Agradecimento á Escola
A vida é um sopro, quando menos imaginamos não estamos mais aqui por isso viver os muitos bons momentos que temos,para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não disperdice tempo com o que não vale a pena.
A Matemática de Deus é diferente da Matemática dos homens:
Os felizes são os que choram (Mt 5.4); O que perde ganha (Mt 5.39-42);
O pequeno é grande (Mt 11.11); O último é o primeiro (Mt 20.16);
O líder é servo (Mt 20.26-28); O maior serve o menor (Lc 22.24-26);
O louco que é sábio (1ª Co 1.27); O pobre é rico (2º Co 6.10);
O fraco é forte (2º Co 12.10); Quem nasce uma vez morre duas e quem nasce duas morre uma (João 3.1-7; Ap 2.11).
A vida passa tão rápido! Viver os muitos bons momentos para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não desperdice tempo,use do bom senso e chegarás a velhice!
Tudo o que você tem se esforçado para ter,pode ter certeza que terás.A sua vida vai se transformar, e tudo que tanto insiste em conquistar, se cumprirá.
O segredo é não desanimar!
A vida é assim, é assim que é
Mano se levanta e segue em pé
Eu vou te mostrar a real dessa vida
Levante a cabeça e siga
A cada manhã, cultivo o foco, rego com gratidão e deixo florescer o amor, decorando meu jardim de possibilidades e realizações.
A solidão, muitas vezes temida e evitada, pode ser uma dádiva disfarçada, uma oportunidade para mergulhar no profundo oceano do ser. É nesse silêncio introspectivo que encontramos a chance de nos reconectarmos conosco, de desvendar os recantos da alma que muitas vezes passam despercebidos na agitação cotidiana.
Faça bom uso dessa solidão, permita-se explorar os labirintos internos, questionar, refletir e, acima de tudo, escutar o próprio coração. Na quietude do momento solitário, descubra o poder da autoaceitação, do autodescobrimento e da autenticidade.
A solidão não precisa ser uma prisão, mas sim um retiro sagrado, um espaço para nutrir a sua essência. Ao se permitir vivenciar essa experiência de forma consciente, você transforma a solidão em um aliado na jornada de se encontrar e se tornar a melhor versão de si mesmo.
A prisão ao passado nos impede de avançar com a nitidez da visão frontal. A vida é um fluxo em direção ao futuro, e para conquistá-lo, precisamos aprender com o passado, mantendo o olhar no horizonte
A indecisão que afugenta o coração,
a dúvida que sobrecarrega a emoção..
O medo que transborda a insegurança.
A imaturidade que impede o receber.
Portas se abrem, outras que se fecham
O aprender leva tempo
Tempo suficiente para o arrependimento,
mas passou o momento.
Não há como voltar no tempo!
A espera deixou de ser espera
Outros ciclos se inicam, e a vida segue
O presente não é o inimigo
O futuro escolhas feitas no agora
Que o respirar possa ser leve e o pensar
o aliado que direciona o seu querer.
Há sempre uma nova história a ser
contada, e você é o ator principal
nesse palco da vida.
Poesia de Islene Souza
A meta é viver de forma equilibrada todas as áreas da vida. Primeiro porque acho importante e segundo, porque alguém um dia, me disse que seria impossível!
A Maioria Não Consegue Enxergar o Amor, a Fé, Humildade, Maturidade,Bondade, Sabedoria dos Outros Mas Conseguem Enxergar e Inventar Defeitos.
A vida não precisa ser tão pesada assim, você pode escolher ir além, você pode escolher mudar e fazer diferente do que fez ontem. A vida não é fácil, mas é simples, ela só precisa ser vivida, ser sentida e não anestesiada. Não precisa ser tão difícil assim.
A distância pode até separar corpos, mas jamais deixa um amor distante
Te amo mesmo longe, mas te amarei ainda mais perto
Quando você pensar em desistir, lembre-se que o amor que eu tenho por vice, vai muito além de mim..
Te amo...
a saudade nos lembra que o amor também dói
e a dor nos lembra que amar sempre machuca
e o machucado nunca é cicatrizado por culpa do amor
e o amor nos lembra que a saudade não existe
a saudade nos lembra que estamos sozinhos
a solidão nos lembro que não podemos confiar em ninguém
a falta de confiança nos lembra que não podemos amar
a falta de amor nos lembra que precisamos amar
o desejo de amar nos lembra que desejos não são smp realizadosq
os desejos nem sempre realizados nos lembra a falta de alguém especial
a falta de algm especial nos lembra que é difícil amar a si próprio sozinho
e isso nos torna solitários, desesperançosos e inseguros.
o que nos torna distante das pessoas que realmente gostam de nós
o que faz com que nunca sejamos felizes.
Onde eu nasci, ela era casada e tinha filhos. Seu nome?
S-A-U-D-A-D-E
Vivia com um senhor chamado "Distância".
E ainda amamentava duas crias, gêmeas, nascidas prematuramente.
Uma garotinha chamada "Vontade de viver", saiu do ventre primeiro, toda faceira e de gênio forte. A outra, quase não vingou, só veio ao mundo no último instante... Fraca, mas guerreira e vive até hoje às duras penas. Essa recebeu o nome de "Esperança".
Alguns não gostam deles. Mas posso dizer que são uma boa família.
Eles têm fama de fazerem as pessoas chorarem. Não por maldade, é claro. Mas porque é da sua essência.
Durante algum tempo eles vivem livres, mas na maioria das vezes, quando o senhor Distância e dona Saudade precisam trabalhar, eles guardam as filhas no lugar mais seguro que existe. O nosso coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Textos sobre a Escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola