Agradecimento á Escola

Cerca de 88172 agradecimento á Escola

⁠Ca estas um pintor, ela tela branca jas não era..
A vida a manchou-a por inteira..
Tamanha confusao pinceladas...cores que estremessem o coração,
Leves, confusas, fortes, terrivelmente transcendentais, ao fim o certo não ocorreu...
O pintor a procura do branco para pintar sua dor..
Para pintor o belo...
O belo...
No fim ele a encontrou, uma obra prima..
Onde ele se encantou....

lua e os poetas

⁠há doce lua,a sua beleza iluminando o amor dos apaixonados, seu perfume de flor e sua beleza inacreditável,cada poeta te adimirando e eu cada vez mais adimirado,más somos que nem um casal,uma lua perfeita e um poeta apaixonado.

⁠Um epitáfio

"A gente nasce chorando.
Quando morremos, quem
nos ama é que chora."

⁠A diferença você faz, quando busca fazer.

⁠A derrota começa na mente de quem duvida ser capaz de vencer.

⁠A minha vida é uma casa sem portas, mas as regras estão como quadro nas paredes e quem passa pela porta esta livre para ir ou continuar.

⁠A inteligência artificial só é uma ameaça para a estupidez natural.

⁠A única verdade absoluta é que toda verdade é relativa.

⁠A intenção de fazer o bem não justifica causar mal aos outros, nem mesmo em pensamentos.

⁠A maior graça da pregação é encontrar Cristo, conhecê-lo, adorá-lo e desfrutá-lo como nosso maior tesouro.

⁠A realização é o que você é
tem e pode.
Não o que você procura, não acha e não tem.

⁠A grande estrada de Deus foi construída por uma cruz, quando Jesus Cristo foi pendurado na cruz e morreu por nossos pecados.

⁠A crise interna do cristianismo provém da problemática lógica da dogmática de que Deus é sempre bom.

⁠A abundância de graciosidade é um merecimento resultante da dedicação e comprometimento com aquilo que se ama verdadeiramente. Não é possível ser gracioso ao fazer algo que não se gosta, pois a verdadeira graça surge apenas quando estamos envolvidos na realização plena.

⁠"A vida tem dois extremos: a chegada e a partida. O que fazemos no percurso é o que definimos como realização do bem ou do mal"

⁠A vida é um
presente cheio de altos e baixos, desafios e conquistas,alegrias e tristezas.
Os relacionamentos são importantes para moldar quem somos.
Devemos valorizar cada momento, aprender com os desafios e buscar um propósito maior.

- "A gratidão é o único tesouro dos humildes. As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. Não é a alegria que nos torna gratos, é a gratidão que nos deixa alegres. Agradeço a Deus pelo dom da vida e à vida pelo dom da felicidade." 🤗🙏😊

.

⁠A vida é um eterno aprendizado, onde quem mais aprendeu é aquele que entendeu que o melhor que você pode deixar para o mundo é, cuidar de evoluir a si próprio.
Não é sobre virar um tolo e aceitar tudo o que fazem com você.
É sobre pegar tudo o que a vida te dá, e devolver com evolução pessoal.
É sobre evoluir para si e para com os outros e cada dia SER MAIS.

⁠A vida é uma canção que compomos a cada segundo, colocando notas na pauta do dia a dia e afinando-as da melhor maneira possível.

⁠A depressão é aquela prisão sem grades e com portas abertas. Por um momento, ela te faz pensar que você se tornou uma pessoa sem objetivos, incapaz de dar um passo, para tomar qualquer decisão. Porém, é necessário sim ter atitude, para romper essa barreira que ninguém jamais vai fazer por você. É fundamental que Deus, seja o convidado principal para te dar força e te libertar dessa cadeia que ao seu ver não tem solução. Não se esqueça: quando clamamos pela intervenção do Senhor, Ele vem com a cura completa, e a sua vida terá muito mais brilho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp