Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 117125 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

A partir desse momento, um novo caminho se abre...

Seguir por ele ?
Duvidar de tudo?

Eis a questão...

Batalha que apenas eu devo querer lutar e vencer.
Mais uma batalha para marcar a memória.
Trajetória de altos e baixos.

Retomando o ar.

Seguindo pelo novo caminho...

Inserida por vikguiaro23

Não me preocupo com o futuro, porque não posso mudá-lo.

Inserida por ameninaquedeuscriou

O futuro está trancado em uma porta de ferro com fortes ferrolhos.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Uma mente feliz, torna o corpo saudável.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.

Inserida por pensador

Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.

Inserida por pensador

Eu não sei se nós estamos numa história de amor ou numa história sobre amor.

Inserida por pensador

Saiba o que está dentro da caixa antes de pensar fora dela.

Inserida por junior_alves_5

Dói quando a gente cai - mas dói mais ainda quando a gente não se
levanta.

Inserida por wyllian_pinheiro

As pessoas
As pessoas reclamam quando eu falo demais. As pessoas reclamam quando me calo demais. As pessoas reclamam dos meus palavrões. As pessoas reclamam dos meu dias de flores. As pessoas reclamam da minha casa. As pessoas reclamam da escuridão do meu quarto. As pessoas reclamam da minha insônia. As pessoas reclamam quando eu acordo cedo. As pessoas reclamam quando eu não faço nada. As pessoas reclamam quando eu faço tudo. As pessoas reclamam, independente do que você faça, então não deixe de fazer aquilo que te agrada.
Nunca deixe de ser você no amanhecer, nunca esqueça de agradecer ao anoitecer. As línguas falam, e para sairmos ilesos da agressividade verbal, devemos nos distrair e abstrair tudo aquilo que, se dermos ouvidos, nos fará cair.

Inserida por Luweii2weiwei

“Vejo pessoas tristes querendo morrer, enquanto existe muita gente feliz que morre sem querer”

Inserida por Luweii2weiwei

Não basta saber,é preciso por em pratica. .......
A vida tem um pouco de tudo aquilo que me disseram.mas para ver acontecer foi preciso querer, investigar e confiar. ...
Deus mostrou a direção,mas foi preciso ampliar a visão com esforço,carinho e dedicação.
O mundo é uma escola e estamos aqui para aprender.
A verdadeira capacitação,não esta no poder do homem que indica a direção,tudo vem do alto e não é por acaso que diz o ditado: "Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos"....
Ficar perdido é só para quem não abre a visão para enxergar com os olhos do coração.
Porque tudo o que vem de Deus é leve ,é simples e cheio de paz.....Para discernir basta querer sentir....
A ciência nunca provou a fé,mas São Thomé deixou na história uma percepção para nos ajudar a aprender a lição.

Inserida por LeoneteSilva

Estou à beira de um avanço científico, Mona. Soldados, vítimas de acidentes, Alzheimer... Vidas que não precisam ser interrompidas.

Inserida por pensador

Bem, você escolheu uma péssima hora para ganhar uma consciência.

Inserida por pensador

Você está viva. Você é você. Matt está vivo no andar de cima. E ninguém precisa saber.

Inserida por pensador

O Meu Coração é Seu
Estou parada encarando a alegria vazia que eles fingem sentir
Se você estivesse aqui nós riríamos dos olhares vagos deles, até que cansados da ironia parariam de sorrir.
Parece que há sempre alguém que desaprova aquilo que acha conhecer.
Eles vão julgar como se eles soubessem algo sobre você e eu.
E o veredicto vem daqueles que não tem mais nada o que fazer.
O júri está dispensado, a escolha está feita, o meu coração é seu.
As pessoas jogam pedras em coisas que começam a brilhar.
E a vida faz o amor parecer difícil.
Os riscos são grandes.
A água é agitada.
Mas juntos nós queremos mergulhar
Você nunca sabe o que as pessoas escondem nas mentiras sem fim.
O instinto é correr antes que os fantasmas de seu passado comecem a saltar em mim.
À espreita nas sombras com seus sorrisos cheios de segunda intenção
Mas eu não me importo, porque agora você é meu, e tudo o que eu quero é seu coração.
O que é nosso não é deles para especularem se isto está errado
Porque o mundo é morto em cinza enquanto eu brilho em cores com você ao meu lado.
Eu vou lutar contra a desconfiança deles e te dar a minha fé
Juntos nós vamos ultrapassar por essa difícil maré
Porque eu amo a sua forma de sorrir com o olhar.
E eu amo os enigmas perdidos em suas palavras quando você começa a falar.
E os comentários maliciosos que eles fazem,sobre nossa forma de se amar.
Eles serão ignorados, por que meu coração é seu.
E tudo o que importa é a nossa maneira de viver tudo aquilo que no tempo se perdeu.

Inserida por Agarotadocapuz

Vai me salvar?
Desmorono, lágrimas estão caído ao chão Continuo dizendo a mim mesma: Faça, apenas siga seu coração Alguns dias tenho certeza que perco minha fé nesse grande mar tão cheio de ilusão. Pois eu não sou nada além de um buraco sem fim. Sigo vivendo com este inimigo dentro de mim. Sombria e triste, eu começo a te implorar: Me aceite, eu estou me rendendo. Se eu estou com você eu continuo cedendo. Pois com você, viverei para lutar. Continuo a me me desprender, indo de encontro ao desconhecido. Pois com você nada está perdido. Me perdoa se continuo a te machucar. Mas eu sou a maior bastarda que você conheceu. Filha daquele que já me esqueceu. E me deixou o reinado de tristeza para governar. E sou uma andarilha. Procurando alguém para me deixar entrar. Você acha que será capaz de me salvar? Se eu ceder você irá me aceitar? Eu somente continuo a te implorar

Inserida por Agarotadocapuz

As eleições passaram, e é uma pena ter ocorrido tantos atritos, em uma população tão inteligente, brigar pra que? É democracia, a escolha dá maioria, mesmo que eu tivesse escolhido o lado "oposto", eu aceitaria a democracia, escolha da maioria. Aliás nunca existiu lado oposto, a cor vermelha nunca foi oposto do azul, o açúcar nunca foi o contrário do sal, o que não pode é continuarmos fazendo mal.

Inserida por rodrigoazul

Encontrara uma abundante nascente no coração do deserto.

Inserida por lightinthedark

[..[ Uma pluma, a rectriz, que orienta o vôo dos pássaros.

Inserida por lightinthedark

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp