Agradecimento á Escola
A soberba
O indivíduo que se vê no cume, se torna arrogante, insensato e insensível. Esquece que a vida é cíclica, e que os ciclos não são uniformes. O sabor da vitória deve ser intenso num dado momento, mas comedido posteriormente. Senão enquanto o soberba comemora de modo exacerbado, seu oponente planeja, executa e vence.
310722
A mesma árvore que fornece a sombra
Para lhe proteger do calor
ao meio dia, é a mesma que lhe tira a luz do sol, numa manhã bem fria. Assim é a humanidade, não existe perfeição! Em nenhum quesito...nenhum mesmo.
170914
A literatura não está associada a riqueza, mas é indubitavelmente um dos meandros que o leva a sociabilidade.
200922II
A VIDA.
A vida tem dois motivos um deles e você fazer todos os dias as mesmas coisas
e acostuma-se com elas. A outra e você
tentar fazer todos os dias algo diferente
e surpreende-se com novas descobertas..
A ESTRADA.
A vida é como uma estrada com duas vias, uma em que nós seguimos em frente e outra em que o tempo avança em nossa direção. Chegará um momento em que teremos que parar e apenas o tempo continuará a avançar.
“Pedir amor ou perdão é um ato inútil. Quem tem amor ou perdão para dar não aguarda pedidos.” — Os`Cálmi
"A saúde mental é afetada quando a pessoa vive apenas o papel que o mundo exige e abandona aquilo que ela realmente é"
O amor de Celyne
A doce sensação de amar, tão intensa e profunda,
Um vício que me envolve, confesso sem afronta.
Sem querer, mergulhei no amor, me entreguei,
E inadvertidamente, me machuquei.
Continuo amando, mesmo que me frustre,
Pois cada amor vale a pena, não se discute.
Em cada memória feliz, reside um amor,
Uma pessoa que amei, uma viagem, um valor.
Amei tão intensamente, que nem percebi.
Porém, quando o amor se vai, deixa marcas,
Cicatrizes que não podem ser curadas, são arcas.
Apenas são tapadas por novos amores,
E a cada dia, amo mais, meus sentimentos são flores.
Mas cada dia que se despede, traz um amargor,
Uma pequena dor que me abraça e me traz pavor.
"Cada passo que damos é uma oportunidade de aprender, transformar e inspirar. O caminho não é sobre chegar primeiro, mas sobre descobrir beleza em cada horizonte que se abre diante de nós."
Roberto Ikeda
"A pior tragédia que pode acontecer com um cristão, é ter sucesso na igreja e ser um fracasso em casa".
"A vida não pede pressa, pede presença. Cada instante é um convite para sentir, não para vencer — e quem aprende a escutar o silêncio entre os dias, descobre que o tempo é apenas o cenário onde o espírito dança."
Roberto Ikeda
Meio-termo não aquece, não ferve e tão pouco faz transbordar. Isso vai de amizades a amores. E não adianta jogar lenha na fogueira não, não adianta desperdiçar combustível com quem não aquece o corpo, ferve o ser e faz transbordar a alma.
O mar é lindo, não é? Eu diria que ninguém deveria morrer sem ao menos ter visto ele. Pois, então veja. Isso é uma ordem. Viva o seu momento. Deus abençoe.
A presença de alguém em nossa vida não tem a ver com o espaços vagos em nossos corações, mas com o tempo que a vida nos permite viver, ser ou não ser presente, só depende inteiramente do querer, a sutileza do tempo não nos deixa muitas escolhas, não a vida no deserto muito menos na solidão do pensamento, porquê todos buscam em alguém o melhor presente que o outro possa oferecer, que é o comparecer e ser presente, assim a presença só é verdade se for lembrada a cada adormecer e lembrada ao amanhecer, então faça valer a pena o motivo de seu viver
A própria arrogância nos tira a serenidade de nosso viver, acaba com a leveza de nossa alma e atormenta mossa paz, a arrogância nos tira o direito de sermos grato, cantanmina nosso coração e nos deixa tira o único bem maior, que é a paz, buscamos assim a luz divina que possa iluminar o nosso sono, e ter leves sonhos, então pedimos em silêncio que Deus cuide e nos abençoe pra que nunca a arrogância venha a nós perseguir, então se cuidamos e nos fortalecemos pra ter paz, o nosso único motivo de viver
Do coração vem a coragem e.a verdade!
Da mente...a ilusão e a mentira!
Meditem sobre isto e abandonem o ego e a vaidade!
Sejamos humildes...
Quando chegar a aflição, oferece-a ao Divino, espera orando, verás que tudo segue o seu rumo e ficas aliviada(o). O desespero atrai o pior para ti...tem fé!
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
