Agradecimento a Família Formatura

Cerca de 7537 agradecimento a Família Formatura

⁠Mesmo que as pessoas falem mal de mim e tentem me ofender, ainda assim existe um Deus que me ama incondicionalmente.

Inserida por isaqueramon

A alegria deles é minhatambém.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Jamais julgue o outro pela sua árvore genealógica, galhos quebrados não definem o germinar de uma semente nem a profundidade de suas raízes

Inserida por RandersonFigueiredo

Na maioria dos casos não são laços de afeto que unem as famílias, mas na sinergia espiritual, cada um está preso por nós da discórdia ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠SIMPLES ASSIM...

Às vezes nos perguntamos: Por que as pessoas têm memórias curtas? Ou melhor, Por que elas se esquecem os bons momentos que passaram e viveram com as outras pessoas? Estas perguntas servem de reflexão sobre o que acontece diariamente nos relacionamentos, sejam eles, amorosos ou não. Aí vem os questionamentos: A pessoa passa um período da sua vida com as outras, dedica seu tempo, compartilha sua vida, suas vontades, seus desejos, seus sonhos e as vezes até seus segredos. Acaba vivendo uma outra vida, deixando muitas vezes a sua de lado. Segue outro caminho, o que não era o dela, mas acaba se adaptando e se adequando àquele caminho, àquela vida, àquelas pessoas e àqueles momentos. Até porque acabam virando uma família. Não de sangue, mas de afetos, de carinhos, de amores, de lutas e principalmente de união entre eles. E de uma hora para outra tudo acaba, evapora, como num passe de mágica. Ela olha para trás e pensa: Espera aí, como assim acabou? Assim, de uma hora para outra? Os dias passam, entram os meses e nem um “oi”, ou um “como estás”? Ou “o que aconteceu”? Nada. Nenhum telefonema. Nenhuma mensagem. Nenhum ruído. Nenhum sinal. A pessoa que se dedicou tanto, passou a ser invisível. Um nada para aquelas pessoas. Tudo se tornou tão frio! Tão sem emoção! Tão vazio! Foi aí que Ela chegou a uma triste conclusão: Aquelas pessoas que ela considerava sua família haviam se esquecido dela. Simplesmente apagaram-na de suas vidas como se Ela fosse um desenho feito a lápis e com uma simples borracha apagaram-na de suas vidas e deixaram aquela página em branco. Simples assim.

Inserida por Rita1602

⁠⁠O barco

Juntos somos fortes!
Somos arco, flecha, tacape, tinta e Maracá.
Navegamos em um barco;
Onde todos têm de remar;
Onde todos têm de um ao outro respeitar;
Onde todos têm de um ao outro proteger;
Onde todos têm um comando à obedecer.

Esse barco é a família!
Prato quente e apimentado;
que por vezes engolimos com lágrimas
nos olhos.

Mas, sem ela não nascemos;
Sem ela não acontecemos;
É com ela que contamos até a exaustão.
E, a ela deve os nascedouros toda a gratidão!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"O Natal tem cheiro de amizade, fraternidade, solidariedade,
carinho, compreensão, união...
Essas coisinhas que ficaram
meio esquecidas, sabe?
Enfim, o Natal tem cheiro de Amor,
de FAMÍLIA REUNIDA ao sabor de muitos sorrisos e regado à menino Jesus!
-Feliz Natal a todos!
Haredita Angel
24.12. 17

Inserida por HareditaAngel

⁠" Terapia é resgatar a dignidade humana perdida no outro!" (CH²)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar não anula nossa responsabilidade de cuidar da família, estudar e trabalhar; pelo contrário, nos convida a descansar na fidelidade do nosso Pai celestial, que nos abençoa com Seu favor.

