Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 108019 agradecimento à Deus Formatura

Lancei ao solo sementes de gratidão, sei que Deus irá florescer novas bênçãos, pois quem confia, espera e crê ,nunca planta em vão.

“Se o homem só é bom vigiado por um deus, ele não é moral — é um animal adestrado.
A moral religiosa não cria homens bons, cria covardes obedientes.
Onde a bondade depende do medo do inferno, não há virtude — há servidão.
Quem precisa de um céu para não ser um canalha já escolheu a própria miséria.
Deuses são muletas morais para quem não sustenta o próprio caráter."

Deus Eterno,
Fonte de toda vida, luz que nunca se apaga,
hoje eu me coloco diante de Ti com a fé que atravessa gerações.
Que em mim haja a confiança de Abraão,
que caminhou sem ver o destino,
mas creu na promessa acima do medo.
Que eu tenha a esperança de Sara,
que acreditou quando tudo dizia que era tarde demais,
e viu o impossível nascer.
Coloca em meu coração a obediência de Isaque,
a resiliência de Jacó,
e a fidelidade de José,
que mesmo traído, preso e esquecido,
nunca deixou de confiar no Teu propósito.
Dá-me a coragem de Moisés,
para enfrentar desertos, mares e opressões,
sabendo que Tu és Aquele que abre caminhos onde não existem.
Reveste-me com a fé de Josué,
que acreditou que muralhas caem
quando o coração permanece firme em Ti.
Que eu tenha a ousadia de Davi,
que não confiou na força, mas no Teu nome,
e venceu gigantes que pareciam invencíveis.
Ensina-me a ter a sabedoria de Salomão,
a perseverança de Jó,
que mesmo ferido, adorou,
mesmo sem respostas, permaneceu fiel.
Concede-me a fé dos profetas,
que falaram a verdade mesmo quando estavam sozinhos,
e a humildade de Maria,
que disse “sim” mesmo sem entender tudo.
Coloca em mim a fé viva dos apóstolos,
que deixaram tudo para seguir a verdade,
e o amor que tudo suporta,
que perdoa, levanta e transforma.
Que a minha fé não dependa do que vejo,
mas do que creio.
Que eu confie mesmo no silêncio,
espere mesmo na noite,
e caminhe mesmo sem sinais.
Que minha vida seja testemunho,
minha palavra seja luz,
e meu coração seja morada da Tua presença.
Amém. 🙏✨

VALOR DA VIDA

Valorize a vida. Ela é um presente de Deus. Não a destrua com atrocidades indesejáveis. Seja puro como ela. Agindo desta forma estarás sendo justo com a vida e consigo mesmo. A partir do momento que você cuida da vida, estará também cuidando de você. Olha o que ela oferece e, seja grato. Nascemos para ser feliz e temos esta oportunidade. Portanto, agradeça todos os dias a vida que Deus presenteou sem nos cobrar nada.

DELICADEZA É...

Deus nos presentear com a brisa, a lua, as estrelas e o sol.

Para vencermos o grande inimigo, é necessário encontrarmos o grande propósito: Deus.

A correção de Deus, traz cura, traz vida e traz salvação.⁠

⁠Diz-se que a natureza do homem deve necessariamente se corromper. Deus não poderia dotá-lo de impecabilidade, que é uma parte inalienável da perfeição divina. Mas se Deus não poderia torná-lo impecável, por que se deu ao trabalho de criar o homem, cuja natureza iria se corromper e, consequentemente, ofender a Deus? Por outro lado, se o próprio Deus não foi capaz de tornar a natureza humana impecável, que direito Ele tem de punir os homens por não serem impecáveis?

Os teus esforços são necessários,mas somente Deus é o alimento para suas conquistas!

⁠Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.

⁠O verdadeiro amor se revela quando dois corações encontram sua paz em Deus, pois Ele é a essência mais pura do amor que transcende o tempo e transforma vidas.

Quando escolhemos andar por caminhos distantes da verdade de Deus, seguimos como viajantes sem rumo, movendo os pés, sem mover a alma.

Na vida entregue a Deus, até o deserto se transforma em jardim florido, o impossível se curva ao possível, e o coração reflete o sol onde antes havia tempestade.


Dilson Kutscher

Mesmo quando a terra treme, o mar se agita e os ventos sopram com fúria, Deus permanece inabalável como a fortaleza dos que Nele confiam. O Senhor é a Rocha firme que sustenta nossa vida.

Dilson Kutscher

Ser fiel a Deus é caminhar na Luz da Verdade, com o coração firmado em Suas Palavras de Vida Eterna, esperando Nele enquanto tudo neste mundo passa, mas o Senhor Permanece Eternamente.


Dilson Kutscher

O coração que repousa em Deus está firme sobre a Rocha Eterna; mesmo diante das tempestades da vida, permanece sereno, pois o Senhor vai à sua frente, dissipando toda a tormenta com o Sopro Poderoso de Sua Presença.


Dilson Kutscher

O coração firmado em Deus é como casa edificada sobre a Rocha Eterna, não se abala com os ventos, não teme a tempestade, pois sua Fé é o Alicerce que atravessa qualquer tormenta.


Dilson Kutscher

Mantenha sua vida edificada no alicerce da Palavra de Deus, e mesmo diante dos maiores abismos, o Senhor erguerá pontes para que passes, movido por Sua Graça.


Dilson Kutscher

No coração fiel a Deus, flui o Ro da Graça Eterna que jamais seca, revelando o Amor que não tem fim, a Luz que não se apagará e a presença Daquele que nunca nos abandona.


Dilson Kutscher

Comigo está o Senhor, o Deus Todo-Poderoso, Aquele que possui a Chave de cada porta da minha vida; com Seu Amor Eterno, Ele fortalece meu espírito, dirige meus passos e, mesmo no deserto, faz brotar jardins floridos.