Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 118292 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

⁠Em subjulgações de ser, prefiro simplesmente ser mulher! ⁰⁸•⁰³•²⁰²³⁠

Inserida por _emylesilva_

Lembrar de uma mulher em data comemorativa é fácil.
Quero ver honrar e amar a mesma todos os dias.

Inserida por carloseduardoback

Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.

Inserida por RogeriaCardealHta

Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Porque a gente como mulher que não teve infância, foi abusada sim, quase 100% de nós, tivemos responsabilidade nas costas desde sempre, passamos situações horríveis, temos que aceitar grosseria, falta de carinho e afeto, e carregar um bebê gigante que diferente da gente que oferece aquilo que queremos receber e não os dissabores, nos oferecer suas justificativas para ser omisso é um irresponsável afetivo?
A gente já tem nossas demandas, e luta para se aceitar, mas, não dá para aceitar homem nenhum com desculpa de que sofreu, não teve infância, não sabe o que é carinho(quando é para lidar com mulher negra), quando a gente sabe isso de traz pra frente como é... e ainda assiste que eles curtem louras e brancas, brancas, porque a cultura é pá... diferente de uma falta de conhecimento vasta que temos hoje, o passado que ensinou a Gente se odiar, hoje ensina demais para a gente além de aderir o amor não tem cor para eles, porque “as academicistas não querem a gente”, para quando estarem com a gente, não querer aprender se reconhecer e aprender a aprender amar...
Rogéria Cardeal
Show de resposta.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠E Nunca Se Esqueça (mulher, menina, feminina), é a Make Que Precisa de Você Para se Promover e se Vender, Você Que a Ajuda Com a Sua Essência e Sua Beleza Única e Singular!
Seja!

Inserida por RogeriaCardealHta

Final de Ano Chegando... pensamentos vagos dentro de mim.

Eu Mulher, abrigo da semente, moto continuo do mundo (C.E)

E Eu Mulher? Onde Vagueia Meu Ser?

Entre Retalhos e abraços ando eu abraçando a solitude como quem abraça a paz de finalmente existir e me pertencer!

Inserida por RogeriaCardealHta

O homem tem que ser protetor, passando segurança a mulher… e isso é só o mínimo…
Mas o que temos hoje, são homens frágeis, que despejam seus problemas na cabeça de mulheres, que muitas das vezes já estão abarrotadas de seus problemas, dores, sofrimentos… e quando ela diz: basta! Eu não posso no momento, eu não estou podendo receber essa carga… ele simplesmente se acha no direito de se fazer de magoado, incompreendido, injustiçado… porque no fundo não buscam mulheres para tratar como mulheres… buscam mães para lhes ensinar a serem homens… não para elas, porque não conseguem nem reproduzir a elas a lição. Buscam psicóloga, gratuita, sem muitas vezes a perguntar: tudo bem?
As vezes esse homem vítima , é só um narcisista Vulnerável disfarçado.
Mulheres, que nossas carências não nos faça cair em situações que sejam pesadas em nossas costas e nossos corações.
Não fiquemos ensinando a homens o básico, como dar flores, cortejar, proteger, cuidar, zelar.
Nos amemos ao ponto de entender que o mandamento de amar foi dado ao homem… sejamos amadas para podermos retribuir.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Do mesmo jeito que se escolhe um homem para se casar, uma mulher para fazer esposa, escolhe bem também quem você pode ter como amigo.

Inserida por redilson_luzolo

⁠Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠Vem a mim igual vento furioso varrendo areia do deserto, amor forasteiro quente poderosa mulher, de olhar encantadora firme de alma corajosa es tu mulher virtuosa.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você nasceu uma linda mulher encantadora, forte verdadeira guerreira espetacular, veio enfeitiçar minha vida abençoada.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ao teu perfume em ti, mulher, que já não sei se é alfazema ou flor,
só sei que teu cheiro se espalha em mim, feito alegria no ar que respiro.

Inserida por Raimundo1973

⁠É a tua fragrância, mulher linda, devastadora, flor do desejo, meus pulmões extravagantes não sabem administrar a tua essência, ainda assim quero teu cheiro em mim.

Inserida por Raimundo1973

⁠Te vejo uma linda mulher, que meu coração se curva em paixão diante da deusa que és.

Inserida por Raimundo1973

⁠Teus olhos são feitiçaria, pura magia, mulher encantadora, fascinação que embriaga o amor em mim por você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não desejo possuir-te, mulher encantadora,
pois desejar é querer dominar.
Quero apenas amar-te em liberdade,
sem enganos, sem amarras,
onde o respeito e a confiança
nos façam ser dois em um só coração.

Inserida por Raimundo1973

⁠O tempo estagnou na esperança do nosso encontro, linda mulher.
Sigo na tua procura, guiado pelo desejo de viver contigo o amor que o destino nos reserva.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deus te ama muito linda mulher, desenho a tua beleza jogou o rascunho no fogo para que, ninguém possa fazer outra semelhante a você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu te amei te amei tão forte que fiquei parecendo criança.
Mulher você se perdeu em meu amor ficou embriagada errou o caminho então me perdi de você,
Foi simples comum porém era tanto acalanto derramado em você que eu sentia teu cheiro até em minha pele.
Lembro o dia e horário do desligamento foi o fim não era nem para começar, porque algo dizia que o espelho ia se partir em pedaços,
Até o encanto se perdeu a graça não mais seria e a magia, a magia não brilhou no palco o espetáculo tingiu em cinza o grande final,
Não há lembrança recordação nem saudade felicidade no ato consumado em lamentação,
Até a experiência reiniciou sozinha desbravando a desforra,
A bondade devastou a Inocêncio enterro-se num deserto vazio,
Restando apenas a extravagância mergulhado embriagado errando no caminho,
O amor está vivo explodindo essência na devastação até voltar ao caminho,
Então vou me encontrar com meu eu.

Inserida por Raimundo1973