Agradecimento á Escola

Cerca de 88202 agradecimento á Escola

Existe um momento, que precisamos dá um sentido á vida. Ou então seremos infelizes no pouco tempo que temos para fazer e ser aquilo que queremos e gostamos. Pena que muitos preferem gastar esse pouco tempo, vivendo sem propósito !

Inserida por lucasdelfino

O maravilhoso de ser amigo (a) de alguém é que na alegria ou na tristeza, com lágrimas ou com sorrisos, nós podemos - através de simples, singelos e sinceros comportamentos de carinho, atenção, solidariedade e amor - proporcionar conforto, apoio, proteção e confiança para esse alguém. Não sei, honestamente, se esta é a melhor definição de amizade, mas sinto meu coração me dizer que tal definição é a mais próxima desse sentimento tão nobre chamado amizade.

Inserida por simeaocurralo

DESISTIR JAMAIS.

Nada é mais importante do que a..
Nossa felicidade.
Nossa união.
Nossa familia.
Nosso amor.
DEUS esta acima de tudo e de todos e com ele em nossos corações venceremos qualquer obstáculo.
Se temos saúde já somos vencedores.. e juntos enfrentaremos tudo e todos.
As vezes ganhamos outras perdemos, mas isso faz parte da vida.
Cada batalha que vencemos é um mérito, a que perdemos nos fortalece para tentar-mos novamente.
A verdade é uma só ( LUTAR SEMPRE, VENCER AS VEZES, DESISTIR JAMAIS )
EU TE AMO E SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO.
Minha amada.

Inserida por Neyforever

A inveja,a raiva e os insultos,quando não são aceitos por nós,continuam pertencendo a quem os carrega consigo. A sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma . Só se você permitir.

Inserida por celina8318

"A vida não é um jogo mas mesmo assim existem regras."

Inserida por bernardomorais

Procurar a Razão que tudo perdoa,
a razão que tudo se ama,a razão que tudo despreza,é ir de encontro a si próprio,e quando encarar-mos a face dessas razões,meditemos a vida:Razão maior de tudo ser.

Inserida por disperso

"A Grandeza Não É A Ausência De Falhas, Mas A Vontade De Superá-las." Por isso levante-se e supere tudo na força do Senhor!!

Inserida por EzequielBarbosa

Iniciativas - Coisas simples do dia-a-dia para alguns e para outros bichos de sete cabeças, abismos que todos nós temos que enfrentar mas que a maioria tem medo de encarar...

Inserida por luanrock666

"A palavra ainda em nossos pensamentos estão sobre nosso comando, mas ao sair de nossa boca passa a nos comandar!! Nos tornamos escravos delas"...

Inserida por Denydd

"A vontade de ser feliz tem que transcender a dor e o medo, a vontade de ser você mesmo tem que transpor a hipocrisia e a mentira, a vontade de amar tem que ser sublime à qualquer outra coisa"

Inserida por RafaelDantas

Afaga-me quando puder, mas ama-me sempre...

A.s...

Inserida por Neoqueav

Como eu sinto falta de seus carinhos. Que cada milímetro do seu corpo, se torne um brilho á mais no meu universo paralelo, universo que eu te lembro, universo que te imagino e te faço a minha realidade, a minha ilusão e tudo mais que me satisfaz. A “Perfeição” é uma palavra que foi especificamente criada para detalhar e dar um nome a algo que simplesmente era tudo de um jeito único e simples, algo muito especial, algo tipo você.

Inserida por AlexusKnoowles

Sangue, lágrimas e a lâmpada do poste piscando constroem o cenário (A trilha sonora fica por conta de um grito quase sem fim de dor e desespero), quase meia noite, é uma rua totalmente deserta, não se vê nenhuma alma viva, parece que até os grilos abandonaram aquele lugar, nem o vento faz barulho e só uma coisa habita aquele lugar, o silêncio. Foi um dia ótimo, havíamos saído, trocamos declarações, olhares e beijos tão longos quanto o tempo que o universo leva para se tornar infinito, mas agora isso não parece tão especial não é?
Seis de abril de 2005, dia em que o mundo se tornou um enorme deserto pra mim, tempo de sofrimento, pesadelos e pura solidão, em um lugar cheio de pessoas e lágrimas completamente desconhecidas diante da minha dor, diante da minha solidão. Tão rápido quanto um temporal de verão, que não duro tempo o suficiente para esconder o sol e muito menos molhar o rosto de quem foi pego de surpresa pelos pingos de chuva, ou como você dizia: “Lágrimas do céu”. Vivemos e não notamos o quão rápida é a nossa existência nesse planeta cheio de pessoas eternas que nascem e morrem em alguns segundos, comparadas com a idade do universo. Na infância brincamos e nos machucamos e até nos casamos (Como toda criança adora fazer), até estudamos juntos e dividimos nossos enormes problemas de não ter canetinha de certa cor, de quebrar e emprestar um apontador, independente da grandeza ou importância, era nossos problemas. Lembro do seu rosto amassado, encostado no caminhão de mudança que me fazia correr como o Super Homem, ou pelo menos eu achava que estava tão rápido o quanto, até perceber que minha kriptonita era a sua ausência. Nos últimos segundos eu vi você encostando uma folha na janela, escrito: “Eu voltarei”.
Já no ensino médio, em um passeio a uma feira de livros, distraída e sorrindo te vi indescritível, inconfundível, eu te vi. Como quem olha um colar de pérolas que havia sido roubado e penhorado, em uma vitrine de uma loja eu te vi simples e minuciosamente planejado pelo destino eu te encontrei, sem pestanejar eu fui ao seu encontro e você simplesmente não me disse nada, chorou e me abraçou tão forte quanto um urso. A história começou a ser escrita e rabiscada por nós.
Finais de semana, cinema, praça e pipoca meio salgada e meio doce fizeram nossos anos dali pra frente. Uma vida é criada através dos anos que se passa, a perda de uma vida é sentida através das outras que se seguem. Como um relâmpago a quilômetros de onde eu me encontro, caindo em seu declínio único, rápido de mais pra eu tirar uma foto ou mesmo prestar atenção, você passou, sem chance de volta, sem segunda chance e sem replay. Você foi assim rápido demais, como o cair de uma folha seca ou o piscar dos olhos, em um momento que eu não esperava, de um jeito que eu não imaginava, você simplesmente partiu.
Estávamos voltando para casa, depois de caminharmos pelas ruas que costumávamos andar para ir à escola, quando de repente, um vulto, um som, um tiro. Assim rápido como o ponteiro que conta os segundos do relógio, você se foi. Ali deitada nos meus braços, sangrando e de olhos fechados, causando em mim uma dor insuportável, liberando um enorme grito de socorro destruindo o silêncio, eu gritei uma e duas vezes até perceber que ninguém viria, ninguém ouviria. Te pego no colo, corro com você sangrando, vejo um carro e faço sinal. Graças a Deus alguém apareceu. Ainda com você no banco de traz eu choro, deixo minhas lágrimas limparem as marcas de sangue no seu rosto e em pensamento dizendo que te amo, até chegarmos ao hospital, um enfermeiro vem pegá-la e colocá-la em uma maca, enfim não a mais nada que eu possa fazer a não ser esperar.
3 horas depois sai um médico, com um ar triste ele me diz que você não agüentou os ferimentos. Primeiro o silêncio, depois o choro e por último o grito. Não há vida mais aqui, sou agora um vaso vazio, sem planta, sem terra. Ainda hoje me encontro nesse enorme deserto chamado “Terra”.

Inserida por AlexusKnoowles

A vida sem o Amor tem seus dias formando uma P.A, uma P.A sem razão.

Inserida por felix-tuyama

(A despedida)

Lá vem o choro seguido de lágrima e com as lágrimas vem o lamento e com o lamento vem a dor da perda e com a perda vem o sofrimento e com o sofrimento vem a angustia acompanhada do choro.

Quantas coisas mais estão por vir em nossas vidas,na madrugada escuto o soluço de uma criança que havia chorado muito,E pergunto criança onde sua mãe está e o que faz sozinho na rua a essa hora e num piscar de olhos a criança some como um pensamento que é esquecido no nosso esquecimento mortal.

Desaparece sem deixar pistas ou vestígio de onde tenha ido ou estado sua mãe e continuo a caminhar em direção contraria de minha casa,por que lá não quero mais voltar.

E ai me despeso da minha vida antiga atras de uma vida desleal e desamparada,soluçando com muita lágrima no rosto grito por socorro,mas socorro ultima vez que me viu deu adeus sem se despedir e foi embora no dia seguinte antes da despedida.

Inserida por Htims

Incumbir-se-á o homem de olhar nos olhos do outro e divisar a si próprio.

Inserida por AndriusVallantinie

Quatro maneiras de pedir perdão à uma mulher.

1º. Compre-a, jóias, parafernálias,
Diga as falácias mais belas
Segure suas mãos e lhe prometa a ternura da vida
Prometa uma promessa inesquecível
Perdão, é uma palavra inexistente quanto a isso

2º. Compre- a flores e uma caixa de chocolate
Ofereça-a um jantar selado à luz de velas
Diga as palavras mais singelas
Recordadas de um dicionário
Suavemente peça-lhe perdão

3º. Flores morrem rápido assim como chocolate derrete
Crie a dúvida de que se ela te amar
Perdoará-te

4º. Deixe-a que ouça em um abraço apertado, seu perdão.

Inserida por SantosVasconcelos

"A inveja que fala e que grita é sempre desastrada; a inveja que se cala é que é para temer."

Inserida por PedroRegina

•"Nosso videoclipe de “Waiting foi um fracasso total.A MTV não passa mais nenhum vídeo. Se tivéssemos bundas em nossos clipes, ou se tipo, o McG aparecesse, ou umas garotas balançando as bundas, quem sabe o vídeo fosse transmitido. Para falar a verdade estou me sentindo um pouco ranzinza no momento."
•“Existem muitas coisas na vida que você acha que precisa como televisão, revistas, professores dizendo que você tem que ganhar dinheiro e ser bem-sucedido, mas se você tem algum tipo de esperança, algo em que se segurar, então tudo isso não vai mais importar. Se você consegue fazer com que seu próximo dia seja melhor do que o anterior, aí você vai ver que é o que realmente significa e não tudo aquilo que as pessoas acham que você precisa para sua vida.”
•A escola é a prática para o futuro, e a prática leva á perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar?
•Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!'
•"O segundo dia é sempre melhor do que o primeiro"

Inserida por MaryFrankliin

Estamos tão acostumados com a morte que a vida emociona mais que a morte.A morte não nos causa mais dor.Pois amamos a violência.

Inserida por adramatica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp