Agradecimento á Escola
A chuva escorrendo na janela, quase toco minha face crendo serem minhas lágrimas a derramarem de saudades.
A democracia moderna nada tem a ver com a ideia de democracia principiante. Esta, comparada a tempos modernos, estava a largos passos da definicão daquilo em que se tornaria. Hoje, o que se tem, são mitigações de próprios interesses!
“A vida é para ser vivida”
Cuide de você, esqueça a ideia de agradar os outros a todo momento, por melhor que possamos ser sempre terá alguém insatisfeito com nossas atitudes.
Valorize a pessoa que você se tornou, se olhe no espelho e se sinta bem, se sinta feliz, você merece, ninguém é igual a você e por isso és especial.
Viva os momentos com mais intensidade, pois nada se repete, tudo muda, então se apague aos detalhes sim, mas não deixe que isso o impeça de voar.
E lembre-se não é o tempo que esta passando mais rápido, somos nós que estamos acelerados demais, tenha calma, aproveite antes que tudo se acabe.
"A morte não é a maior perda da vida,mas sim,quando perdemos a alegria e toda esperança de vivermos a vida."
"A ninguém ocorre a ideia de exigir de um indivíduo que seja 'feliz' – mas, quando alguém se casa, todos ficam muito espantados por ele não ser feliz! (E, além do mais, não é nem um pouco importante ser feliz, seja como solteiro ou casado)."
"A tempestade só vem para aqueles que as ondas decidiram enfrentar, e assim sair do lugar, não há como chegar a Ilha, se não remar,e por mais difícil que o caminho possa ser, por maior que seja a tempestade, uma hora ou outra, chega o amanhecer, pra mostrar que por maior que possa ser a escuridão, a luz sempre volta".
"A vulgaridade efetiva mede-se pelo número de chavões e pela ausência de qualquer elaboração criativa que mereça o nome de 'literária'. E quando o autor vulgar se mete em assuntos que exigiriam um domínio superior da arte do estilo, a vulgaridade se torna degradação e obscenidade."
"Os teus olhos,são puro engano desconfie deles,a tua mente muitas vezes te trae não acredite sempre no que te diz ser o certo,o teu coração por mais que tentes sempre será enganoso. Jesus é a razão de tudo."
"A jurisprudência é a arte de atribuir a cada um o que lhe é devido, para manter a sociedade humana".
"A vida é um barquinho navegando sem rumo à espera de um porto seguro onde ancorar. Não desisto desse barquinho nunca, jamais...Quero poder ancorar no meu porto seguro onde me acalenta em desejos e brisas, abraços, beijos e sussurros do vento que passa refrescando minha pele."
A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias
A uma frase que diz
"A única pessoa preocupada com seus sonhos e você mesma."
Então acredite em si, mesmo que lhe apontem o dedo e te menospreze não acredite, pois se Deus disse que somos iguais, que é teu próximo para se alto julgar superior.
Não deixe que lâmpadas interfiram no seu brilho estelar.
Não deixe que palavras abafem seu canto lírico.
Não deixe que suba em suas costas preguiçosos cansados de tentar, de viver.
Não deixem ninguém te dizer como ser diferente, não deixe te dizer como ser, você.
( Anthony Sanches)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp