Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116373 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.

MULHER

Entre toda criação de Deus, tu és uma obra prima, és divina.
Possui um brilho próprio que não tem como descrever, apenas dizer, mulher.
Entre toda maneira de ser, tu és especial.
Assim como as estrelas do céu cada uma com sua beleza com seu brilho natural.
Entre a imensidão do céu e o horizonte do mar, difícil de se compreender mais fácil de se admirar.
Com um simples brilho nos fascina, nos faz te amar.

Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!

Evolução Homem.... Mulher!

Dizem que o homem veio de um verme, também da poeira, depois do macaco, eu acredito em Deus e digo que o homem é sua obra.
Mas...convenhamos que o homem realmente tenha vindo dos macacos, sim, tem homens que não são muito distantes dos macacos.
Pois teimam em ser brutais e muitas vezes cegos em sua ignorancia, se eles mesmos acham que ser homem é ser forte.
E confundem força com inteligencia e gentileza, ser humano não é decendente de macaco!!
Ser humano é obra de Deus e tudo que é obra de Deus tem a sua natureza como sua maior sina, tipo "tenho que seguir minha natureza"
A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.
A sua "superioridade" perante as mulheres existem sim, mas na cabeça de alguns que ainda nem sairam daquela fase homem=macaco, e vivem isso.
Bem como existem os homens que tem a cordialidade viva em seus caráteres e são a perfeita obra divina em pessoa, pois valorizam a vida e sabem respeitar outras vidas.
Homens assim nem se vê quase, mas se procurar-mos direitinho com certeza vamos encontrar, Deus nunca iria nos deixar somente com "macacos".
Essa selva maluca em que vivemos é a realidade da vida e do que os homens tem plantado em suas açôes e seus comportamentos; infelizmente.
E quanto as mulhres estão sempre á frente no quisito sensibilidade, também por sua própria natureza, já que somos obras de Deus.
E parece que somente as mulheres evoluiram, genéticamente falando, porque se um dia foram macacas estão muito longe disso, os homens que o digam.
E venhamos á lamentar se os homens ficaram pelo meio do caminho na transição da evolução, pelo menos em sua capacidade de raciocínio, ou seu jeito de agir referente seu comportamento com os demais, e a falta de capacidade mental=)
Relacionado ao amor com certeza muitos deixam á desejar, seria melhor viver com um cãozinho que com certos homens, já que os cães são fiéis.
Mas realmente os homens tem seu valor quando sabem valorizar uma mulher , e não tem coisa melhor que um relacionamento, em que ambos sabem seus devidos lugares perante seus sentimentos e o dever de sua dignidade.
Nunca as mulheres estão nas mão dos homens porque existe Deus que sempre dá um basta quando já não tem como a coisa prosseguir.
Se pelo gosto deles as mulheres nunca deixariam de ser escravas, pois mulher inteligente e independente assusta todos eles.
Aos que valorizam a vida, e sabem levar seus valores sempre á frente de seus interesses, são homens de verdade; merecem nossas considerações.
Mas os que ainda estão lá atrás e não conseguiram prosseguir na evolução de suas idéias, lamentamos e desejamos sorte da próxima vez.

Tem mulher por aí cuspindo carentice (carencia + chatice) o problema é que estão nomeando "isso" de intensidade.
Nem ao certo sabem o que é ser intensa,mas está na moda então da-lhe rótulo!
O que assusta? Tem gente que aplaude...

Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..

MULHER IDEAL

Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mas do que meras futilidades, e enxerguem o bem nas pessoas, 20% anjo, 80% demônio. Com os pés no chão. E que não tenha medo, de sujar as mãos trabalhando.

Quem és Tu Mulher?

Sou quase como vocês homens.
Sou guerreira, justiceira,
cumpridora de meus deveres, mas
desconhecida de meus direitos.

Sou a mulher que traz o odor de cebola nas mãos;
também sou a mulher que traz o aroma de uma flor na pele.
E sou a mulher que transpiro e derramo suores.

Quem és tu mulher?

Sou tua mulher;
sou tua mãe,
sou mãe de teus filhos,
sou tua namorada,
sou tua amiga,
sou mulher.


Trago no olhar as lágrimas de um sofrimento e de uma dor,
também transpareço neles o brilho de uma felicidade.
E demonstro no sorriso o sentimento de uma perda e
ao mesmo tempo o valor de uma conquista.

Mas quem és tu mulher?

Sou mãe,
sou advogada,
sou médica,
sou faxineira,
sou mulher-da-vida,
sou professora.
sou também a flor que encanta seu jardim,
a estrela que ilumina o seu céu, mesmo em noites de escuridão.

Eu sou mais do que mulher...
Sou a flor de seu jardim,
que espera ser regada pela água da sua fidelidade;
que espera ser condimentada pela sua confiança e
que espera ser colhida por suas mãos cheias de Amor.

Mas quem és tu homem?

Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade

Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta
E cultua bons livros
E ama os animais

A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.

Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.

Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Porém, pra este homem ser um grande homem, ele tem que fazer de sua mulher, uma grande mulher.

E eu, quem sou?
Sou a mistura de criança, menina e mulher;
Sou a mistura de inocência, maldade e ousadia;
Sou a mistura de medo, coragem, e determinação;
Sou o conjunto de sonhos, idealizações e frustrações;
Sou o conjunto de calma, paz e euforia;
Sou o equilíbrio e ao mesmo tempo a turbulência;
Sou um Paradoxo... Formada por um conjunto de ideias contrárias e absurdas.

⁠Olha! Não pode não! Homem que tem compromisso sério com uma mulher não pode estar por aí curtindo fotos e conversando com pistoleiras. A não ser que os dois de comum acordo entendam que e um relacionamento aberto, onde a fuleragem pode correr solta. Aviso que comigo não rola!

"Mais que admirar, uma mulher precisa saber fazer-se respeitar e mais que respeitar, um homem precisa fazer-se admirar, pois assim como um homem não pode amar a uma mulher a qual não respeita, uma mulher não pode amar um homem a quem não admira"

Peço-lhe Afrodite “Deusa” do amor que toque no mai profundo interior do coração dessa mulher que tanto desejo;
Para que minhas artes manhas surtam efeito contra as barreiras de seu confinamento pessoal;
E que meu amor consiga transpassar sua timidez para realizar os teus mais loucos desejos íntimos;

◁ ◂ ◃◄ Seduzir uma mulher só usando
a trivialidade de um corpo sarado,
é o mesmo que decifrar o universo
sem nunca ter contemplado
uma estrela.

Uma mulher apaixonada só reconhece como seu território um único lugar: o coração do seu homem.

⁠❝
Não é falsidade ou hipocrisia, o sorriso no rosto da Mulher mesmo quando triste.
Esse sorriso estampado no rosto, é uma armadura que a protege, é uma arma sem bala que facilmente atinge de forma fatal qualquer alma e coração.
Sorriso de Mulher… tudo que precisa para a luta da vida vencer.

Degustar um bom rótulo é como apreciar o sabor de uma mulher.
Sua pele é um composto de substâncias aromáticas, saborosa e balsâmica.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp