Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 108019 agradecimento à Deus Formatura

Você é poesia escrita por Deus. Não se reescreva para aqueles que julgam um livro apenas pela capa, sem jamais conhecer seu conteúdo.

Não há segredos que Deus não conheça, nem trama armada que Ele não veja.O Senhor vigia tua vida como sentinela.Descanse teu coração, pois tua segurança está nos Braços do Pai que te adotou como filho..

A Verdade de Deus é Semente Eterna; mesmo que tentem arrancá-la, ela floresce em Graça onde o Seu Espírito Sopra.

Quando Deus não atende ao seu pedido, é porque os Olhos Dele veem onde os seus não alcançam. Como um Pai, Ele cuida de cada filho com amor e sabedoria.

Onde a paz não se sustenta e o amor não cria raízes, não há solo fértil para o propósito de Deus florescer em nossa vida.

Deus não nos quer em lugares que às vezes nos fazem esquecer quem somos.

Deus nos deu as sementes, mas é o amor que as faz florescer.
O jardim é sempre o reflexo da alma que cuida.

Quando Deus te faz atravessar o deserto, é porque, durante a travessia, Ele está te preparando para a Terra Prometida.

Não é sobre o tamanho da luta, mas sobre o tamanho do Deus que Luta por você, e nunca perdeu uma batalha.

Mudamos, crescemos, passamos por fases. Mas, como a lua, seguimos brilhando, porque a luz de Deus nunca deixa de iluminar o coração.

O que pensam de você não te define. O que você edifica e vive com fé, sim. Só Deus conhece a verdade que habita no seu coração.

O verdadeiro amor, quando abençoado por Deus, transforma dois corações em um só, unidos para sempre na fé e no sentimento.

Não importa o lugar, nem a estação, Se Deus prometeu alegria ao coração, Ela virá como Sol após a chuva, E o propósito Dele florescerá em tua vida, Como jardim em primavera, com as flores da felicidadebrotando no teu coração.

O coração moldado por Deus cria raízes profundas na fé, para que os ventos do mundo não o arranquem do propósito; pois a semente que Ele planta no coração é como árvore que cresce para a Eternidade.

Nosso futuro está sempre em movimento, como um rio que corre rumo ao mar. Assim é o Agir de Deus na nossa vida: guiando-nos com amor, propósito e fidelidade.

Aquele que ergueu o Templo de Deus em seu coração se entrega a Ele como um altar vivo, sendo coluna da verdade e Farol da Graça para guiar os perdidos em meio à escuridão do mundo.

Na vida, cada cicatriz é uma lembrança, não do que perdi, mas do que Deus restaurou com Amor, regou com Graça, e assim nasceram raízes de fé que sustentam minha alma.

Não é sobre onde você está, mas sobre Aquele que o colocou nesse lugar.
Se foi Deus, há direção, caminho e propósito para a sua vida.

Quando Deus nos coloca em um lugar inesperado, é porque ali há uma lição destinada ao coração; e, ao sermos moldados e aperfeiçoados, tornamo-nos instrumentos vivos para ensinar e inspirar outros.

Quando nosso coração é fiel a Deus,a esperança floresce em cada amanhecer, o amor se torna fonte que nunca seca e o Senhor nos faz ser Luz que jamais se apaga.