Agradecimento á Escola
A melhor das suas intenções não diz coisa alguma para quem já está predisposto a não o aceitar. Daí que não há equívoco a corrigir nem culpa a se resgatar, já que a reação do outro só pertence a ele e não fica sob o seu controle.
A Vida em si já nos é cara, e por sacrifícios diários nós somos vitoriosos dia a dia. Como fala Santa Rita de Cássia: “É na tribulação que chegamos a Conversão Verdadeira”, logo tiramos de tudo isso nossa força e nos prostremo-nos diante do Banquete Eucarístico, pois só nEle nós temos a Superação Salvífica!
“Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.” Sl 16: 11.
Aqui tudo pode nos faltar, mas que Ele não nos falte.
Caminhemos abrindo mares, andando sobre as águas, atravessando desertos, o Pão que nos alimenta diariamente nos Salva para enfim sermos servidos pelo Rei no Banquete da Eternidade!
A alegria de viver deve permanecer em você em cada amanhecer. Se até os dias difíceis são superáveis, não há motivos para se entristecer nos dias fáceis; seja feliz.
A maior verdade entre duas pessoas não é o que se sente enquanto estão próximas, mas sim, quando de longe seus pensamentos são os mais sinceros à respeito do que significam uma para a outra.
Porque no fim, você não poderá mentir para si mesmo.
Excelente dia, Tudo bem? Já se olhou no espelho hoje? O que você procura nele(a) tem em você? Desculpe más acho que você não esta preparado pra essa conversa.
A pior coisa é você se relacionar com alguém que está "a espera de alguém".
Há 99,9% de chance desse alguém voltar e você se lascar.
Não faça isso, a não ser que não saiba... Sabendo... retire-se e busque se envolver com alguém que também esteja livre e que queira o mesmo.
Eu torço para que não dê tempo para você gostar e se apegar.
Bom mesmo é quando as coisas já começam a dar errado no começo, tipo o anjo da guarda avisando... "Volte 3 casas que esse coração aí tá ocupado", bem que poderia ser assim, fácil de perceber.
Se nunca fostes autêntico(a)
Comece a partir do já, porque este termo transformará o entorno apartir do centro que somos nós.
A vida é injusta. Quem mais gosto sinto cada dia mais longe.
Falar não resolve,
Demonstrar não resolve,
Gostar não resolve,
Querer perto não resolve,
Sentir saudades não resolve.
Nada vai resolver.
Não queria muito
Não queria tudo
Só que não mereço e nesse caso a vida está sendo justa, ao menos comigo.
"A verdade, não é uma expressão do que a razão interpreta. A verdade, é uma precisão de duas naturezas; Influenciada por um acesso absoluto e eterno."
A força que me movimenta é uma corrente continua de alegria, e parte dela é alimentada por aqueles que nomeamos por: "Amigos"!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Textos sobre a Escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola