Agradecimento à Deus Formatura
"Afinal Deus não é imortal ... tem vindo a morrer todos os dias, desde o dia em que Caim matou Abel."
Que Deus lhe dê:
Para cada tempestade, um acolhimento.
Para cada lágrima, um abraço verdadeiro.
Para cada ferimento, um remédio que tem alma.
Para cada sonho, uma vibração a mais que a tua.
Para cada obstáculo, um incentivo para continuar.
Para cada olhar, outro que te faça inspirar.
Para cada declaração, a reciprocidade encontrar.
Para cada afeto de carinho, um sorriso a vida lhe mostrar.
Para cada gentileza, que chegue duas ou três para te encorajar.
Para cada esperança, uma luz para acompanhar.
Para cada música, um convite para dançar.
Para cada cafezinho, um alguém para conversar.
_Viu como a vida é bonita?
Então que você seja na vida, como um pássaro, que não voa sozinho.
Que você tenha com quem voar, porque a vida, é somar sonhos e dividir carinhos.
Texto de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 29/11/2019 às 08:00 horas
Manter créditos da autora original #Andrea_Domingues
Se Deus fez criaturas livres, e se é bom ser livre, então a origem do mal está no uso indevido da liberdade.
BRIGANDO COM DEUS
Ainda que infrutuosas convicções incitem o meu mísero direito de gente, eu não exigirei mais de Deus todas as explicações que me foram subtraídas – desde quando fui arrancado do calmoso útero que me resguardava ainda cândido – e arremessado, inexoravelmente, ao labirinto ilógico desse fadário universo de venturas. E como o esporo de uma semente não plantada – dentro dos jardins mais inférteis da incerteza – eu já eclodi carregando o peso penoso da malquista incoerência que veio pregada comigo.
Eu sou sem pedir para ser. Como um gerúndio reticenciado do acaso, funambulando descalçado e sem destino, com a razão ignorada que herdei. Eu sou um sujeito assim... Aleatoriamente à toa. Sem motivo algum para ser. Pois, se o tenho não conheço, e ao desconhecê-lo torno-me um estranho insignificante de mim mesmo. E, submisso à passiva incapacidade de prever a minha própria sina, sem mapas, bússolas, epítomes... Nem qualquer outra forma de orientação, eu sigo buscando desatinadamente o meu tino. Mesmo sem saber se o tenho.
As trouxas de sonhos que carrego comigo, são subordinadas às vontades que não são minhas. Sou impotente, oco e não carrego, sequer, a minha própria identidade. Sou escravo de uma entidade onipresente que jamais encontrei, curvado aos intermitentes equívocos da sua soberana onisciência que – nem ao menos – posso contestar.
O meu destino vestia-se de casualidades intempestivas, somente para ludibriar-me de que as minhas atitudes mudariam o curso do meu futuro. No entanto, a verdade é que todos os meus porvires, nunca foram nada, exceto parte da inepta premência humana de acreditar que as consequências das minhas decisões me tornaria dono dos meus próprios desígnios. Inobstante, deixando de lado a crença dos desesperados que, por defesa vital nos enceguecem a razão, ainda sou capaz de entrever – com a sobriedade desapontada de um descrente – que o futuro da minha vida sempre independeu das minhas escolhas. Os meus amanhãs são ignotos de mim, assim como todos os meus anelos são subservientes aos planos que não seguem os meus roteiros. Sou uma marionete com asas que não voa, aprisionada numa grande interrogação invisível que não responde as minhas tantas perguntas.
Biologicamente, até que com rara racionalmente, explicam de onde eu vim. O que de maneira geral, não elucida muita coisa. Tampouco minora essa minha totalmente tola falta de rumo. E como se o bastante fosse muito, ou como se o muito fosse suficientemente vital, batizaram a minha carne com um nome que eu não escolhi, deram-me um coração de vidro trincado, um espírito que nunca vi, e me desapossaram do significado de existir.
Ainda assim, privado de escolhas e desapossado de alternativas, eu não reivindicarei mais de Deus as justas justificativas que ele me deve. Porque, compreendi que permeio a toda insensatez que torna a vida ilogicamente incoerente, também coexistem incongruentes significados que a fazem prazenteira o bastante para vivê-la, sem procurar desvendar a racionalidade que não existe, na grandiosidade desconexa de tudo aquilo que ultrapassa qualquer entendimento, e onde a compreensão se regozija e se contenta apenas no sentir.
Não se deixe ser levar pelo conhecimento populista da palavra de Deus, mas seja orientado pelo ensino pleno da Bíblia Sagrada.
Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.
Lucas 9.62
A distração(" olhar para trás') compromete nossa eficiência na Seara do Senhor. O Senhor da obra exige excelência do serviço confiado aos seus servos.
Mundo pequeno para as grandes causas;
Mundão de Deus para pequenos gestos!
Mundão sem porteira das grandes besteiras.
Mundo vasto mundo
Mundo que vai sem rumo...
No vácuo
Nas palmas das mãos
De alguém poderoso
Misericórdioso...
Dezembro chegou, veio fechar o ano com chave ouro. Eu suplico a Deus que haja: LUZ para iluminar a escuridão de muitos, PAZ para acalmar os que estão aflitos, ESPERANÇA para renovar perspectivas de tempos melhores, CONFIANÇA para fortalecer relacionamentos, AMOR para aconchegar corações e SAÚDE para realizar sonhos e brindar o milagre da vida!
Insta: @elidajeronimo
Criança ser Divino
pura inocência é Deus manifestado
num laço com o humano pra crescer e ser no mundo experienciando-se o criador...
“Deus conhece todas nossas fraquezas e nós precisamos acreditar na força do senhor.”
Giovane Silva Santos
Você não precisa entender o trabalhar de Deus. Apenas confie que Ele faz o melhor!
Insta: @elidajeronimo
Dezembro
É tempo de ânimo, de alegria e voltar a sonhar. Esqueça o que passou, peça Deus para curar as feridas e se abra para o novo. Se você teve um ano incrível: GRATIDÃO. Mas se para você os meses que se passaram foram difíceis, de grandes perdas e decepções, o fim de ano chegou com aquele ar de milagres, trazendo boas novas e renovando a esperança. E nunca devemos nos esquecer que sempre temos razões para AGRADECER. Que a gente possa receber com muita fé no coração e bom ânimo a melhor época do ano, o mês do nascimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Que o fim de ano supere todos os meses que se passaram, que você sorria como nunca sorriu e que seja capaz de esquecer das tristezas por um momento. Que você seja preenchido pelo amor, que a esperança volte a brilhar em seus olhos e você sinta paz no seu coração. Que ocorra facilmente o perdão, que sejam ouvidas as suas orações e que você possa olhar para o novo ano que está chegando com as lentes da fé e da gratidão.
- Kálita Aquino
JERUSALÉM
Yerushaláyim
Temor a Deus e perfeição, mas é apenas suposta afeição,
Tantas vezes destruída e construída,
E as mortes a quem devem ser atribuídas?
Sagrado para Muçulmanos, Judeus e Cristãos,
Mas, por que não dão as mãos?
Jesus passou por lá, mas, também pode ser de Alá,
Mas, a cidade sagrada foi sitiada,
Davi o Rei, invadiu ele e sua Grei,
Coisa espantosa, muçulmanos proibiram a peregrinação religiosa,
Na cidade primorosa, ela é santa para Islã, como Medina e Meca
Tomada pelos Otomanos, por 400 anos,
Jerusalém, agora será de quem?
Assim como foi com os Jebuseus,
Quase ninguém reconhece como dos Judeus,
Mas, teremos de tomar algumas ações,
Colocaremos linda carta para Javé no Muro das Lamentações,
Abrandará com isso a maioria dos corações,
Bíblia, Corão ou na Torá, fazer o certo está lá,
Não faça dessa rima distinção,
Jerusalém, é de toda nação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação