Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 118485 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

Não é que eu seja metida, mala coisa e tal é que eu fico na minha só converso com quem conversa comigo..!!''

E o que a maioria não sabe é dessa minha força, mania, desejo... De viver liberta de mim o tempo inteiro. De poder ser e me tornar o que quiser, sempre. E o que quase ninguém vê são meus sonhos que nunca toquei, mas jamais deixei morrer. São os meus medos que atravessei, são as vezes em que fracassei.
E o que a maioria não sabe são dos tombos que já tomei, das tantas vezes que levantei... são as infinitas vezes em que retornei em busca dos meus eus que por aí deixei. Procurando me perder, para poder me achar mais uma vez.

Se minha mãe soubesse o que os jovens da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu

Que o tempo aqueça os meus sonhos, para que nada congele a minha felicidade.

Só espero que um dia eu me perdoe de ter te abandonado
E que um dia minha conciencia volte a deitar-se no berço da PAZ

Onde quer que eu vá levo você comigo, nos meus pensamentos, no meu coração e na minha alma.

Val Francis.

Ela: Quem você ama?
Ele: Minha namorada.
Ela: E quem é ela?
Ele: Uma menina aí.
Ela: Me apresente, quero conhecer.
Ele: Tudo bem, amanhã na frente da escola. Estarei lá com ela!
Ela: Ok.
No outro dia, na frente da escola, a menina chega e fica esperando ele aparecer com a sua suposta namorada, mas ele aparece sozinho.
Ela: Cadê sua namorada? Não pode vir?
Ele: Não. Ela está aqui.
Ela: E onde ela está?
Ele: Bem na minha frente.
Ela: Como?
Ele: Quer namorar comigo?

Talvez eu possa enxergar a vida de outra forma, da minha forma, com meus olhos, minha alma, meus sonhos, não sinto remorsos, muito menos medo, sou a metade do que desdenho e a outra metade guardo em segredos!

HORA DA PARTIDA

Arrumando minha vida vi um passado realizado, mas me deparei com um futuro incerto. Incerto, pois nada faz sentido. O mundo se abriu as portas estavam podres e há um caminho com trilhas para o inferno e outros caminhos para desbravar. A aventura vai começar sem querer saber para qual lado ira caminhar, porque pra onde for encontrara sabedoria, só depende confiar em você, ninguém poderá te ajudar só depende de você.

Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.

Nem o acorda na guitarra,
Nem o solstício de verão,
Não há Sol que de cabo,
Dessa minha Solidão.

Eu não posso ignorar os meus problemas. Seria como ignorar a minha vida. Não posso ignorar a dor. Eu estaria ignorando a mim mesma. Essa sou eu. A dor. Essa é minha vida. Um sofrimento.

Que a minha prudencia não seja confundida com frieza. Que as minhas convicções não crie em mim uma imagem arrogante. Que minha paz não soe para os outros como indiferença. E que os outros saibam a meu respeito seja exatamente aquilo que Deus mais se orgulha de mim.

Você que se acha o dono da verdade, pelo contrário de você tenho espelhos sim em minha casa e sei perfeitamente como sou e quais são os meus defeitos, diferente de você que aponta o defeito dos outros sem ao menos enxergar os próprios defeitos seus,os apontadores de defeitos são aqueles que nunca consegue enxergar os seus,e precisam sempre atacar os outros para esconder seus os próprios, diferente de você procuro correr atrás dos meus defeitos para poder se melhor,antes de criticar as pessoas olhe no espelho e vê que você não é perfeito e nunca será!!!

Minha sorte está lançada
Eu sou, eu sou estrada
Eu sou, eu sou levada
Eu sou, eu sou partida
Contra o grande nada - lá vou eu!
Ao romper da madrugada
O sol no pensamento
E o tempo contra o vento
E a minha voz alçada
Contra o grande nada - lá vou eu!
"Quem vem lá?" Pergunta a solidão
"Sou eu!"
Sou eu que vou porque o meu tempo nasceu

Entre os ecos do infinito
Eu grito, eu mato a solidão
Eu sou meu tempo, eu vou
A ferro e fogo, eu corro
Eu vou, eu canto e grito: amor!
Eu vou, eu vou, eu canto e grito: amor!

Vinicius de Moraes
Letra da música "Meu Tempo", composta por Vinicius de Moraes com Marília Medalha.

Minha paixão é por algo e pelo agora. Gosto do gosto daquilo que dá frio na barriga e danço bem em pisos lisos.

Não se engane nunca com minha alegria...

Você não imagina quantas lágrimas sou
capaz de esconder atrás de um sorriso...

Meus Sonhos jamais morrem, apenas adormecem dentro da minha alma. Por vezes despertam e por outras voltam para seu adormecer. Pois um sonhador como eu, deles Vive.

Sua inveja só faz minha personalidade aumentar ainda mais!

"Um brinde à minha paciência, sem ela já teria esganado muita gente."

—By Coelhinha