Agradecimento á Escola

Cerca de 88217 agradecimento á Escola

"A forma mais fácil de fazer um presságio de seu futuro é exercitar sua integridade atual."

Inserida por wilsonvilella

"A fé deve ser demonstrada na arena da vida e ñ somente na igreja."

Inserida por wilsonvilella

"A fé não é uma herança que se recebe dos pais, é resultado da ação do Espírito Santo."

Inserida por wilsonvilella

"A luz exposta em refração resulta em cores, o amor em atributos morais."

Inserida por wilsonvilella

"A mulher que Deus criou, para dar continuidade a vida, assim como as flores quando tem uma ventania, que expalha as sementes, para cobrir a terra de flores ".

Inserida por Didier36

‎A sua mágoa aliou-se com o meu medo e me levaram. Foram covardes e juntos espancaram a minha felicidade, jogando-a depois no poço fundo e obscuro do meu vazio. Ao encontrar o seu fim desesperou-se com a água que começava a molhar sua cabeça e preenchia toda a solidão do poço. Agonizou-se ao ver que era a morte que chorava do lugar de onde vinha a luz.

Inserida por LexMor

Aprender com os erros,superar as tristezas são coisas fundamentais na vida,a vida não teria a menor graça se tudo fosse simples, se todos os dias fossem iguais,se não houvessem riscos de se ferir,se você não pudesse tomar suas próprias decisões e construir seu próprio destinho.

Inserida por SamuelRocha

A beleza,a delicadeza das mulheres refletem a grandeza do amor de Deus.

Inserida por pdroh91

No nosso dia-a-dia, nos deparamos com coisas tão idiotas e sem sentido, qe agnt fica de cara! Se formos pensarmos nossa vida é fútil! Porque ela já é curta, e os poucos anos de vida que temos jogamos fora! Com brigas, desilusões, decepções. Hey ! a Vida é curta, É tão simples viver alegre e intensamente! Não ligar para a opinião idiota e inútil dos outros! Se opiniões me influenciassem, OMG, Nem te conto como tava! As metas de nossas vidas são simples: Nascer, viver, nos reproduzir (6), e Morrer! Porque não tentar alterar esse circulo vicioso? Porque não tentar algo Diferente? Nossas vidas podem ser bem mais do que pensamos! Você que está lendo isso: Ânimo, Jesus que era Jesus Sofreu mas viveu Como ninguém, E acima de tudo amou a todos ao ponto de Sacrificar sua vida, e você fica se lamentando Por acontecerem coisas Insignificantemente pequenas na sua vida? Deixe pra trás as coisas ruins e bola pra frente! Não vê que o que é ruim já passou? No final ficarão somente as Recordações, Apenas Mantenha o passo firme e bola pra frente, porque apesar das coisas ruins que Acontecem Em algum lugar do mundo tem sempre alguém que está pior, crianças morrendo da fome e de sede E você tá fazendo biquinho por uma coisa tão sem sentido? Viva a Vida sem ter Pressa, Ser feliz é o que Interessa! Bola pra frente e a vida Continua!

Inserida por carlinhosmoura

Esse tempo que os casais usam para separar,a mim chame-se ponto final.

Inserida por vanartcollection

Me ajudem colocar em prática o plano C.L.E.P.T.I. do Feirão do Imóvel ,juntamente com a O.P.A.P.A. prd.arts. Pra que os Independentes-Dependentes-Especiais-Unindo-Soluções-(I.D.E.U.S.),pós cadastramento comecem a receber os benefícios exceto os Independente.Cadê todo mundo,entre que a casa é sua.

Inserida por OPAPApdrArtis

O coração,pode mão ter voz ativa.
Mais nele habita algo mais forte e sincero,até mesmo que á própria voz o que é isso?é o amor que o sinto por você

Inserida por swatt

"A felicidade alheia é tão incomôda para alguns, que os mesmo se ocupam tanto tentando estragar a felicidade dos outros, que esquecem de tentarem ser felizes também."

Inserida por rafaelRocha

"A única coisa patética nesta história era o quanto de si mesma havia desperdiçado com ele."

Inserida por ClauAlema

"A diferença entre o sábio e o tolo é que o sábio reconhece a sabedoria do outro, enquanto o tolo reconhece apenas a sua."

Inserida por GiordanoCimadon

"A verdade é que o tempo passa para todos e o melhor passado sempre vai ser o nosso."

Inserida por laragabby

A nossa felicidade sempre irá depende de nós mesmos, o caminho sempre estará á sua frente sendo sinalizado por Deus, basta querer seguir o caminho certo!
Mas caso entre na pista errada, fique tranquilo á frente irá sempre ter uma placa sinalizando o caminho para o próximo retorno.

Inserida por Rafabreu

"Amor:ninguem entende e não se compreende,a gente só sente."

Inserida por Daianeloira

Nunca gostei de hipocrisias, pra mim é preto-no-branco, claro-como-a-água, cansa-me tantas mentiras jogadas ao vento. A verdade vem se tornando tão rara!

Inserida por biancavasconcelos

"A cada dia que passa, percebo que meu amor por você é ainda maior"(Vtr)

Inserida por VitorBiancoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp