Agradecimento á Escola
"A vida é uma caixinha de surpresas, é como uma novela, ou um filme, onde você é o protagonista da história, cercada de romances, ilusões e mistérios. A vida, é muito mais do que corpo, matéria, é algo que não podemos definir, é muito mais do que podemos enxergar, estar além do que possamos compreender...”
"A morte é - para ela própria - uma eternidade limitada, pois espera pelos vivos; e vã, pois não pode pensar ou sentir."
"A morte pode me apagar; e podem mesmo apagar todos os vestígios da minha existência. Todavia, absolutamente nada apagará o fato de eu ter estado aqui. Para a estrutura do Universo, não o meu ser, mas o meu estar é eterno."
"A única maneira de alguém ser e estar pleno, é não se deixando influenciar pela planitude corrente."
A boemia,a boemia.Uma vida ingrata que me arrasta até o topo da montanha e lá vejo minha vida aos poucos se desfazendo...me deixando,me dando adeus.
"A felicidade é livre para quem dela não se restringe, e enquanto a restrição é possessiva, é da tristeza que somos servos, infelizmente."
"Alguém já me perguntou,voce ainda se apaixona,eu digo,eu perdi toda á emoção,que eu tinha"
"A vontade de sentir e as vezes,até se expressar,porque isso"
" Porque não gosto de veer lágrimas caindo por intuição minha e por loucura"
" Odeio chorar,por dentro de mim,chora mais doque fora de mim"
" E á solidão que nos fazem sentirmos imcompreensivél"
(A vitima)
A mãe e o pai da vitima, a irmã e o irmão da vitima,o amigo e a namorada da vitima,o cachorro e o gato da vitima,as roupas da vitimas,o tio e a tia da vitima, o avô e a avó da vitima o filho e a filha da vitima,a casa e o carro da vitima,a mulher e a amante da vitima e outra familia em discussão e a vida da vitima caída no chão.
Por que acontece esse tipo de situação em todos os lugares,a qualquer hora ou em qualquer ocasião,Diga não a violência vitimas não,diga não a violência vitimas não mais terão.
E a familia da vitima chorando ao pé do caixão,mais uma morte de alguém que não se sabe quem é,mais uma vitima vitimada,Talvez seja um homem mais pode ser uma mulher coberta com um lençol branco e agora só lembranças ali no chão,a marca da violência vai ficar sempre no coração da familia da vitima,sempre lembrada com emoção.
E a pobre da vitima que não tinha nada a haver com situação,ficou caída e jogada ali no chão,e essa vitima foi apenas mais uma no meio da multidão de vitimas.
Deus derrama sua bondade sobre bons e maus...A diferença é que uns conhecem isso e outros ignoram....mas todos são seus filhos
O segredo é soltar as amarras,a que você mesmo se acorrentou.
Ilusoes e desillusões: é preciso desata-las todas de dentro do coração.
Se voce começou uma amizade por acaso, por favor cultive-a mais, pois quando voce menos esperar vai ser essa amizade que estará ao teu lado para te amparar e cuidar de voce!
“A única coisa que quero que lembre é que nunca vou me arrepender, daquilo que fomos, dos dias, dos sonhos de sermos pra sempre ligados. Eu sei que é difícil entender por que não quero mais persistir, me enganar. Você que um dia era tudo que eu tinha, mudou e não pude acompanhar. Vamos deixar no passado, promessas e sonhos de lado. Deixar que o tempo nos faça bem. Mas não, eu sei que nunca vou me arrepender. Mas não, eu sei que nunca vou te esquecer. Mas não, eu sei que nunca vou me arrepender de você. Eu me acostumei com você, não pensava mais em trocar minha estabilidade. Fazer outros planos, em outros caminhos, escutar minha vontade. Vamos deixar no passado, promessas e sonhos de lado. Deixar que o tempo nos faça bem!
Maya (a ilusão) é a causa das múltiplas formas. Este mundo é como uma encenação teatral; uma espécie de traje de fantasia. A natureza, ou o mundo objetivo, assume várias formas pela manipulação de maya – o desejo que ilude.
Á pessoas q vão tentar te derrubar mais seja forte e mostre q nem sempre a aparência de fraco é o conteúdo de forte q ah dentro de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de agradecimento no Trabalho
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola