Agradecimento á Escola
A consciência de ser negro é uma coisa que temos que ter todos os dias, 365 dias ao ano. Não é só em um dia. Mas a data é importante para refletir, já que temos uma vida cada vez mais corrida e temos que ter um tempo para parar e pensar no que somos e por que estamos aqui. A gente tem que discutir, tocar na ferida.
A mentira não significa, necessariamente, algo ruim ou falsidade, ela está intrinsecamente ligada à verdade.
A verdade não significa, forçosamente, uma coisa boa ou autêntica, ela está intrinsecamente ligada a uma premissa real, empírica e concreta.
Nem sempre algo negativo significa, imperiosamente, ser ruim ou desagradável.
Tal como algo positivo não significa, obrigatoriamente, ser bom, sincero ou desejável.
Existem fatos negativos que significam ser bons, de modo diverso, existem fatos positivos que nem sempre significam ser ruins.
Tudo é uma questão de diagnósticos, de prioridades e de esperança.
A vida é como um jogo de vídeo game, mas você só a vence se salvar o seu progresso, através da fé em Cristo
A felicidade perturba os infelizes.
Procure observar quem está feliz e
Orgulhoso do seu crescimento.
Incrível como um olhar revela tudo.
O Tempo o levará onde você precisa estar.
"A Sabedoria da Maturidade: Encontrando Paz e Bênçãos"
A maturidade nos ensina que, às vezes, é preciso aprender a ficar em silêncio, mesmo quando temos muito a dizer.
Algumas pessoas desejamos sinceramente o bem, mas não queremos mais tê-las à nossa mesa.
Não se trata de mágoa, mas sim de paz.
Em momentos de crise, é comum que as pessoas busquem a Deus.
Um conselho:
Busquem a Deus mesmo nos momentos de bonança, pois suas bênçãos serão ainda maiores.
"A fases incertas nas certezas da vida ,
Há tempo, histórias e momentos, estamos vivendo sabendo que tudo tem seu tempo,
Sem pressa, sem acelerar os passos, porque nada é por acaso.
Os erros, os acertos, tudo tem o seu porque, e fazem parte da nossa construção como pessoas melhores,
e a única certeza que temos, é que tudo que vivemos só poderá ser vivido uma única vez. "
"A verdadeira transformação de um relacionamento começa quando ambos os parceiros se comprometem a enfrentar suas sombras com a mesma intensidade com que buscam a luz. É na vulnerabilidade compartilhada e no diálogo sincero que reside a força para construir uma união mais forte e resiliente."
"A vida sem conhecimento, é o mesmo que ir para a guerra sem arma, apenas reclamar da vida é com ser ferido nessa guerra"
A maior frase de amor já dita não foi Eu te amo
foi eu te perdoo
e esse sentimento foi por todos que não sabem o que fazem.
༻A Brincar Para Pensar༺
༺༻
Eta que agora quero ver… pois é, não dizem que idade é um posto? ahahahah aí está; vovós também sabem brincar na net.
༺༻
Tc.04082024/119
A felicidade da vida depende da qualidade de nossos pensamentos. Quando você acorda de manhã, pense no fantástico privilégio que é estar vivo - respirar, pensar, desfrutar, amar. Execute cada ato da sua vida como se ele fosse o último dia, porque um dia vai ser.
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
