Agradecimento á Escola
Magoar alguém você pode até se sentir mais forte por fora e se sentir o (a) superior , por dentro você vai estar arrependido do fez ou o que falou , você machuca a outra pessoa sem precisar tocar nela , você fere os sentimentos de uma pessoa , as palavras são fortes , tome cuidado no que você sempre diz por que você pode acabar ferindo , machucando maltratando uma pessoa , mesmo que ela não seja aquela pessoa boa , mais tenha compaixão pelos outros.
corra mais,mais e mais,pra mim tudo isso é só um jogo,a regra é simples, ganhe e sobreviva, mas eu nunca perdi, e nem pretendo...Boa Sorte!!!
Bonito mesmo é quem te magoa e vem te ver ao invés de manda-lo (a) lhe procurar quando tua raiva passar. Bonito é quem te liga para escutar tua voz mesmo que seja no silêncio a dois no telefone. Bonito é quem te encanta...reencanta..te recomeça do zero. Bonito é ficar com quem te faz bem, de graça...entende? Sem vantagens trocadas. Bonito é quem te melhora..te piora de um jeito inimaginável, mas sabe ser tua cura, teu desejo outra vez. Bonito é ser bonito..por dentro..sabe? Bonito é precisar de alguém e não ser suficientemente só.
Enquanto se vive tudo passa menos a ralidade.
Os grandes shows acabam,a bebedeira passa,pessoas morrem,pessoas nascem, as horas sobem e descem,as mentiras se ocultam,as verdades se axiomatizam.
Tudo começa tudo acaba, mas depois depois vem sempre a realidade,viva para sempre,morra agora mas depois disso é so realidade que resta.
"Querido filho(a)
Venho por meio desta carta lhe dizer que a vida não será fácil.
Haverão diversos obstáculos, cujo os quais você não verá escapatória.
Você terá dias de sol e dias de chuva, mesmo que isso não signifique mudança climática. Nesses dias aparecerão alguns arco-íris, mas somente no final deles.
Ás vezes se vão, pessoas retornam e pessoas novas aparecem, mas não deixe que isso te mude, seja sempre você mesmo, e jamais deixe que te tirem este brilho.
Quero que você esteja ciente que nem todos são pessoas boas, porém também não são todos os consideráveis ruins. Mas isso você só saberá com o tempo.
Enfim, quero que você viva de maneira adequada, porém quero que você cometa muitos erros, afinal é com eles que se aprende.
Te desejo toda a sorte desse mundo, e ao mesmo tempo todo o azar, pois só um verdadeiro gênio saberá com os dois se equilibrar."
VOO DA FÉ...
“A vida é assim... oscila o tempo todo, momentos bons momentos ruins... Provações, são ventos que dificultam nosso voo. Fé, é a força que nos impulsiona a voar ... Coragem, o alimento que nos revigora... Alegria, mantém nosso voo leve e estável... O Amor , nos encoraja a lutar a cada dia... Acredite, ouse alçar voos que te projetam aos seus sonhos! Não te detenha diante das nuvens negras, avance, ultrapasse barreiras, você tem proteção do Pai Celeste que te reveste de força e encoraja a ultrapassar os limites naturais!” Gil Camargos
"A natureza que as vezes, torna-se destruidora, expressa a realidade desta transição planetária, performando o novo mundo que irá renascer".
Quem é educado procura ser mais educado, em todos os sentidos. Por isso disse Jesus: 'a quem tem será dado mais e terá em abundância, a quem não tem até o que tem (ou pensa que tem) lhe será tirado'. Estes últimos são vítimas de espertalhões, como políticos que lhes fazem a cabeça e tiram deles o pouco que tinham, com a promessa de dar-lhes mais do que o que arrancaram deles.
Eu te amo como nunca amei alguém
o seu corpo e a melodia do meu dia-a dia
a sua voz e a batida do meu coracao
o seu sorriso fatiga qualquer homem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- 41 frases de família e escola que reforçam a importância dessa relação
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola