Agradecimento à Deus Formatura
Os dias passam, as estações mudam, mas Deus permanece Eterno como a Luz que jamais se apaga, iluminando nossa jornada com Amor rumo à Eternidade.
Deus é o Autor da vida:
Que neste Ano Novo, com Seu Amor, Ele escreva capítulos de esperança, paz, prosperidade e vitória em nossa história.
Diante de qualquer provação, mantenha a chama da fé acesa, faça a sua parte e Deus fará a Dele, pois tudo é possível para aqueles que têm o Senhor como Fonte Eterna de Amor.
O amor não se desfaz nas dificuldades; é nelas que se fortalece. Nos dias difíceis, Deus revela quem realmente permanece ao nosso lado e nos ama de verdade.
Nada se perde quando entregamos tudo nas Mãos de Deus, pois o impossível se transforma em testemunho da Sua Fidelidade.
A Sabedoria de Deus nos ensina que somente o que é regado pelo amor permanece, prospera e floresce em nossa vida.
Ergui no meu coração os muros da Fé, edificando nele a Fortaleza de Deus,o Senhor é o Eterno Guardião da Porta do meu espírito!
A minha Fé escreveu "Amo a Deus" em cada página da vida, e na memória da alma foi gravado "Confia no Senhor com todo o teu coração!"
Somente Deus pode apresentar ao teu coração o verdadeiro amor da tua vida, pois o que vem do mundo é passageiro, mas o que Vem do Senhor é Eterno!
A fé é como uma árvore que cresce para a Eternidade.
Deus conhece cada coração pelos frutos que produz na colheita da vida.
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,
embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria.
Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo.
Deus nela está! Não será abalada! Deus vem em seu auxílio desde o romper da manhã.
Nações se agitam, reinos se abalam; ele ergue a voz, e a terra se derrete.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura
Salmos 46:1-7
Na vida haverá caminhos a seguir, tenha confiança sempre em Deus! Ele te Guiará muito além do caminho que sonhaste para felicidade do teu coração!
“Os falsos profetas deste tempo não negam Deus — eles O usam. Fariseus do tempo moderno, vestem santidade como figurino, citam a Palavra para se blindar e chamam de fé aquilo que na verdade é controle. Não conduzem almas, administram plateias; não servem ao Reino, servem ao próprio ego. O nome de Deus está na boca, mas o coração já escolheu o lucro.”
Quando pedires a Deus felicidade para tua vida, saiba aguardar com paciência a resposta do Senhor, porque Ele sendo um bom Pai, saberá dar-te a felicidade duradoura, e não aquela apenas passageira!
Deus nos deu o livre arbítrio para nossas decisões, mas por vezes na vida, quando temos o Senhor, como a única Luz que ilumina nossos passos, Ele tem a Força de Guiar as decisões de nosso coração!
Tenha paciência em tudo que deseja para tua vida,as coisas acontecem no tempo de Deus. As coisas dadas pelo mundo são passageiras, somente o Senhorvos dará realizações plenas e duradouras!
Nossa esperança está em Deus, que nos desertos áridos da vida faz florescer lindas flores, que transforma os corações em fonte de água pura e cristalina!
Nossa felicidade nunca está atrasada, pois Deus não se atrasa, Ele Concede as melhores coisas da nossa vida no tempo certo!
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Homenagem aos pais na formatura para agradecer e celebrar o apoio
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