Inserida por AngelaCaldas

3º Dia.
Meu Dia de hoje, dedico aos meus Pés, que carregam um corpo com muitas atividades, sistemas e comandos, muito grande pelo seu tamanho, mas que, suporta toda carga de estresse. Aos meus Pés: Direito e Esquerdo, desejo que a suas Plantas e Calcanhares caminham pelas estradas do meu pensamento, pelas Ondas Benditas das Almas da minha Família, que tudo Sou, afim de seguir a Orientação Quântica de Sou Saúde em abundância, de Luz dourada, Paz angelical , Harmonia compartilhada, Prosperidade infinita, Sabedoria pura e Conhecimento do Divino Espírito Santo de Deus, para todos deste Mundo Verde, que faço parte. Creio que a Felicidade está em Sincronia com o Universo, que conspira para o Sucesso e Riqueza em Abundância para minha Família, onde Sou o Centro da Bondade Infinita de Deus Pai todo Poderoso, que habita em nós.

Leia.
Respire fundo, enche o pulmão de ar, conte até 5 respire novamente... até esvaziar-se de todos os sentimentos que te causam mal.
Compartilhe com seus amigos e amores.
*Terapeuta Natalirdes Botelho*

Inserida por NatalirdesBotelho

5º Dia.
Hoje, quinto dia da contemplação da *Saúde Familiar*. É com muito amor e humildade que Agradeço a todas as minhas ancestralidades paterna e materna, pelo pertencimento neste ciclo de, Eu Sou Luz Paz Harmonia para todos da minha Família e para todos antes e depois de mim. Sei que minha passagem terrena e espiritual foram determinados no momento de extrema sintonia com o Mundo Verde de Deus, que habita em Mim.
Elevo o meu sentimento de gratidão, pelas minhas *pernas e braços* que a cada dia, estão mais fortes, para sustentar a minha caminhada e carregar a Sabedoria num abraço familiar.
Sei que a minha família é feliz, por ter-me presente a cada amanhecer, compartilhando dos mesmos elementos naturais da Terra, o Meu Eu Sou Luz, Paz, Harmonia, Sabedoria e Conhecimento, vem dos meus Antepassados, que permitiram se elevar-se-a, através de Mim.
Peço permissão para meus Antepassados deixar-me ter Saúde e Prosperidade em Abundância.

Terapias Holisticas
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Jesus, o Galileu dos gentios (Isaías 9.1) que nasceu e cresceu entre os que eram desprezados pelos Judeus (João 7.41; João 7.52), fez com que os improváveis se tornassem parte da família de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

Como educar os filhos fora da MATRIX:
É simples,visto que apenas : viva honestamente, viva o que você fala, ensinado-os a amar o próximo; ensine-os como e com quem andar; beije-os todos os dias e repreenda-os quando julgar que eles estão agindo erroneamente, como também dê ênfase aos estudos e busca pelo saber. Desta forma, terá uma família equilibrada,entretanto, não existe família perfeita,porque tanto o mal quanto o bem habitam no nosso ser.

Inserida por NiltonSantana

Aqui - entre os meus amigos virtuais - há muita gente integra, inteligente e disposta a mudar esse mangue de país (os patriotas que me desculpem , por minha linguagem chula,mas vocês me conhecem). Entretanto, a maioria dos brasileiros não têm as características de vocês. Logo, creio que é impossível mudar o país,contudo, há uma grande possibilidade de mudarmos o nosso lar, através do nosso exemplo.

Inserida por NiltonSantana

⁠Muitas coisas nos dão prazer nessa vida, mas eu me atrevo a dizer que a mais prazerosa delas é ter o privilégio de poder dividir o nosso tempo, os nossos dias, a nossa vida com saúde ao lado das pessoas que amamos.

Inserida por ednafrigato

A igualdade de gênero destrói as famílias; a pedagogia mercenária destrói as escolas e o abuso da fé destrói a religiosidade. E eu aqui destruindo a mim mesmo, recusando a mordaça.

Inserida por Kllawdessy

Você convive em meio ao caos!
Acredite em você, Seja a mudança que procura no mundo, Nas pessoas, Nas coisas.
Encontre uma força maior, uma que te faça acordar cedo na segunda-feira com um sorriso no rosto e cheio de boas intenções!
Muita paz, amor e fé...

Inserida por rafael_rocha_1

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber