Agradecimento a Família Formatura
O calor de nossa família, nos dar a força necessária para enfrentar os momentos gelados que a vida nos proporciona.
Mesmo que você não possa retribuir, mas se puder ler: Desejo a você e família tudo de bom e um Excelente Final de Semana!.
O caminho da santidade é compreender quem você é, e sempre lembrar isso e a honra da família, a honra do Seu Pai, a honra de Deus. "E qualquer que nEle tem essa esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. (1 João 3:3). Esse é o argumento,e, se eu e vocês compreendêssemos a nossa relação com Deus agora, e a Presença de Deus conosco sempre, em pouquíssimo tempo resolveríamos o problema da santidade e da santificação quanto a nós. Não ficaríamos esperando experiências particulares, compreenderíamos que somos um com Deus e que estamos nessa relação, e, por causa disso, veríamos que tudo o mais é impensável.
Uma família é pra sempre.
Então, faça parte da Família de Deus.
Na família de Deus só tem bençãos e vitórias, só tem amor e Glória, só tem Paz e alegria, só tem felicidades e harmonia... 
Ser filho de Deus, é ser eternamente Feliz...
Amigo, colega, família, parente, cobra, raposa, gato, cachorro... Todos muito complexo e é fazendo parte desse grupo que eu aprendo a ser parcial já que somente os animais compreendem a leitura do coração.
De família à família os pecados vão assolando a felicidade conjugal e familiar, salvo de alguma outra buscar o perdão e o acordo com Deus.
É de consenso universal que a família tem sido em todas as épocas e culturas um núcleo social essencial na evolução das civilizações. Sem essa entidade, seria impossível a subsistência da raça humana. Partindo deste pressuposto, de que é essencial a preservação da família tradicional, sua liberdade de instituir valores e a ética no convívio do lar, é inconcebível que o Estado venha impor uma nova ética antagônica. Mesmo que essa interferência estatal seja em nome dos direitos humanos, visando este ou aquele grupo minoritário.
“Quando a poesia morre em mim, morto estou; pois não creio haver vida sem poesia”.
A família é a rima perfeita de todos os meus poemas..
trabalhar pra pais é como trabalhar pra um patente manico em empregar toda sua familia , é dormir no trabalho 400anos e ouvir fascínio a vida inteira e não poder comprar uma camiseta e uma calça jans.
Família é tudo na vida da gente. Meu maior tesouro. Pelo meu povo eu busco forças até onde não tem. Busco cor que ainda não existe para colorir a vida deles de uma maneira só minha. É a razão da minha luta e do meu viver. Minha família, minha alegria.♡♡ Obrigado Deus todo Poderoso!!!♡♡
Família...Nosso Primeiro Laço!
Viver 
em família 
é uma arte difícil, 
que exige de nós, 
renúncias e 
maturidade.
Porém...
O que se aprende 
nela é que nos faz
seguros dante dos 
obstáculos da vida!
E quem não aprende 
nada com a família.
É preciso criar a sua...
Para então,
entender a que 
o deu origem!
Temos uma família espiritual e fazemos parte desta essência, esta que se encontra no íntimo de todas as coisas.
Olhe em volta e veja os motivos que tem para agradecer: família, amigos, saúde, trabalho. É tempo de #Gratidão e #Amor.
Estive em casa o dia todo com a família e propus a me desconectar e ficar mais pertinho de Deus por 24 horas. Foi bom, mas a vida segue e nós também
NO MUNDO DE HOJE O QUE MAIS FALTA É HONESTIDADE E ÉTICA...EM TODOS OS SENTIDOS! NA FAMÍLIA, NOS RELACIONAMENTOS, NO TRABALHO... TODAVIA, SE NÓS QUEREMOS NOS TORNAR PESSOAS DE REFERÊNCIA E NOS DESTACAR EM RELAÇÃO AOS DEMAIS, PRECISAMOS DAR O EXEMPLO. DEVEMOS SER OS AGENTES DA TRANSFORMAÇÃO, CASO NÃO FAÇAMOS, ESTAREMOS FADADOS AO FRACASSO INSTITUCIONAL QUE ASSOLA O NOSSO PAÍS!
Família é algo indefinível, simplesmente se materializa através do calor,do aconchego, do sentimento de proteção, da satisfação, de complemento, de ser parte, de amar e ser amada.
O que é o AMOR VERDADEIRO?
Bom, o único amor que eu já senti e que eu sinto é pela minha família e amigos, nunca gostei de outra pessoa do "tipo" para namorar, se é que você me entende?
Caso a pergunta fosse: O que é o amor familiar ou de amigos? eu teria a resposta, porém quem me fez essa pergunta queria saber: O que é o AMOR VERDADEIRO? mas e do tipo de amor que você sente por outra pessoa, que é diferente do amor que você sente pelos seus familiares e amigos. Esse amor é aquele que você sente por uma pessoa que você gostaria de namorar e até casar... Mas esse amor eu nunca senti. Tiveram vezes que eu pensei ter sentido, porém eram alarmes falsos, tão falsos quanto uma nota de 30.
O "Amor falso", foi isso que eu senti, e que provavelmente, muitas pessoas  sentem o mesmo. E como eu sei que foi falso? simples, por que nunca foi "para frente", eu nunca fui correspondida, eu nunca fui amada, e se já fui, bom, a pessoa soube esconder muito bem ou eu que sou muito sega! 
Mas e como saber se é amor verdadeiro? Eu não tenho como te responder, eu acho que ninguém tem como! tem coisas que nem os mais sábios terão respostas.. mas tenho teorias, uma delas e que se a outra pessoa te suporta, se ela quer estar ao teu lado  de vontade propiá, se ela tenta te fazer rir nos momentos tristes e se ela te da o ombro pra chorar, se ela quer que você seja feliz, então eu acho que você achou o amor verdadeiro ou no minimo encontrou alguém que te queira bem e que goste muito de você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
 - Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
 - 59 frases de gratidão à família: um abraço em forma de palavras
 - Homenagem aos pais na formatura para agradecer e celebrar o apoio
 - Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
 - Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
 - Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
 - Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
 
