Agradecimento a minha Mulher Formatura
Senhor! Toma esse momento, cada instante de minha vida e sela com a tua proteção, o teu livramento.
Age em mim, mesmo que eu não queira....salva-me dos que armam ciladas ou tramam contra a minha vida e alma.
Sagrado coração de Jesus, eu espero e confio em vós
Não me condene pela
minha plena realidade
ou por meus pensamentos de
rimas,claro busco a grande
verdade.
"Na apostasia de minha fé,
vejo-me incolume a vergasta de DEUS,
e sinto-me calterizado mediante a fé"
CRsantos
Angela, Anginha, Ginha
Amor,anjo e luz aninha
Força, graça,irmã minha
Na proteção de Deus caminha
Parabéns
11.02.08
Um dia vais me pedir para escolher entre a minha vida e tu .
Eu irei escolher a vida , e tu vais embora sem saber que a minha vida és tu .
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
Não nasci para viver sem teu amor, nunca a esqueci totalmente, se na minha mente você está vivendo eternamente eu vou te amar para eternidade.
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
O Teu Pranto
Estou por trás do teu pranto
Quando minha tentação impede de amar
Sensações sou empeça de tê-las.
Se veja livre de mim
É só beber água da fonte
Do monte de mim
Guardada para mim.
Estou por trás do teu pranto
Não se encoste mais
Não cobre o que não posso dar-lhe
Sou uma pobre semente
Sem amor.
Estou por trás de teu pranto.
Tenho pensado em como viverei minha vida sem ti e cheguei à conclusão de que se eu pensar tanto assim, deixarei que minha vida somente siga seu curso, pois sem ti não há esperanças.
Hoje nao sei nada da minha vida,
mas nao vou chorar quando você partir,
e nao vou ter esperar,vou viver em lembranças no seu pensamento,somente isso.
Nao é novela e nenhum teatrinho é o amor ...
Você chegou me enfeitiçou, tomou conta de meu ser, acalmou minha alma.
Você fez nascer em mim um desejo ardente e encantado, você criou hoje o homem feliz e saudável que sou.
Eu te prometi amor infinito e este amor é teu para todo sempre e não haverá mulher neste universo que conseguira tirar de mim este amor que por você eu sinto.
Ainda que eu não consiga ficar contigo, este é meu maior e único desejo.
Ainda assim eu sempre vou te querer, te desejar te venerar e pra sempre, mas sempre te amar..
Você é a minha (DEUSA) mulher a minha fada ,eu serei sempre este que te ama..
Ana Paula!
...Você faz diferença em minha vida!
"As pessoas que fazem diferença em nossas vidas, não são as que têm mais credenciais, dinheiro ou prêmios.
São as que se importam conosco!!! "
...Que por amor e por gostarem da gente,abrem mão até daquilo que elas gostariam de estar fazendo para ajudar a gente!
Ana Paula, você é aquela amiga maravilhosa...Um tesouro valioso que da vontade de guardar só pra gente ...
Mas no final acabamos forçados a dividir seu brilho!
Beijos no teu coração e uma semana hiper abençoada.
Eu no meu pequeno mundo, onde eu e minha alma vagamos sozinhas, nem minha sombra mais me acompanha....
Escrevo sim....escreve meus pensamentos, escrevo na maioria das vezes por impulso, idéias da minha mente fraca , dominada pela loucura, pela angustia, pela falta de prazer as vezes da vida....escrevo frases e textos sem lógicas, sem estrofe, rimas ou coisa parecida.... É tão triste ver um papel em branco, é tão triste ver uma vida em branco....o papel eu consigo preencher, as vezes , e a minha vida???...quem vai preencher??? Quem vai escrever a minha história??? Quem vai dar rima para as minhas palavras, quem vai dar ritmos às minhas risadas????...Confesso já tentaram, mas rasgarão meu coração, como um papel, igual qdo vc escreve coisas erradas e idiotas, simplesmente amassa e joga fora... pois é...hj minha vida ainda esta em branco, meu coração pronto pra uma nova história, agora resta descobrir quem vai escrever o próximo capitulo, ou virar a pagina...
Momentos de puro prazer, nessas horas eu me descubro como pessoa...
Nesse momento minha alma meus pensamentos e minha mente estão em uma única vibe, uma única batida e uma única certeza... de que eu consigo ser feliz sozinho!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar