Agradecimento á Escola
Quando o amor chegar
Quando amor chegar,
tenha em mente,a certeza de que
serás feliz,pois o amor somente
é capaz de curar as feridas,
fazer sonhar,e idealizar o ser amado.
Quando o amor chegar,
fará festa em seu coração,
todo o dia será um dia a mais para amar.
Quando o amor chegar te encherá
de alegria,fará dos teus dias harmonia,
e haverá sempre uma saudade no seu coração.
Quando o amor chegar somente ele será o teu foco,
nada mais importará em sua vida,
pois ele será a vida que lhe falta.
Quando o amor chegar,terás Deus por perto,
pois Deus é amor,amor eterno.
Quando o amor chegar,invadirá toda tua vida,
teus versos,teu cantar e teu dançar.
O amor é dom maior ,feliz de quem ama e sabe amar.
**A PALAVRA**
... que poder traz em si,
Suave como um sorriso e/ou
Cortante como um bisturi!
Letras são ingredientes que podemos temperar, adoçar,
salgar, azedar, cozinhar, assar, solar, queimar ou desandar...
Ao abrirmos a boca com o mesmo movimento podemos falar ou devorar. Palavras podem alimentar, como também, matar.
Até mesmo aquelas que ficam presas no olhar.
A palavra pode ser remédio ou veneno...
**A Arte de Con_______VIVER**
Uma história é escrita e inscrita com dor e alegria, ambos os momentos são bonitos. Tudo de bom ou de ruim constitui a edificação. As vitórias e as derrotas são a argamassa que sustenta as paredes e o amor o substrato que é seu porto seguro... O afeto é um jardim em flor fazendo de cada gesto um motivo de louvor. O perdão é o arco-íris que cintila a casa. Sim porque relacionamento é casa: desde o sonho, a construção até a manutenção.
Contar consigo e com o outro que, perfaz o nós, é uma soma que multiplica as conquistas e divide os dissabores... Aprendemos, também, que a diferença só engrandece quando não abrimos mão dos sonhos e da identidade, e que isso, nos faz crescer e amadurecer. Assim, construímos um amanhã com toda força e verdade. Vento algum abala ou arranca da raiz.
"A origem dos desiquilibrios sociais, deve-se ao facto de, termos ultrapassado os limites da velocidade do tempo!"
“A diferença entre eu e você, é a distancia. A distancia de onde olhamos, a distancia da mente, das atitudes e principalmente, a distancia de nossos corações. - Oh meu bem, és uma uma dor tão compulsiva, vastadora… ela não para quieta…!
Do coração a dor passou para as pernas, me deixando impossibilitada de andar. Rapidamente subiu para meu esófago me deixando sem comer… Meus braços?! Morreram aos poucos! Pois é, acabou-se a força de tanto que eles estiveram estendidos enquanto esperava pelos teus. Oh dor teimosa; ela ousa em me fazer lacrimejar!
E novamente a dor subiu para meus olhos, me fazendo ve-lo com outra. - “PIIIIIIIIIIIIII” - não se escuta mais o “tum tum” do meu coração… A alma se foi e mais uma vez, você ousa em me fazer chorar lagrimas de sangue…!”
Sabe o que é amar?
– Não! Me ensina a A-M-A-R?
-se você abrir o seu coração e deixar eu me entregar a você por inteiro, a ti ensinarei a amar noite e dia! Ate o meu ultimo suspiro!
Não fale apenas a, faça;
Não olhe apenas, ande;
Não ameace apenas, desenvolva;
Não sinta apenas, deguste!
Jesus não é um estilo, ele é fato;
Viva!
Voar sem norte...e quando menos esperar...me encontrar novamente...a espera de mim, no mesmo lugar em que parei!!!
A gente até se gostava,a gente sentia falta um do outro, mas a gente nunca iria dar certo, não ia e não deu. Eu preciso parar de me apaixonar por pessoas de mundos diferentes,elas até me encantam, mas ninguém que é de Marte sobrevive em Plutão. Fora do nosso mundo a gente morre, pouco a pouco a gente morre e deixa de ser a pessoa por quem a outra se apaixonou e ai dá tudo errado e ninguém entende porque.
Entende isso!
A maior riqueza de uma mulher é um homem que a ama depois da morte e antes dela. Ama-a defendendo-a, protegendo, guarnecendo e dando liberdade. Ser liberal não quer dizer que se poderão fazer tudo.
"A verdadeira democracia (demo=povo cracia=governo) só irá obrar quando os políticos deixarem de alocarem dinheiro acima do ser humano, e quando seus aliados criarem vergonha na cara e assumirem uma postura de integridade perante a sua auto-consciência. Lutar contra a corrupção e a ganância é louvável, e não é necessário nenhuma mudança radical na estrutura social vigente, apenas Cumpra-se a Lei"
A pessoa quando nasce necessita de alguém que vai encaminhá-la para a vida.A Educação começa no ventre e jamais termina!
Marilis Chalupe)
Sei que brinquei de mais , sei que errei de mais ,a ti tanto brincar virou sério ,a ti tanto errar vi o certo, o errado não era a ti brincar o errado não é a ti errar e o certo não foi a ti.
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
