Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116476 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

⁠Minha boca deseja tua boca...
Meu corpo deseja teu corpo...
Mata minha sede, sacia minha vontade...
Essa loucura insana de te querer está me matando aos poucos... me diz meu amor, porque você é tão viciante? Porque não sai da cabeça, do pensamento, do coração, da cabeça... me pego falando teu nome o tempo todo e desejando sentir na pele o arrepio de novo e denovo e denovo.. se você é fogo meu bem.. incedeia- me!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Minha gratidão está em realmente confiar e obedecer a sua voz meu amado Deus. Difícil decisão ter que prescindir do que sempre sonhei por amor a sua obra e tudo o que tens feito até aqui.
Loucura para muitos e demonstração de fé para poucos. O resultado é ver Deus operando milagres e maravilhas, todos os dias em cada detalhes no seu decorrer.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Queria poder olhar nos seus olhos, mas nem consegui se quer levantar minha cabeça!

Inserida por SabrinaPozza

⁠Minhas palavras...
Podem não terem encantos,
Mas saem do ápice da minha alma
Com arranjos melodiosos
De mais uma linda canção de amor
A te convidar para bailarmos pela vida,
Ao som misericordioso
Da paz e do respeito,
Da amizade e da cumplicidade,
Da gentileza e da generosidade
Venha já...
Dance em meus devaneios.

Inserida por VeluBA

⁠Pessoas sinceras e simples me interessam...
Quero tê-las sempre ao meu lado em toda minha jornada.

Inserida por VeluBA

⁠Como o cair da chuva na primavera sobre as pétalas das rosas, minha oração é o orvalho que lacrimeja meus olhos quando Contigo falo.

Inserida por VeluBA

⁠Minha verdade é só uma: Cristo em mim a única esperança de Deus!

Inserida por VeluBA

Nos estudos que embasaram minha tese de doutorado sobre obsolescência laboral, ficou evidenciado que todas as medidas da Escala de Adaptabilidade de Carreira se relacionaram-se significativa e positivamente com o escore de segurança psicológica, indicando que quanto maior a segurança psicológica percebida, maior a adaptabilidade da carreira referida.⁠

Inserida por marcusronsoni

Algumas vezes acreditar na ciência depende de mais fé do que acreditar na minha fé.⁠ Então chega o momento de escolher em qual fé seguir.

Inserida por Everson_RJ_BR_44

⁠teus olhos brilharam em meia escuridão da minha vida.

Inserida por ffvycxty

⁠Quem lá na frente falar que foi sorte, eu desejo que tenha a mesma da minha.

Inserida por oficial_dourado

⁠Minha mente quer liberdade
Sua opinião quer grade

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Podem tirar minha paz
Podem tirar minha alegria
Podem até tirar minha vida...

Podem me dar ponta pé
Podem pisar e chutar o meu boné

Nunca vou me curvar
Porque não podem tirar minha fé

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠A minha vida vai do luxo ao lixo, e do lixo ao luxo. Aspas para o “lixo” pois, o que é lixo para você, pode ser luxo para mim.

Inserida por iamsuzydias

Onde encontrarei um adversário que esteja à minha altura?

Inserida por pensador

⁠Levou até minha alma
Deixou a solidão
Meu coração na sua palma
Implorando pelo simples perdão

Inserida por Bys

⁠ALÉM DO ÓBVIO

Não me contenho com as verdades pré-estabelecidas nesse mundo; minha alma chama distante, meu espírito busca na saudade, o portal para casa.
A verdade que carrego, expande-se além do plano material, além da baixa gravidade, além das estrelas que mesmo, distantes, ainda permeiam sua luz fina e elegante na terra.
Somos constelações em outro universo, somos o amor universal, somos o brilho que outrora se esvanecia com o tempo.Na morte te encontro e no vento estou presente; teu choro inocente marca a entrada de uma alma que anseia sua casa; teu choro colhido da respiração e também da chegada do oxigênio, é o marco da tua perca de consciência, e da ressignificação da tua memória, para que tão somente o mundo brilhe ainda mais, seguida na luz da estrela que te guia.
Sou o acaso, e tu és obra do acaso. Em ti, estou, pois, de ti, desenhei todos os traços, enquanto chorava a disposição que teve ao se entregar nesse mundo cruel — que ainda carrega o amor nas entrelinhas — as entrelinhas criadas pelas minhas lágrimas, perante a criação das tuas linhas.

Inserida por JuanVicthor

⁠A harmonia fez morada em minha vida...
Não há lamentos, porque não tem mais sofrimentos. Com a descoberta da verdade, tenho liberdade de conectar-me com o mundo espiritual através da projeção astral.
A sincronicidade não permite que a maldade trilhe o meu caminho, toda má intenção, que interfere na evolução, Deus muda a direção.
Nos braços da paz eu adormeço e mereço acordar todas as manhas de bem com a vida.
Eu ando pelo mundo com a certeza de estar no caminho certo, fazendo a coisa certa.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠ Eu não sei mais o que devo escrever, toda a minha criatividade foi sugada de mim em uma fração de segundos, tudo se tornou nada, o que parecia incrível agora é tacido, o vazio se tornou algo comunal em minha alma, eu não quero mais sentir isso que se quer tem um nome, mas eu não tenho poder nenhum sob meu ser.
Talvez eu apenas me deixe consumir por isso pelo resto da minha existência, sem se quer reclamar minha liberdade sem me importar com tudo e todos ao meu redor, talvez essa seja minha única escolha, sem ter qualquer consciência de realidade e ficção...

Inserida por natigallagher

O gênio disse
"Você tem 3 desejos"

Mas eu precisava de apenas um.
"Apague minha memória,
Faça com que eu⁠ esqueça de tudo,
Não deixe jamais que me lembre,
Retire todas as lembranças que carrego comigo, apenas isso.
E faça, assim, com que eu possa voltar a viver
Normalmente".

Inserida por Emly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp