Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 117770 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

Da minha vida só sai os que não me fazem bem .

Inserida por RaquelSales

Quase toda a minha vida está no celular! Errado! Você que coloca quase toda sua vida/tempo no celular

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quase toda a minha vida está no celular!
Fato, porém é você que faz isto!

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quase toda a minha vida está no celular! Porém, Você que coloca quase toda sua vida/tempo no celular.
Não tenha medo de perder o celular e sim o tempo de vida!

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Certo dia eu fui com minha família e a do meu tio para uma cachoeira, eu já havia ido lá antes mas sempre amava voltar pois lá é incrível.
Haviam muitas pedras em todo canto, elas ajudavam em alguns locais em que era mais fundo e não conseguíamos pisar, meu pai, meu primo e meu tio tinham maior habilidade em atravessar pela cascata que caia, pois já haviam feito isso diversas vezes. Eu e minha prima queríamos atravessar,, então meu primo, seu irmão nos ajudou, eu fui a primeira, eu tive de nadar até uma certa pedra e depois pular, e nadar por cima da cascata que caia pois assim ela me levaria até onde estava meu primo. Logo após minha prima fazer o mesmo resolvemos subir, como eu disse haviam muitas pedras, subimos por elas, já havíamos feito isso outras vezes, as pedras estavam quentes então tínhamos que andar rápido para pisar em alguns pontos em que tinha água novamente, meu pai nos encontrou lá em cima e seguiu caminhando conosco.
Da outra vez em que fizemos isso havia uma maior quantidade de pessoas conosco, estávamos em 6 e escolhemos ir por água por ser menos dificultoso, dessa vez fomos pelas pedras onde era mais difícil, no caminho eu cortei meu pé, encontramos pedras lindas e peixes, minha prima encontrou um caracol, e encontramos uma nova cascata linda caindo sobre as pedras, ficamos lá por um tempo e voltamos, essa história se trata sobre fácil e difícil, eu já havia conhecido o caminho fácil, sabia como era confortável, mas escolhi onde era complicado dessa vez, se eu tivesse ido por água, eu teria ficado na mesmice, o motivo de eu ter subido era justamente sair disso, conhecer mais, e encontrei coisas incríveis, paisagens lindas, claro que pra chegar deu trabalho, me machuquei, cai, escorreguei, meu pé doia, minhas costas ardiam, mas tudo valeu a pena, para ver como a natureza é linda e que Deus faz caminhos por um motivo, você escolhe por onde vai, o que vai fazer, como vai lidar e se você não desistir recompensas virão.
Escolha o que quer, lide com as consequências e encontre sua cascata no final de tudo.

Inserida por MayaH001

quero poder dizer coisas que passam em minha mente em meus pensamentos coisas bonitas ate mais, quando estou diante de você minha boca trava e dela não sai um simples eu te amo, porque olhando em teus olhos meu olhar diz que te ama, e mostra o mais puro amor que há em mim.

Inserida por palavrasdolouco

Tudo que mais quero, estar com você
amor, de minha vida...
Eu não fico sem você!

Inserida por Shirleimiriam

“As coisas mudaram.” E esta frase ficou ecoando em minha mente. Talvez seriam mais uma de suas desculpas criadas para não dizer o que sentia de verdade. Talvez seria sua fuga de viver.

Mesmo sabendo que pequenos detalhes não demonstram a intensidade de viver, alguns destes tornam aos outros e a nós mesmos pessoas mais felizes. Você sabia?

Ainda bem que há inúmeros seres humanos que não pensam assim, que não vivem remoendo o passado e deixando de viver o principal: o hoje. Já dizia o ditado que se passado fosse bom se chamaria presente, mas este existe e é o que vivemos agora. Então, por que não viver?

As coisas mudaram, nós mudamos, mas não se pode deixar nenhuma crise, seja esta qual for, atrapalhar nossa coragem de viver.

Eu vou aos poucos me acostumando a aceitar que o tempo mudou, que as coisas não eram como antes e que será assim. Sempre assim…Desta sua forma fechada de encarar a vida. Já me frustei tantas vezes que hoje não me machuca mais. Não vou dizer que minhas lágrimas não insistem em cair, pois meu coração bobo e teimoso insiste em se ferir com suas palavras.

Já imaginei tantas vezes e criei em minha mente as cenas de tantos momentos e muitas destas permaneceu somente a mim. Acredito que o que mais machuca nesta vida é a decepção. Você cria, imagina e se diverte em suas idéias e momentos criados em seus pensamentos e de repente algumas palavras e atitudes destroem as expectativas de tudo aquilo que viveu antes de ser vivido. Aos poucos vamos perdendo a arte de tentar , insistir e ansiosamente acreditar e vamos deixando só os pensamentos viverem dentro de nós. Pois dentro de mim sempre vivem.

As coisas mudaram, mas eu ainda estou aqui crescendo, mudando a cada ano e o tempo vai passando e na verdade nunca sabemos como serão os próximos dias chamados cuidadosamente de futuro.

As coisas mudaram, eu sei, mas o que nunca mudará é o meu amor por você mesmo sabendo que não mudará, mesmo sabendo que a tendência é você se distanciar cada vez mais de nós, de mim.

O tempo é outro, mas neste que chamamos de presente estou aqui para ser feliz e espero conseguir de alguma forma distorcida lhe trazer a felicidade que tenho guardado em meu ser. Para sempre…

Inserida por sarahmlapenna

Minha memória vem se perdendo a cada dia na voracidade do cotidiano…Mas algumas lembranças permanecem intactas em meu ser.

Às vezes me deparo olhando suas fotos´, nossos vídeos. Olhando cada detalhe e admirando seus traços marcantes que minha recordação insiste em sempre se lembrar e estas tem o dom de me fazerem parar no tempo, como se tudo continuasse a se movimentar rapidamente, mas meu ser e o seu conectasse os planos em que vivemo hoje, separados. Como se estivéssemos juntos novamente sem nada que pudesse nos impedir ou apressar o tempo. Aproveitamos para nos olhar, para aquecer nossa alma de toda alegria que proporcionamos um ao outro.

Cada flash do passado vai surgindo como aquelas cenas de filme e me fazem recordar de tudo o que vivemos. De tudo o que superamos juntos. E também daquilo que poderia ter continuado mais e mais infinitamente. Do riso, das lágrimas, do encanto da alma mostrado no olhar e sentido ao respirar. Da energia que me transportava e que sei que ainda me envolve com sua luz, de algum lugar…

Como pôde a vida nos separar? Como pôde modificar tudo aquilo que vivemos em questões de segundos? Aos poucos vou aprendendo de uma forma árdua que a vida não é igual aos contos de fadas em que com uma simples magia posso lhe trazer de volta. Que podemos confrontar ao mundo para nos trazer de volta. Pois nada adiantaria se você não estivesse aqui conosco. Eu não tenho força para lutar sem você aqui. Eu não tem forças para respirar mais sem seu olhar junto ao meu. Mas eu vivo na certeza que um dia, em uma outra vida iremos nos reencontrar e nossa alma poderá se abraçar eternamente.

Minha memória vem se perdendo a cada dia na voracidade do cotidiano…Mas você nunca desta irá se ausentar.Estou aqui e você aí em algum lugar bonito e repleto de paz como merece. Continuaremos juntos, conectados através do tempo, dos pensamentos contantes e da luz que mutualmente irradiamos um ao outro. Fique bem, meu bem.

Inserida por sarahmlapenna

Um minuto pode mudar tudo ao nosso redor. E seu intenso olhar desordenou minha visão sobre tudo o que via, o que sentia…

Você surgiu nesta inconstância da vida que já por si só bagunça por inteiro o que resta dentro de nós. Repito a mim a cada instante todas as frases decoradas e já ditas nestas mesmas ocasiões e não consigo me manter mais calma. Não mais. Não consigo parar de lhe olhar e e em seus olhos ver o mundo de outra forma. Como o mar em seu infinito e que nos traz paz mas ao mesmo tempo insegurança ao entrar.Você me deixa assim…Como pode?

Meu ar desaparece em meus pulmões. Minha mente perturbada se descontrola e oscila cada vez mais com minhas lembranças passadas que nem o tempo, nem as frases, nem aquelas letras de música que parecem terem sido escrita para nós, que tanto nos define conseguiram apagar. Meu coração ainda sofre por aqueles que trouxeram tanto sofrimento ao meu amor. Hoje nem sei se me resta ainda algum amor para ser doado, para ser vivido.

Você chegou como um redemoinho bagunçando todo equilíbrio que ainda havia em meu ser. Eu não sei o que será depois quando a calmaria surgir, mas certamente seu olhar e você por inteiro desacomodou meu modo decidido de pensar no futuro, no amor. Mas que este vento que me transmitiu, talvez até mesmo sem perceber ou querer me molde na mulher que possa ser um dia e que não mais imaginava em minha estória. Que me transforme, mas que seja para o meu melhor. Nem sei se um dia este redemoinho surja em mim novamente, mas mesmo despedaçado cada pedaço de meu ser sou grata por esta desordem que mudará certamente algo dentro de mim. Muito obrigada!

Inserida por sarahmlapenna

Fala senhor

Minha vida não estabilizou
Ela desandou
Quase parou
Mas capitão, desse barco eu não saio
E com essa tempestade eu ensaio
Pra quando eu receber uma visita de tempos bons

Inserida por pedroocouto

" Incurável"

Sim sofro de uma doença incurável chamada amor, e minha única cura não posso a ter. O que fiz para merecer tamanho sofrimento e angústia?, devo estar pagando pelos meus erros?. Ela se alastra rapidamente, e oque era mel agora se tornou amargo o que era bonito se tornou feio, e as lembranças?, estas foram jogadas ao tempo e o que resta é confiar que o vento do destino se encarregue de deixar tudo no seu devido lugar e que leve para longe tudo isso que só me trouxe o mal.

Inserida por Athenassy

Minha arma é o sinal da cruz,meu guarda costas é Jesus,Meu sentimento maior o amor, meu desejado paz e harmonia a todos

Inserida por Cacio01

Uma vez uma amiga minha me disse que sentimentos são como joias raras...

Inserida por Robert75

Sempre deixei claro minha total aversão ao divórcio. Pra mim, é como amputar um pedaço da alma; não sei como alguém consegue achar normal ou considerar uma conquista. No meu entendimento, o divórcio tem a gravidade dos piores pecados. Contudo, não há como conhecer os detalhes da vida alheia para aferir quão culpado cada um é. Há anos estou separada e até hoje fico possuída de ira quando ouço qualquer comentário maldoso sobre meu ex-marido, como se ele estivesse sempre ligado a mim.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sou uma pessoa de várias fases, mas não de várias faces. Guardo sempre viva a verdade da minha essência...

Inserida por paty_souza

Me ponha na rua ou elimine a minha majestade, pois não sei amar sem reinar no coração alheio;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho uma cabeça
que nunca foi minha

Inserida por marcialailin

Não sei criar personagens;
eu próprio sou o protagonista
da minha história.

Inserida por Antonio_Costta

A minha Riqueza estará para Sempre em minha humildade...
E assim eh...

Inserida por aguiadantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp