Agradecimento á Escola

Cerca de 89671 agradecimento á Escola

⁠A alma deseja amar e ser amada.

⁠⁠A inveja nasce da intimidade.

— Privar-se das pequenas alegrias, que nos brinda a VIDA no dia-a-dia, e deixar de enxerga-lá com poesia…
(Ocasiona cicatrizes na alma)!

Aproveite cada respingo que a VIDA dá!!

⁠A melhor forma de obter a verdade na fala de alguém, "mantenha-se fixo os olhares em quem está falando", os olhos transmitem a pureza da verdade.

⁠A vida é como um eco, tudo o que fazemos recebemos de volta!

⁠A solidão é uma parceira necessária ao progresso, de quem pretende conquistar a solitude.

⁠A dor de perceber que o jeito que você escolhe permanecer perto de mim é justamente o que me afasta de você.

⁠A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.

⁠Mantenha seu foco principal no seu Plano A, seu foco secundário em seu Plano B e assim sucessivamente. Dê prioridade àquilo que mudará sua vida a curto, médio e longo prazo, porém sempre, sem esquecer o que é essencial, o amor.

⁠A vida não tem sentido,por isso procure um sentido pra sua,pois a vida não lhe dara uma resposta se não a procura-la.

⁠A felicidade nunca será plena quando sentida sozinha.

⁠A felicidade consiste em ter apenas o necessário, o sofrimento inicia quando perdemos o controle sobre o que necessitamos.

⁠Sempre saiba que para amaioria das pessoas seus resultados serão sempre mais importantes pra elas do que sua pessoa.

⁠Fulano diz que você é ruim,
já cicrano diz que você é excelente.

Ou seja, cada um tem a
visão e a versão que merece de você.

⁠Não espere um muito obrigado (a), não exija, um eu te amo! Seja feliz, por fazer, não por querer receber. Você já recebeu, ao fazer o bem ao outro, fez a si mesmo.🦋🦋🦋

⁠⁠A felicidade que transborda em meu peito não dá pra descrever direito.
Mas sinto que posso começar de novo, estou novo.
Coração maior do que antes.

⁠A fé que funciona é a que sabe viver o dia a dia. Não é para termos fé de vez em quando... É para termos fé diuturnamente. Porque, Deus exige fé. E sem fé quem consegue agradá-lo?

⁠A crença é um obstáculo alto para se pular e acho que é ainda mais alto para as pessoas inteligentes. As pessoas inteligentes sabem muito, e talvez isso as faça achar que sabem tudo.

Stephen King
Depois. São Paulo: Suma, 2021.

⁠nao é poema e nem melodia ,
É apena o que ocorre em meu dia-a-dia.
Minhas fotos tiradas meus vídeos editados ,porém coloco em meu status ,
Posso tem milhões de pessoas visualizando ou até dez ,
O importante é ver que você viu ,gostou e comentou .
Isso é gratificante para mim , meu amor cresce cada vez mais , minha felicidade aumenta e minha vontade de viver aumenta ...

⁠A felicidade é simples e livre de qualquer acontecimento. Para sentí-la em sua plenitude, precisamos transcender a matéria, indo além do que podemos ver ou tocar.