha com a qual sonhei.
No sonho, o acesso à ilha era feito exclusivamente por iates de muito luxo, e todo o lugar combinava com os habitantes do local que levavam uma vida suntuosa, opulenta, ostentada, cenário só comparável aos exibidos em filmes de ficção.
Sendo tudo fora do comum naquele lugar, um fato inusitado me chamou a atenção, que merece destaque. Entro numa casa desabitada, parecendo ter sido abandonada pelos seus proprietários, com muitas portas e janelas, todas abertas, os itens do mobiliário eram milionários e muito bem conservados, entre estes um piano de cauda de altíssima qualidade, que reproduzia ininterruptamente uma música que preenchia todos os ambientes, cuja sonoridade era a mais pura pelo encanto de emoções ali existentes. A sensação era de uma cena representada por um concerto mais prestigioso do mundo.
Em outra ocasião, tendo eu retornado ao imóvel, encontrei dois homens furtando tudo o que se encontrava em seu interior, deixando a casa completamente vazia, enquanto ninguém se importava com a ocorrência do fato.
Acordei e o sonho foi interrompido. Quem nunca teve um sonho diferente, que instiga a nossa curiosidade sobre o que ele quis dizer?
De acordo com os psicanalistas, incluindo Freud, os sonhos significam nossos desejos reprimidos, uma espécie de alucinações, uma válvula de escape de ânsias insatisfeitas. Para mim são semelhantes a filmes de engenhosas concepções insólitas, fantásticas, esquisitas, confusas, assustadoras, truncadas, surpreendentes, obscuras, surrealistas e misteriosos que, na manhã seguinte, quando tentamos reproduzi-los, oral ou por escrito, só restam poucas imagens obscuras.

Inserida por FRANCISCOJUVANSALES

⁠Você alargou meu horizonte
Quando me levou ao cume do monte
Você mudou minha visão
No momento em que segurou minha mão
Fez-me descobrir que eu tinha um coração.
Depois de andar por vales e desertos
Depois de vagar pelo caminho incerto
O destino te trouxe pra perto
Foi como nascer uma flor no meio do concreto.

Inserida por Wyrgho

⁠À minha volta

Talvez eu tenha passado muito tempo olhando à distância, sonhando com o horizonte e tenha me esquecido de observar os milagres que ocorriam ao meu redor e as pequenas grandes maravilhas que me cercavam.
Quando voltei os olhos para meu redor, descobri que olhar para os pequenos não me apequena, não atrofia minha visão, nem anestesia minha sensibilidade.
Desde então, descobri o valor dos detalhes e que são eles que tornam o universo maravilhoso e que fazem a vida valer a pena.

Inserida por Wyrgho

⁠Noite estrelada,
Lua iluminada,
Magia encantada.
E o seu brilho ilumina minha casa.

Inserida por AntoniooVinicius


Minha dor

Minha dor é de saber que nao poderemos mais ficar juntos
De saber que de certa forma eu cometi alguns equívocos
E que agora sou apenas vazios, vazios que estão acabando comigo por saber que perdi minha flor
Te amar e não poder ficar com você é horrível, sinto como se uma parte em mim estivesse morrido!
Estou triste e sozinho Sylvia minha flor
Mais pesso que Deus ilumine sempre a sua vida
Com amor (Wesley David Mariano)

Inserida por WesleyDavidMariano04

B🫶m Di😘⁠
Hoje acordei tão motivado(a), que obstáculo algum, tira a minha paz.
Estou me sentindo um trator, vou passar por cima.

Inserida por joao_galvao

⁠É doloroso perceber que o que te adoece é a falta. Repeti tantas vezes para mim que a minha doença era o excesso de tudo e que eu ficaria bem quando aprendesse a lidar com o tudo. Disse tantas vezes que estava bem lidando com o tudo como se o vazio não estivesse mais ali, acreditei na minha mentira, e não importava o que os outros diziam, eu defendia a minha mentira como se ela fosse a verdade.
Quando percebi que meu coração sangrava, eu achei que era sobra de sentimentos, afinal eu sou artista, observei mais atentamente e vi que faltava um pedaço, foi nessa hora que eu vi o vazio, e ele me olhou com tristeza.
Eles se foram, eu senti o meu sangue enfraquecer, eu morri junto nas 3 vezes, alguns acreditam que depois da morte existe apenas o nada, foi exatamente isso que eu sentia. Até a falta me abraçar.
Foi como se arrancassem o meu coração, sem anestesia, sem permissão, sem chance de me despedir. Não tive tempo de pedir perdão, de me arrepender dos meus pecados, pedir clemência e implorar por salvação. Não pude salvar nenhum deles, por mais que eu me colocasse como um Deus.
Chorei toda a dor acumulada durante anos, supliquei para que o vazio fosse embora, ele fez morada.

Inserida por ColibriDaLuz

⁠Eu sou um poeta, coração
Você é minha inspiração
Ver sua beleza é admiração
Como uma obra de arte, fascinação
Nem Da Vinci faria algo de uma simulação
Essa moldura que você é uma perfeição.

Inserida por matheushruiz

⁠Azamigas:

Ah, minha filha é médica!
Ah, a minha é advogada!
A minha é engenheira!
Eu meio cabreira...
Falo com a mesma animação delas;
Pois a minha filha é Jiujiteira....!
Fazer o que né?
Haredita Angel
05.11.17

Inserida por HareditaAngel

Meu amor, eu perdi a minha mãe, você acha mesmo que uma curtida numa frase:

- O tempo dirá quem perdeu quem!

Vai me desestabilizar?

Helloooo, quem quis sair da minha vida foi você… automaticamente quem me perdeu foi quem?

Situação óbvia!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Sou uma pessoa estranha e difícil de entender,
Um quebra-cabeças complexo para decifrar.
Minha mente vagueia por caminhos sem fim,
Um labirinto de pensamentos a se desvendar.

Meus interesses são ecléticos e peculiares,
Busco respostas em todas as direções.
O comum não me satisfaz, não me completa,
Prefiro mergulhar nas profundezas das emoções.

Sou um enigma em meio ao convencional,
Uma mistura de medos e coragem sincera.
Minhas palavras podem parecer desconexas,
Mas são as emoções que minha alma entrega.

Às vezes, posso ser um livro fechado,
Um enigma difícil de desvendar.
Mas se tiver a paciência de olhar além,
Verá um mundo único a desbravar.

Então, não se preocupe se me compreender é difícil,
Pois sou feito das sutilezas da contradição.
A beleza está em mergulhar nesse mistério,
E descobrir um universo cheio de admiração.

Sou uma pessoa estranha, difícil de entender,
Mas guardo tesouros ocultos em mim.
Se estiver disposto a aceitar minha singularidade,
Descobrirá a essência que me faz assim.

Inserida por Jkyzin

⁠Minha ansiedade afoga meus pensamentos, já não consigo mais pensar numa certa ordem, mas também não sei se existe ordem quando a gente pensa em alguém com tanto carinho, com tanto amor, com tanto desejo de saudade.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Fui precocemente ensinada, que viver é seguir na estrada e fui adentrando os labirintos da minha alma nua, conhecendo os espaços, os vazios e o transbordamento.
Um mundo todo aqui dentro! Histórias que só contei me olhando no espelho.
Aprendi que seguindo é que se vive e fui parando para viver, contradizendo meu ser.
Quanto mais adentrei, mas compreendi que não sou assim tão má, tão ruim, se mudei, mudei para mim.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Amanhã eu penso no amanhã, mas hoje aqui: eu quero sentir esse mundo na palma da minha mão.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando meu "espelho" partiu, minha imagem ficou distorcida.

Inserida por luiza_andrade

⁠Como um flash de luz que por alguns segundos clareia todo o ambiente, assim a minha mente foi iluminada pela Verdade e a minha percepção ficou tão clara, tão nítida. A verdade me mostrou que o fim sempre foi o nosso destino; a perdição e a ruína era o fim de todos nós. Entretanto, à Deus pertence a continuidade de todas as coisas, a eternidade e a restauração. E, em Cristo, nem mesmo a morte pode encerrar a nossa história.

Inserida por TANIALAGERONE

⁠Eu precisava de conserto e de tempo. A dor em minha alma era insuportável. Todavia, o discernimento da fé ecoava em meus ouvidos, dizendo: - coloque uma vírgula em sua história.

Inserida por TANIALAGERONE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp