Agradecimento á Escola

Cerca de 89457 agradecimento á Escola

⁠A decepção é importante pra nós aprendermos, que nem sempre quem está ao nosso lado nos ama de verdade.

⁠A infância

Se soubessemos como é a vida de gente grande aproveitariamos mais a infância.
Quando criança temos amigos dispostos a topar qualquer aventura e a guardar todos os segredos, porque naquele momento cada amigo faz a diferença.
Gente grande nao se uni, gente grande nao se respeita, gente grande nao é amigo.Gente grande sobrevive e a criança vive.

⁠A honra de um homem está nas atitudes, não nós desejos...

⁠A quantidade de pedras que você atira é do mesmo tamanho da máscara que você usa.

⁠A mentira é igual um nó mal feito, uma hora não aguenta mais.

⁠A tristeza no espiritual gera a arte, quando temos a capacidade de lidar com à verdadeira felicidade, estamos equilibrados, mesmo nos momentos tristes estaremos felizes, não se desespere, desperdiçar à vida com alucinógenos existenciais quenão te leva à sua real existência, supere à dor com momentos verdadeiros na alegria, sem extravasar em desejos, o autoconhecimento da alma guia os altos e baixos, em meio as sombras de uma massa materialista que provoca somente as ilusões, crie uma grande obra de arte em sua vida, buscando a verdade com Deus.

⁠A Religião Muda Rotinas, O Evangelho Muda Pessoas.

⁠⁠A conformação é a mãe de todos os fracassos

⁠A vida como dura é
Me deu uma dose do seu melhor uísque
Bebi sem perceber
Já estava na metade da segunda garrafa
Quando te vi
Me levantei
Andando em tua direção fui
Cambaleei, cambaleei
Em teu colo fui cair
E nesse bar vazio
A música a tocar está na tua voz
Que me agrada os ouvidos
E faz esquecer da vida antes da segunda garrafa
Obrigado a ti, estranha do bar
Se um dia puder te recomendar
Que seja te pagando um drink

⁠A militância quando justa, nem a derrota tira sua honra, mas a interesseira é desonrada mesmo quando coroada!

⁠A duração de minha vida não depende de mim. O que depende é que não percorra de forma pouco nobre as fases dessa vida; devo governá-la, e não por ela ser levado.

⁠A felicidade, afinal, não se trata de nada além dos microssegundos em que somos pegos de surpresa. Quando estamos despreparados, desprovidos de nossas máscaras, de nossas armaduras.

⁠a única certeza absoluta que temos ao longo da vida,é o fato de que iremos morrer um dia...

⁠A meta dela sempre foi ser feliz.
Hoje ela não aceita menos do que merece.
Hoje ela só quer o inteiro, não venha com suas metades.

⁠A Verdade e os Fatos parecem ofensas aos ouvidos ignorantes.

⁠A geração atual tem medo de tudo, só não, da ausência de Deus em sua vida.

⁠A sabedoria é um prato insaciável que quando consumido se torna a mais benéfica droga...
Se muitos tivessem essa fome,
ninguém morreria com Tamanha DOR...
Tornaria a sua consciência o seu melhor amigo...

⁠A água simboliza toda a potencialidade – a fonte de toda existência possível.

⁠“A cada um, cabe a tarefa de transformar suas dores, em um novo começo.”

⁠A estratégia do inimigo é dividir para destruir! Porque famílias unidas são fortalezas contra o mal!