Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116403 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

Obrigada meu Deus!! Obrigada pelo dia de hoje, obrigada pelos livramentos de ontem, obrigada pela proteção de sempre, obrigada por estar me livrando de toda inveja e mau olhado que os falsos amigos têm me colocado! Obrigada por abrir meus olhos e me fazer enxergar quem são as pessoas verdadeiras em minha vida. Obrigada por me deixar viver mais um dia!

PROFESSOR
Uma das profissões mais nobres e desafiadoras que existem, ainda assim, não valorizada quanto deveria. Desafios não faltam. Lidar com a diversidade cada vez maior, um reflexo da sociedade em que vivemos. Ensinar, manter o interesse em aprender vivo nos alunos, inovar e buscar novos métodos, respeitar a pluralidade de pensamentos e ideias, ser sensível aos anseios dos alunos e se adaptar ao desenvolvimento individual de cada criança, potencializando-o; muitas vezes deixando de lado algumas preferências pessoais para dar o seu melhor à profissão. Sinto profunda gratidão e admiração a todos os professores que passaram pela minha vida, grandes exemplos, e que ajudaram no meu desenvolvimento. Olhando para trás o que mais toca meu coração é o respeito que demonstraram por minhas convicções pessoais. Apesar de talvez não concordarem, me deram espaço para expressá-las. Não me obrigavam a realizar atividades que estivessem em desconformidade com minhas crenças, e até propondo atividades alternativas. Afinal de contas, o diferente faz parte do mundo em que vivemos e aprender a conviver com as diferenças e a tolerância foram grandes lições que eu aprendi pelos meus mestres. Lições tão vitais para os nossos dias. Mais uma vez expresso minha admiração a todos aqueles que se dedicam a ensinar e meu agradecimento a todos os professores.
Ivan F. Calori

Quem agradece ao amanhecer é honrado até o anoitecer.

Filhona, eu já tinha muito orgulho de você, pelo que já passamos juntas, e não foi pouca coisa, agora então... mais ainda, confesso que no primeiro momento, até por falta de informação, fiquei bem assustada com a sua escolha, de trazer ao mundo seu bebê por parto humanizado domiciliar, mas, com o tempo, fui lendo, fui entendendo e aceitando (mais ou menos) kkk, sua escolha, procurei te dar meu apoio e ajuda, dei meu melhor pra te ajudar, os últimos dias foram bem tensos, vc foi porreta e muito guerreira, eu não aguentaria a metade do que vc suportou. Mas ele veio no tempo dele, da maneira melhor pra vocês dois. Quero tb deixar meu agradecimento a essa equipe toda, todos mega, supermaravilhosas e também não posso deixar de falar da Maternidade Maria Amélia, que superou minas expectativas. Agradecer minhas amigas que ficaram junto comigo, monitorando suas contrações pelo WhatsApp, algumas delas que vc nem conhece, mas que me deram muita força nos meus momentos de medo, Ana Cristina Bessa. Valéria Zumpichiatti, Ví Lima, entre outras. Amo vcs!

O desejo de amar da mulher indica menos a ternura do coração do que o desejo de ser adorada.

A glória para um homem velho é o que são os diamantes para uma mulher velha: enfeitam-na, mas não a podem embelezar.

A mulher é o produto de um osso supranumerário.

Acordar assustado
é a mulher ainda roncando
falar no ex-namorado.

A mulher, quanto mais olha a cara, tanto mais destrói a casa.

[Perguntado como ia sua mulher]
Comparada com o que ?

O Brasil é como uma mulher mal vestida, mal amada e mal comida. Precisamos baixar, em vez de decretos econômicos, um decreto afetivo em relação ao Brasil.

Os maridos usam uma máscara perante a sociedade e uma expressão simulada ante a sua mulher.

madura no ramo
vou colher a fruta
da mulher que amo

Dança da mulher molhada
Ao vento o galho
Orvalho nas pétalas.

Quem pede a mão de uma mulher, o que realmente deseja é o resto do corpo.

Há homens, há uma mulher.

Uma mulher que se casa com uma jovem por dinheiro rebaixa a si mesma a categoria de concubina.

A maioria dos crimes podem ser cometidos muito polidamente: um homem pode seduzir a mulher do seu amigo polidamente; ele pode fazer batota num jogo de cartas polidamente.

O mais belo momento de uma mulher (...) é aquele em que, seguros do seu amor, ainda o não estamos dos seus favores.

A melhor mulher é aquela da qual não se fala nem bem nem mal.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp