Agradecimento á Escola

Cerca de 89489 agradecimento á Escola

⁠A vida é como um jogo onde poucos brilham e a grande massa fica na platéia, seja aplaudindo ou torcendo contra,mas estão lá...e ainda pagam para assistir.
Evanaldo Rocha

⁠A questão não é saber o que você sente. É realmente sentir o que você sabe.

⁠A minha imaginação é minha maior criatividade
E minha vida é uma loucura, faz parte da minha realidade;

⁠A crendice nos prega fé.
Os tolos crê, os pensadores pensam.
Sentei me e me vi arrudeados de tudo, um tudo perdido.

⁠A MISSÃO
de sorrir quando
tudo está DIFÍCIL
não é FÁCIL
Mas é a MELHOR

⁠A Sua Felicidade Só Depende De Você, Jamais Busque Sua Felicidade Em Outra Pessoa, Pois a Outra Pessoa Jamais Buscará Em Você

⁠A cada segundo que passa eu estou mais próxima de você, morte.

⁠A vida não é trem, não segue nenhum trilho.
Faça o favor de acrescentar, aí nessa sua receita de previsão, duas xícaras bem cheias de imponderável.⁠

⁠A dor da perda sangra minhas memórias, automaticamente meus olhos choram..
Meu coração dói por saber que, mesmo com reformas futuras, eu nunca mais vou te ver..

⁠"A mentira em muitas vezes é preciso ser dita, quando for para salvar vidas."

⁠As vezes as pessoas se aproximam de você para abrir portas para ela conhecer alguém que agrade-a mais e te dispensa depois.

⁠A noite chegou trazendo sua maguinífica negritude e com ela, toda a beleza das estrelas e da lua enamorada. Me envolvo nas cobertas, fecho os olhos e espero que o silencio tome conta do meu quarto e do meu coração. Nas sombras do meu pensamento minha alma mergulha na tenebrosa noite. Ponto a ponto eu marco as constelações. Não busco nas estrelas um passa tempo, apenas procuro no escuro um caminho, para te encontrar, alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar .Como num sussurro ouço a sua voz que me revela segredos sinto-me sufocado pois percebo que o sussurro foi apenas o vento e sua voz foi apenas a minha lembrança. Boa noite.

⁠A vida nos traz tanto obstáculo, que só depende de nois como atravessar.
Se andando,pulando,correndo.
Ou talvez desistir de querer passar essa fasse.
No meu caso vou,andar,CORRER e a te pular se for pressiso.
Mas sempre VOU lutar por aquilo que a acredito e desejo.
Que for melhor pra mim.
❤❤

...⁠A idade traz maturidade.

⁠A fase que você está feliz e realizada, e não dá mais importância pros ataques dos invejosos ,é a melhor!

⁠A realidade dos cristãos é inapropriada para um mundo melhor! Um mundo melhor é composto com: integridade de todas etnias sem desigualdades de gêneros, raças e espécies!

⁠A VERDADE tortura os torturaDORES...

⁠A alegria sustenta a alma e no futuro o bolso, pois gente bem humorada e de bem com a vida sempre sobrevive as intempéries dessa vida.

⁠A nós, seres orgânicos, nada interessa originalmente numa coisa, exceto sua relação conosco no tocante ao prazer e à dor.

⁠A humanidade não evolui moralmente.